Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Jovem russo escalando prédios e outras construções

Claúdio Andrade
    Claúdio Andrade
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Jovem russo escalando prédios e outras construções Empty Jovem russo escalando prédios e outras construções

Mensagem por Claúdio Andrade 14/2/2012, 14:02

Esse cara deve ser experiente no parkour, eu não recomendaria que você tentasse fazer isso...

Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Jovem russo escalando prédios e outras construções BotbuJovem russo escalando prédios e outras construções De050

Jovem russo escalando prédios e outras construções Empty Re: Jovem russo escalando prédios e outras construções

Mensagem por Lavi-kun 14/2/2012, 17:12

Mano, esse cara é o foda meu!O.O
    Eu não faço isso nem foden**!
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Jovem russo escalando prédios e outras construções BadgehalloweenJovem russo escalando prédios e outras construções Estrelaz

Jovem russo escalando prédios e outras construções Empty Re: Jovem russo escalando prédios e outras construções

Mensagem por Ghbielo 14/2/2012, 23:49

Em breve veremos no noticiário "Jovem Russo cai de construção ao tentar escalar" -qn

Serio esse garoto tem sérios problemas d.d
    eu tenho medo até de andar em passarela
    imagina isso -.-
    Jovem russo escalando prédios e outras construções 799551
    Claúdio Andrade
    Claúdio Andrade
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Mensagem por Claúdio Andrade 15/2/2012, 17:27

Bem, quem somos nós para julgar? O rapaz certamente tem consciência do risco que corre, e na minha opinião, todos podem fazer o que quizerem, contanto que aceitem lidar com as consequências. Esse cara decidiu fazer isso mesmo sabendo do que poderia acontecer, merece palmas pela habilidade e coragem. O que uma pessoa viciada em adrenalina pode fazer, heim...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado