Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Os Sete - André Vianco

Renatika
    Renatika
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Os Sete - André Vianco Empty Os Sete - André Vianco

Mensagem por Renatika 29/2/2012, 00:14

Os Sete - André Vianco Ossete1284460717p

É um livro brasileiro sobre vampiros, porém não vampiros bonzinhos como dos da atualidade, mas também nada de tão maldoso. No começo o livro pode ser meio entendiante, mas logo a leitura vai tomando sentindo e ficando cada vez melhor.

Sinopse:A história se passa no sul do Brasil, onde amigos mergulhadores descobrem uma caravela portuguesa no fundo do mar. Dentro de tal embarcação há uma caixa de prata bem lacrada, onde consta a seguinte inscrição: “Nobres homens de bem, jamais ouseis profanar este túmulo maldito. Aqui estão sepultados demônios viciados no mal e aqui devem permanecer eternamente. Que o Santo Deus e o Santo Papa vos protejam”. Ignorando a inscrição, pesquisadores abrem a caixa e no momento em que é violada, sete corpos inertes são descobertos. Enquanto pesquisadores e historiadores cogitavam sua origem, um vampiro desperta.

Não sou muito fã de livros brasileiros, mas acredito que os livros de André Vianco ganham de muitos livros americanos e da atualidade que fazem sucesso. Principalmente Os Sete.

A continuação deste livro é:

Os Sete - André Vianco Ossete1284460717p

Outros livros do autor:
    A casa
    Bento
    O caminho do poço das lágrimas
    O senhor da chuva
    O vampiro-rei vol.1
    O vampiro-rei vol.2
    Sementes no gelo
    Vampiros do Rio Douro vol.1
    Vampiros do Rio Douro vol.2

Última edição por Renatika em 29/2/2012, 18:10, editado 1 vez(es)
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements
    Os Sete - André Vianco BotbuOs Sete - André Vianco ModmkOs Sete - André Vianco Aushe

Os Sete - André Vianco Empty Re: Os Sete - André Vianco

Mensagem por Amy~ 29/2/2012, 14:06

Waaaaaahhhhh André Vianco *___*
    Ele é, sem dúvida, meu autor brasileiro favorito x3 acho todos os livros dele excelentes!!

Os Sete e Sétimo estão na minha lista de livros preferidos ^^ achei a história muito bem contada e emocionante! Achei meio estranho os vampiros terem poderes i.i' mas pelo menos eles são medonhos né~ e o sotaque português fica tão engraçado >D
    O Sétimo é tão lindo *¬* deixaria ele me transformar fácil fácil hohohoho

Os 3 volumes de O Turno da Noite (contando a história dos filhos do Sétimo) não me agradaram -.-' comecei a ler o primeiro, mas já não tem a mesma graça...
    Renatika
    Renatika
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino

Mensagem por Renatika 29/2/2012, 16:55

Ah eu sou meio suspeita pra falar de personagens com poderes, pq eu simplesmente adoro.

Mas os Vol. de O Turno da Noite, não li. Apenas outros livros como A Casa e Sementes no Gelo, que me agradaram muito também.

*-* E verdade o Sétimo é incrível. \o
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Izaya-kun 29/2/2012, 17:00

no q foda vou ver se compro numa livraria
    Renatika
    Renatika
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino

Mensagem por Renatika 29/2/2012, 17:44

Vale a pena comprar. Pra quem curte a tematica vampiresca sem muita melação, é muito bom \o
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements
    Os Sete - André Vianco BotbuOs Sete - André Vianco ModmkOs Sete - André Vianco Aushe

Mensagem por Amy~ 29/2/2012, 17:55

Sementes no Gelo foi o primeiro livro que li dele DD= fiquei meio chocada huahauha... é um livro muito depressivo i-i (e tarado @-@' aquela parte das crianças, da mulher gravida e do criminoso lá... waaaah)

A Casa é LINDO *--* tão poético e profundo~ Foge dos temas que ele costuma escrever. E eu confesso que chorei no final T-T'

Pra mim Senhor das Chuvas foi o mais fraquinho =/~ a história até é interessante, mas não tem a mesma empolgação que os outros >_<'

Eu tinha começado a ler Bento, mas me falaram que ele era a continuação do O Vampiro-Rei /o/' ai parei de ler... será que é continuação mesmo?!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 10:49