Yo Minna venho passar um link com uma entrevista q fizeram com o autor do live Action de Bleach Confira e comente http://bleachproject.xpg.com.br/anime/entrevista-com-produtor-do-filme-live-action-da-serie/
3 participantes
Entrevista com o produtor do Live Action de Bleach
Izaya-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
Entrevista com o produtor do Live Action de Bleach
Takashi- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
mesmo depois disso acho q vai ser uma droga...
Ghabi Yuha- Otaku Aprendiz
Ocorrências : 0/5
Eu também acho, Takashi. u_u
Sério, pessoal: vejam o remake de Fúria de Titãs.
Cara, o roteiro ficou uma M***A HORRÍVEL! MESMO!
Fugiu TO-TAL-MEN-TE da história ORIGINAL grega! TOTALMENTE!
Perseu, nesse remake de 2010, ficou um personagem sem nada especial por si só.
E aquela porcaria de final alternativo?!
P***A, O ROTEIRISTA DEVERIA TRANSMITIR A HISTÓRIA MOTOLÓGICA GREGA PARA O FILME, E NÃO MUDÁ-LA, C*****O!!
A Medusa era bonita!! Pegasus era um cavalo selvagem que ficou obediente do nada!
PQP!!! ¬¬
Com Dan Mazeau cuidando do roteiro, perdi TODAS as minhas esperanças na história desse filme. Só me resta torcer para que o figurino, a escolha dos atores, a fidelidade às características físicas dos personagens, trilha sonora e fotografia estejam bons o suficiente para compensar a m***a que Mazeau COM CERTEZA vai fazer num roteiro terrivelmente horrível. u_ú
Ou seja, acho que a história vai ficar pior do que DB Evolution. ¬¬
Sério, pessoal: vejam o remake de Fúria de Titãs.
Cara, o roteiro ficou uma M***A HORRÍVEL! MESMO!
Fugiu TO-TAL-MEN-TE da história ORIGINAL grega! TOTALMENTE!
Perseu, nesse remake de 2010, ficou um personagem sem nada especial por si só.
E aquela porcaria de final alternativo?!
P***A, O ROTEIRISTA DEVERIA TRANSMITIR A HISTÓRIA MOTOLÓGICA GREGA PARA O FILME, E NÃO MUDÁ-LA, C*****O!!
A Medusa era bonita!! Pegasus era um cavalo selvagem que ficou obediente do nada!
PQP!!! ¬¬
Com Dan Mazeau cuidando do roteiro, perdi TODAS as minhas esperanças na história desse filme. Só me resta torcer para que o figurino, a escolha dos atores, a fidelidade às características físicas dos personagens, trilha sonora e fotografia estejam bons o suficiente para compensar a m***a que Mazeau COM CERTEZA vai fazer num roteiro terrivelmente horrível. u_ú
Ou seja, acho que a história vai ficar pior do que DB Evolution. ¬¬