Minha mãe também não deixa .-. Mas sempre vou em caravanas .
Cara, isso é muito relativo, depende da sua mãe . Pode ser protetora ou não .-.
Cara, isso é muito relativo, depende da sua mãe . Pode ser protetora ou não .-.
Vicio - Você esta fazendo isso CORRETAMENTE certo "Ripper"Ripper-kun escreveu:LOL manim geralmente nem saio de casa e.e' eu sou um parasita no computador praquê sair do conforto da minha cadeira
Basicamente depende da pessoa também... eu com 11 anos já tinha uma mentalidade bem mais avançada do que as crianças da minha idade... as vezes até me chamam de estranho por isso... mais depende de pessoa . , mais enquanto você chikage pode ser isso mesmo , seus pais te acham imaturo de mais... deve ser por isso .Maaty escreveu:Acho que ti és meio imaturo para sair ainda, ou pelo menos acham isso
15 anos e quando se começa a ser uma pessoa mais madura, talvez te achem criança de ais para isso
Esse "Criança de mais" não disse altura, nem gosto, estou falando da sua cabeça, então não da para te deixar ir sozinho ainda.
Chikage Shiro escreveu:acho que isso mesmo mas oque fazer para demostrar responsabilidade?
Maaty escreveu:Chikage Shiro escreveu:acho que isso mesmo mas oque fazer para demostrar responsabilidade?
Não deves fazer nadam maturidade se adiquire com a vida, não se quer ganhar, se aprende com o tempo ^^
Quando alguém tas fingindo ser mais mauro só para mostrar, dá para notar