Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Shiryu
Kyaroru
6 participantes

Eu sou o número quatro - Pittacus Lore

Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements

Eu sou o número quatro - Pittacus Lore Scaled.php?server=706&filename=obsc

Eu sou o número quatro - Pittacus Lore Empty Eu sou o número quatro - Pittacus Lore

Mensagem por Kyaroru 25/2/2012, 15:53

Eu sou o número quatro - Pittacus Lore Eu_Sou_o_Numero_Quatro_Pittacus_Lore

Sinopse: Nove crianças foram trazidas a terra antes de ter seus planeta, Lorien, devastado, recebendo uma magica, em que cada criança receberia um numero e eles só poderiam ser mortos na ordem, porque estão sendo caçados por uma outra raça alienigena. Após o terceiro ser morto, o quarto (com o nome atual de John Smith) é obrigado a se mudar para Paradise, em Ohio junto com seu protetor Henri. Lá ele acaba se apaixonando por uma garota e fazendo um amigo, mas essa paixão dele é um perigo, pois os Lorienos, só amam a uma pessoa em toda a vida e isso pode por a identidade de John em risco.
    O livro deu origem ao filme de mesmo nome

Meu comentario sobre o livro: O livro é muito bom, a narrativa é sem duvida excelente e te forçam a usar a imaginação quando descrevem os personagens, até porque alguns deles são aliens extremamente feios estranhos, meu personagem favorito é Bernie Kosar (sim, o cachorro u.u).

Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Eu sou o número quatro - Pittacus Lore Empty Re: Eu sou o número quatro - Pittacus Lore

Mensagem por Shiryu 4/3/2012, 21:12

XD, curti o filme quando saiu, eu estava sozinho e sem o que fazer rodando pelo shopping, e ja que tinha dinheiro fui pro cinema, e fui ver o Eu sou o numero 4, curti muito mas a ação é so no final,

Comentando sobre o livro, bem eu comrei esses tempos atraz, bem esse que a yuu pos a foto, tinha outro la com o carinha do filme mas tava caro, quando tiver tempo vou le-lo, tenho que terminar de ler Em Chamas primeiro!
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Eu sou o número quatro - Pittacus Lore Empty Re: Eu sou o número quatro - Pittacus Lore

Mensagem por Tulipa 8/3/2012, 20:08

Tô louca pra ler esse livro!!!
    Eu assisti o filme e gostei muito... É bem o tipo de história que eu me apaixono fácil! *--*
    Ander
    Ander
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Ander 10/3/2012, 11:54

São muitos livros e mangás bons.. *-*,

Eu , vi o filme e realmente parece ser muito bom.

O livro deve ser bem melhor.. (ou não) .. *-*
    Renatika
    Renatika
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino

Mensagem por Renatika 10/3/2012, 12:49

Eu só vi o filme tbm. E que por sinal me agradou muito. Fui até o cinema sozinha pra assistir o filme [olha q não gosto d cinema nem acompanhada]. Mas o livro ainda não tive a oportunidade de ler
    4arrankar-sama
    4arrankar-sama
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino

Mensagem por 4arrankar-sama 15/11/2012, 10:52

Spoiler:
    olha, a unica parte boa do filme é a minha agron, sei la, o livro é tão ruim quanto o filme?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 11:40