Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terry Pratchett ~

Mochan
    Mochan
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Terry Pratchett ~ Empty Terry Pratchett ~

Mensagem por Mochan 28/2/2012, 21:52

Então, só por curiosidade... alguém aí já leu alguma coisa dele?
    Eu sou meio (muito) fissurada, mas todos os meus amigos que leram (forçados por mim -q) odiaram PROFUNDAMENTE ._.

[Eu só li as coisas da série Discworld, na verdade - mas mesmo assim, eu amay u.ú]

Os livros -dessa série- que já foram traduzidos pro português são (até onde eu lembro):

A Cor da Magia
    A Luz Fantástica
    Direitos Iguais, Rituais Iguais
    O Aprendiz de Morte
    O Oitavo Mago
    Estranhas Irmãs
    Pirâmides
    Guardas! Guardas!
    Fausto Eric (esse é bem curtinho, e eu tive que encomendar de Portugal D: - E sim, o nome é assim riscado mesmo -q)
    A Magia de Holy Wood
    O Senhor da Foice
    Quando as Bruxas Viajam
    O Fabuloso Maurício e seus Roedores Letrados (TEM UM GATO FABULOSO FALANTE CHAMADO MAURÍCIO E *apanha* - esse eu li há uns 9 anos e amay, então talvez seja bastante infantil mesmo ._.)
    Os Pequenos Homens Livres

Eu li todos eles~
    Menos "O Aprendiz de Morte", que eu nunca achei o.o
    (E "Os Pequenos Homens Livres", que eu comprei mas não tive tempo de ler ainda -q)

Anyway, as pessoas que eu forcei a ler tiveram opiniões muito diferentes sobre os livros @.@
    Um achou infantis demais, outro não entendeu porcaria nenhuma, outra achou entediante que nem o inferno ._.
    Então se ninguém tiver lido, eu NÃO INDICO DE JEITO NENHUM (deve ser o tipo de coisa que só eu gosto mesmo -q)

Data/hora atual: 21/11/2024, 10:44