Quando eu entrei no fórum '' a pouco mais de um mês '' eu já sabia da tal fama de pervo do GrinD então não precisa ser alguém tão velho assim para ser o Kira :) tem muitas pessoas aqui que escrevem muito bem para fazer uma morte daquelas.
+12
Ripper-kun
julio
Kaori
Shinobu
Seiya
Kyaroru
Yakamini
stephan-kun
mariana
Takashi
Lancelot Gremory
Nika
16 participantes
[2º Jogo] Death Note
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº76
Re: [2º Jogo] Death Note
Não temos provas suficientes para tirar conclusões assim gente... foi só uma morte ainda tem muitas por vir... pode ser que seja um dos redatores sim mas qualquer um pode fazer aquilo...
Quando eu entrei no fórum '' a pouco mais de um mês '' eu já sabia da tal fama de pervo do GrinD então não precisa ser alguém tão velho assim para ser o Kira :) tem muitas pessoas aqui que escrevem muito bem para fazer uma morte daquelas.
Ripper-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº77
eu só sei pq meu irmão é daqui desse forum u.u aew lance tem certeza que n é um dos redadores??? humm... será que a segunda morte e um player '-'
- Mensagem nº78
Acho que serão 3 mortes de Npc's primeiro antes de ser uma morte de algum player... mas tudo é possível... eu ou você podemos ser os próximos :)
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº79
tedio...
pq n morre mais alguem?
pq n morre mais alguem?
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº80
que tal algum inativo morrer D:
mariana- Otaku-Sama
- Mensagem nº81
Lancelot Gremory escreveu:Acho que serão 3 mortes de Npc's primeiro antes de ser uma morte de algum player... mas tudo é possível... eu ou você podemos ser os próximos :)
não o segundo ja pode ser um player
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº82
eu li todas as regras e mariana está certa bom até agora n suspeito de que ela sejá o kira até pq só tenho 3 suspeitos com a 1° morte
- Mensagem nº83
mariana escreveu:Lancelot Gremory escreveu:Acho que serão 3 mortes de Npc's primeiro antes de ser uma morte de algum player... mas tudo é possível... eu ou você podemos ser os próximos :)
não o segundo ja pode ser um player
Sim eu sei que pode ser um player... mas eu ACHO que serão 3 mortes de NPC's primeiro :)
Por que geralmente... morte de NPC fica fácil para o Kira se esconder.
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº84
lance seu raciocinio e bom + si o kira for esperto n irá fazer isso ,se vc pensar bem o outro kira matou varios npcs e no final perdeu ,se esse ai sair matando enquanto a gente fica pensando aki e o L fica si escondendo ele venci U_U
- Mensagem nº85
Ripper-kun escreveu:lance seu raciocinio e bom + si o kira for esperto n irá fazer isso ,se vc pensar bem o outro kira matou varios npcs e no final perdeu ,se esse ai sair matando enquanto a gente fica pensando aki e o L fica si escondendo ele venci U_U
Por outro lado, se ele fizer isso que eu disse agora de matar exatamente 3 NPC's antes de começar a matar os players as suspeitas de quem é o Kira irão cair sobre quem? Ninguém precisa pensar muito para saber que ele estaria me usando para fazer as pessoas pensar que eu sou o Kira... por que ele pode muito bem fazer isso... pegar informações dos players no tópico e usar para tentar incriminar alguém e esconder a verdadeira pista sobre ele atrás de uma ainda mais evidente, isso também é ser esperto... é oque eu faria mas não com tanta evidência.
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº86
hum... boua + se o kira for quem eu tou pensando essa pessoa e burra i n pensaria no que vc pensou XD
- Mensagem nº87
Não temos como saber quem é o Kira realmente ainda Ripper... qualquer suposição é estar dando um tiro no escuro... Mas, meu principal suspeito '' eu tenho motivos para isso '' é o Shinobu ( sim ele não é um dos Redatores )
Porém, tem GRANDES chances do Kira ser uma garota... mas, das garotas, eu posso eliminar com essa primeira morte a mariana e a kaori as outras são suspeitas.
Porém, tem GRANDES chances do Kira ser uma garota... mas, das garotas, eu posso eliminar com essa primeira morte a mariana e a kaori as outras são suspeitas.
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº88
eahueahuaehuaeahuaheuaehuae eu sei que n é o shinobu tenho 100% de certeza :D ele é um dos antigos certo ,mais n era ele que costumava fazer do negoço pervo lá do griind,então provavelmente si o kira n for shinobu ou é yakamini ou é o sasuke U_U ( kira mata o lance ele é muito chato e.e' brinksa huesehuaehuaehuae )
Yakamini- Otaku-Sama
- Mensagem nº89
Ain que povo mal u.u fica suspeitando de mim u.u Eu acho que é o Sasu pelo estilo da morte .... E por tambem achar que é alguem das antigas....
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº90
hum então o alvo somos nos os redatores
hehehe somos uma caixinha de surpresa e vcs são aqueles que a-abrem
hehehe somos uma caixinha de surpresa e vcs são aqueles que a-abrem
- Mensagem nº91
Yakamini, você é muito suspeita no meu ponto de vista... claro que é uma chance remota de você ser o Kira... ms talvez, você seja inteligente o suficiente para fazer uma morte que faça agente suspeitar de um dos redatores ( sasuke em questão ) e você reforça isso em seu comentário. Você não é inocente e está a bastante tempo no fórum, sua pista poderia ter sido o próprio GrinD e a forma de como ele morreu e, você escreve bem eu acho.
Além do mais, sem querer desmerecer o Sasuke... mas ele é apenas um personagem que me fica claro que quer que o Kira vença independente de quem seja esse Kira... sasuke é simplesmente a favor do Kira e gostaria de ser usado por ele para ser instrumento da vitória do mesmo... mas também tem chances dele ser o Kira e vamos ouvir muito ainda ele assumindo ser o Kira ou fazendo algo que possa beneficiar Kira... se ele não agir assim, foi pelo meu comentário ou por que ele pode realmente ser o Kira dessa vez.
Além do mais, sem querer desmerecer o Sasuke... mas ele é apenas um personagem que me fica claro que quer que o Kira vença independente de quem seja esse Kira... sasuke é simplesmente a favor do Kira e gostaria de ser usado por ele para ser instrumento da vitória do mesmo... mas também tem chances dele ser o Kira e vamos ouvir muito ainda ele assumindo ser o Kira ou fazendo algo que possa beneficiar Kira... se ele não agir assim, foi pelo meu comentário ou por que ele pode realmente ser o Kira dessa vez.
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº92
Véi,
gente,
Manerem nos posts blz?e.e
Mal saiu a 1° morte e este tópico já tem 7 posts!O.O
gente,
Manerem nos posts blz?e.e
Mal saiu a 1° morte e este tópico já tem 7 posts!O.O
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº93
yakamini para de colocar suspeitas nele que as suspeitas em vc só crescem :B
Kaori- Otaku-Sama
- Mensagem nº94
o vô que ve mortes O-O
num suspeito de ninguém o3o
num suspeito de ninguém o3o
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº95
yeeeeep eu n sou mais suspeito *0*
então vcs suspeitam dos redatores tipow eu e o sasuke *0*
pode ser o sasuke
então vcs suspeitam dos redatores tipow eu e o sasuke *0*
pode ser o sasuke
Yakamini- Otaku-Sama
- Mensagem nº96
Nya obrigada pelos elogios :3 De qualquer forma continuo suspeitando do Sasu hm...Por que? Ah sei lah sab :3 Intuição? =D Ue eu apoio Kira se as suspeitas sobre mim crescerem e mi indicarem cm Kira e se eu n o for o Kira real ganha huahuauhhau :3
Kaori- Otaku-Sama
- Mensagem nº97
ainda não entendo isso '-'sasukekunn escreveu:a kaori é kira
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº98
a kaori podi sim ser kira mais como a maioria daki acha que é o sasuke vamos pôr ele como suspeito principal tendem :B
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº99
meo deus ainda to com medo
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº100
deixa de ser assim Yuu ou vai morrer rapido :B eu posso morrer só por tar suspeitando do sasuke :B