+17
Ripper-kun
Shinobu
Chikage Shiro
Akane Zaoldyeck~
Izaya-kun
Laiila
Maaty
Ander
Shizuo
Hastur
T-TSeRAA?
*thaleshibari*
Tenshi
Kyaroru
Ghbielo
Lavi-kun
gustavowolf11
21 participantes
preconceito
gustavowolf11- Otaku Aprendiz
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
preconceito
quem aqui já sofreu preconceito por ser otaku, de quem ? , pq?, como vcs reagiram
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº2
Re: preconceito
Eu já sofri!
Como reagi?Simples:
Tirei um revolver do bolso e dei três tiros no desgraçado que me ofendeu
Falei:Véio, isso é Bullying hein?Eu não tiro uma com vc por causa das coisas que vc gosta, então fica queto!u.u
Como reagi?Simples:
Falei:Véio, isso é Bullying hein?Eu não tiro uma com vc por causa das coisas que vc gosta, então fica queto!u.u
Ghbielo- Otaku-Sama
- Mensagem nº3
Sim, everyday on our lives ♪ -NN
Meu pai vive falando mal, ele chama de boneco de olho grande
e eu nem falei mal dos WALLPAPERS DE MULHER PELADA dele
desabafei/
Meu pai vive falando mal, ele chama de boneco de olho grande
e eu nem falei mal dos WALLPAPERS DE MULHER PELADA dele
desabafei/
Última edição por Ghbielo em 23/2/2012, 16:58, editado 1 vez(es)
Kyaroru- Designer
- Mensagem nº4
Eu, foram umas meninas da minha sala, mas acabei batendo nelas, elas ganharam o q mereciam u.u
Tenshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº5
'0' Gustavo quem esta fazendo isso com vc? @.@
Eu nunca sofri bullying por ser otaku, mas já sofri bullying por outros motivos na escola '-' , teve uma hora que eu nao aguentei mais e fiz uma cicatriz no braço do menino que me zuava e bati nos outros comparças dele '-', não avisei pra ninguem sobre isso... tentei resolver sozinha
Eu nunca sofri bullying por ser otaku, mas já sofri bullying por outros motivos na escola '-' , teve uma hora que eu nao aguentei mais e fiz uma cicatriz no braço do menino que me zuava e bati nos outros comparças dele '-', não avisei pra ninguem sobre isso... tentei resolver sozinha
*thaleshibari*- Otaku Veterano
- Mensagem nº6
eu ja sofri sim por um bando de fankero q tava em um parque da minha cidade eu tava de cosplay do hibari so q sem as tonfas tava indo para um encontro otako entre amigos tava sosinho eram 3 e eles comesaram a falar olha akele cara e um dakeles debes mentais q usam roupa de desenho e vieram falando merda eu ia bater neles mais pencei fankero e cheio de baguin de chamar a gang dai eu falei prefiro sequir a cultura japonesa do que ficar aquentando esse bando de gemidos de suas musicas sem cultura e sem letra... eles ficaram quetos e eu fui andando como se nada tivese acontecido mais na hora q sai do parque sai junto com os meus amigos eles tavam com us 6 caras de bicicleta na saida mais não fiseram nada
T-TSeRAA?- Semi-Otaku
- Mensagem nº7
Pois é Sofri
Pois é ja sofri mas nen ligo esse e meu geito humanu de ser =) Propaganda Deu ALOKA em min
Hastur- Otaku Veterano
- Mensagem nº8
eu ja sofri, mas to nem ai, eles n sabem nada sobr otakus u.u problema deles se n gostam de mim
Shizuo- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº9
ja tentaram me zuar,mais ngm conseguiu ter moral pra flar por cima,apontaram defeitos pra mim ? blz,flei td q queria (:
Ander- Otaku Senior
- Mensagem nº10
Já tiraram onda de mim, e pá, mas la na sala sou o tipo de cara que fica calado e tem moral e.e' ninguem nunca me vaiou e pá, daí quando vão falar sobre meus defeitos eu falo sobre os deles, simples assim.
'-' Estudo no meu colégio faz 14 anos. Conheço todo mundo e tudo de lá, até uma passagem secreta que tem lá pra os funcionários passarem.
PS: Eu tenho 14 anos :#
'-' Estudo no meu colégio faz 14 anos. Conheço todo mundo e tudo de lá,
PS: Eu tenho 14 anos :#
Maaty- Otaku Expert
- Mensagem nº11
de ser otaku não
mas...
Já sofri alguns parecidos sobre animes
Um deles foi por gostar de Digimon, muitos acham que és coisa de criança, por causa de "pokémon", que não tem nada a haver um com outro,
Eu não reclamei, nem xinguei.
Eu provei á ele que digimon és uma coisa bem mais madura e juvenil. Póis não há como crianças entenderem o anime Digimon, podem atender até a história, mais as lições em momentos em si, não, principalmente as muções,mensagens,ecchis e lições, Assim provei
Outro que já sofri um pouco, foi pelo fato de mahous shoujos,
Póis és coisa de garota ou de lolicon, parece que ninguém pode aceitar o fato de um homem gostar de assistir mahous, sem segundas intenções ou sem ser gay,
Meu argumento foi este:
Cheio de garotas vendo Animes para meninos, elas podem assistir normal sem nenhum preconceitos, pk eu não com meus mahous?
Não tenho nenhum amigo otaku. Nenhum! Mas todos meus amigos sabem do jeito que amo animes mangás, e músicas e talz,eles me respeitam e as vezes até puxam assunto , saber disto me deixa muito contente comigo e eles mesmos.
mas...
Já sofri alguns parecidos sobre animes
Um deles foi por gostar de Digimon, muitos acham que és coisa de criança, por causa de "pokémon", que não tem nada a haver um com outro,
Eu não reclamei, nem xinguei.
Eu provei á ele que digimon és uma coisa bem mais madura e juvenil. Póis não há como crianças entenderem o anime Digimon, podem atender até a história, mais as lições em momentos em si, não, principalmente as muções,mensagens,ecchis e lições, Assim provei
Outro que já sofri um pouco, foi pelo fato de mahous shoujos,
Póis és coisa de garota ou de lolicon, parece que ninguém pode aceitar o fato de um homem gostar de assistir mahous, sem segundas intenções ou sem ser gay,
Meu argumento foi este:
Cheio de garotas vendo Animes para meninos, elas podem assistir normal sem nenhum preconceitos, pk eu não com meus mahous?
Não tenho nenhum amigo otaku. Nenhum! Mas todos meus amigos sabem do jeito que amo animes mangás, e músicas e talz,eles me respeitam e as vezes até puxam assunto , saber disto me deixa muito contente comigo e eles mesmos.
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº12
OMG ! Cada dia que passa eu percebo que eu nunca sofri bullying por nada e eolha que eu tenho exaamente o perfil de tudo o0
Convidado- Convidado
- Mensagem nº13
Hmmm
Já sofri preconceito sim... De umas pessoas lá da escola que ficam falando que anime é coisa de bebê só por causa de pokémon, digimon etcbebês são eles de não saberem que as pessoas que ainda têm preconceito estão presas no passado...
E ainda ficam falando que só porque eu sou otaku eles me acham estranha e se afastam de mim... Além de outros preconceitos por causa que eu... bom deixa pra lá
Já sofri preconceito sim... De umas pessoas lá da escola que ficam falando que anime é coisa de bebê só por causa de pokémon, digimon etc
E ainda ficam falando que só porque eu sou otaku eles me acham estranha e se afastam de mim... Além de outros preconceitos por causa que eu... bom deixa pra lá
Izaya-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº14
s s já sofri com isso tbm,foi tipo assim eu estava num belo dia na escola escutando minhas J-music's como sempre,ae um cara chato chegou tirou o fone do meu ouvido q comeessou a escutar... ae vcs já sabem no q deu,simplesmente falei assim:
-kara foda-se se gosto de musica de anime,o gosto é meu e pronto
ae o kara meio q parou tem horas q eele enxe o saco mais só ignoro mesmo
-kara foda-se se gosto de musica de anime,o gosto é meu e pronto
ae o kara meio q parou tem horas q eele enxe o saco mais só ignoro mesmo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº15
[quote="Maaty"]
Desculpaaa! Eu adoro pokémon, digimon nem tanto, mas eu só dei exemplos de animes traduzidos para o português, que são um pouco mais destinados a pessoas mais novas como eu....Alice B-rabbit escreveu:Hmmm
Já sofri preconceito sim... De umas pessoas lá da escola que ficam falando que anime é coisa de bebê só por causa de pokémon, digimon etc
(...)/quote]
Me ofendeste agora
Maaty- Otaku Expert
- Mensagem nº16
[quote="Alice B-rabbit"]
>< Eu deletei a mensagem para ti não ver, tarde de mais kkkkkk
Nada não xD Já acostumado, aniem dublado muito tenso...
E também falei brincando ^^"
Apesar que quem assistiu todos digimons saeb que do digimon 3 - 5 a dublagem BR foi boa(Ficou sempre em 2º lugar depois da japonesa nos rankins mundias O_o)
Bom mais isto já ficou off topic
:P
Não acho 11 anos novo, Na verdade com 11 anos eu era um retardado >< Então...
Maaty escreveu:Desculpaaa! Eu adoro pokémon, digimon nem tanto, mas eu só dei exemplos de animes traduzidos para o português, que são um pouco mais destinados a pessoas mais novas como eu....Alice B-rabbit escreveu:Hmmm
(...)/quote]
Me ofendeste agora
>< Eu deletei a mensagem para ti não ver, tarde de mais kkkkkk
Nada não xD Já acostumado, aniem dublado muito tenso...
E também falei brincando ^^"
Apesar que quem assistiu todos digimons saeb que do digimon 3 - 5 a dublagem BR foi boa(Ficou sempre em 2º lugar depois da japonesa nos rankins mundias O_o)
Bom mais isto já ficou off topic
:P
Não acho 11 anos novo, Na verdade com 11 anos eu era um retardado >< Então...
Akane Zaoldyeck~- Otaku Aprendiz
- Mensagem nº17
Ja sofri preconceito sim Me falaram q eu era muito viciada em coisas japonesas, que anime era coisa de criança, q eu non nasci no japão pra gostar dessas coisas, pra eu me mudar pra lá (Como se eu non quisesse UxU), e derivados -.- Ja me deram um conselho de ignorar essas pessoas, não segui ele, respondi na cara da menina q começou tudo isso, falei poucas e boas, a insultei, mas fiz isso cara de santinha, sem aumentar a voz, parecendo o mais gentil possível, e saindo logo depois, nem dando tempo de ela responder, só pq sou tímida achavam q eu n sabia responder UxU
Ela mereceu isso U_u Depois nunca + mexeram comigo 83
11 anos non eh novo, eh a minha idade atual u-u
Ela mereceu isso U_u Depois nunca + mexeram comigo 83
11 anos non eh novo, eh a minha idade atual u-u
Chikage Shiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº18
Quase todos já Inclusive eu , minhas irmãs zoam muito mas não ligo , pelo menos elas odeiam funk tbm :)
Shinobu- Otaku-Sama
- Mensagem nº19
eu nunca fui muito tolerante com brincadeiras desse tipo... então eu explodo logo :D
mas nunca sofri discriminação por gosta de animes até prq n deixo estampado na minha testa q gosto, e tbm n saiu chamando ninguem de baka ou fico fazendo jutsu do naruto D: sou um otaku discreto u.u se mi perguntar se sou ou n, afirmo q sou claro.
mais ser otaku é igual ser metaleiro, emo, colorido, sempre vão arranjar motivos pra zuar todo mundo é preconceituoso n tem como fugir.. o importante é ser feliz :D
obs: ja tinha um tópico sobre isso tbm
mas nunca sofri discriminação por gosta de animes até prq n deixo estampado na minha testa q gosto, e tbm n saiu chamando ninguem de baka ou fico fazendo jutsu do naruto D: sou um otaku discreto u.u se mi perguntar se sou ou n, afirmo q sou claro.
mais ser otaku é igual ser metaleiro, emo, colorido, sempre vão arranjar motivos pra zuar todo mundo é preconceituoso n tem como fugir.. o importante é ser feliz :D
obs: ja tinha um tópico sobre isso tbm
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Pois é, o melhor mesmo é não ligar... Mas o que eu realmente fico brava é que as pessoas associam a minha nacionalidade com essa coisa de ser otaku... uma coisa não tem nada a ver com a outra, podem falar o que quiserem de mim, mas não insultem o meu país
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº21
Alguns colegas de classse meus do ano passado diziam que era coisa de criança eu infelismente mi irrito rapido e.e' ai saí chingando o mlk em voz alta ai depois ele deu 1 corte retardado i foi embora '-'
Claúdio Andrade- Otaku-Sama
- Mensagem nº22
Minha namorada às vezes ri dos meus gostos, dizendo que esses "desenhos animados" são coisa de criança, mas não sei se pode ser chamado de preconceito, já que ela fala assim brincando. No colégio uma vez um colega falou coisas desagradáveis, mas são águas passadas (hoje é meu amigo e até gosta de alguns animes que apresentei para ele).
Daesung- Otaku Substituto
- Mensagem nº23
Por acaso nunca sofri de preconceito em relação aos meus gostos por anime e coisas japonesas/coreanas. Às vezes dizem umas coisas ou outras mas isso são os meus grandes amigos e é tudo na brincadeira, não é motivo para eu me revoltar e leva a sério. Mas acredito que se ,uita gente soubesse deste meu gosto iria tentar-me zoar, mas se isso algum dia acontecer nem irei responder, não preciso de ter vergonha do que gosto mesmo que me julguem, eles é que estão a mostrar que são uns tristes que não têm mais nada para fazer.
E acho que isto se adequa a tudo! Preconceito é algo que não tem nenhum motivo que sirva de desculpa.
E acho que isto se adequa a tudo! Preconceito é algo que não tem nenhum motivo que sirva de desculpa.
4arrankar-sama- Otaku Veterano
- Mensagem nº24
geralmente falam que anime é coisa de criança, j-rock é coisa de louco, falam mal dos asiáticos e bla bla, mas é muito engraçado pois só quem fala esse tipo de coisa é funkeiro, gente que é a mesma coisa que merda
lucassandrini- Semi-Otaku
- Mensagem nº25
Besteira isso de preconceito contra otakus '-'
|
|