Simplesmente minha invocação mais forte e a mais poderosa da Guilda até então.
Lady Alice é o espirito anjo supremo, líder de um esquadrão de 100 valquírias. Seus poderes são extremamente poderoso. Possui uma aura luminosa ao redor de si que cega todos os inimigos e destrói toda trevas.Sua beleza é encantadora e aprisiona a alma de qualquer um que olhar em seus olhos. Lady Alice até então era líder suprema das Valquírias, porém se retirou do cargo e juntou a si as valquírias mais poderosas da terra, e juntas, protegem Yggdrasil.Lady Alice fica o tempo que quiser na arena, e só pode ser derrotado por um deus, por isso só é usada de última hora, um recurso EXTREMO!Em campo, eu não sou afetado por ilusões(nem meus parceiros) e nem Lady Alice.Suas habilidades são:
- 元に戻す
Lady Alice pode cancelar qualquer habilidade de arena com este poder apenas movimentando seu braço. Assim, ela pode desfazer escrituras rúnicas não importando as regras destas e outras habilidades que circulam a arena e elevam ou diminuem os status de todos os jogadores.
- 開く
Lady Alice pode quebrar qualquer defesa por um período de dois turnos. Não importa se esta defesa tem restrições de não serem quebradas ou se já estejam feitas:A defesa quebrará.
- 犠牲
Lady Alice faz uma sacrifício de habilidades. Eu escolho uma habilidade do oponente para ser anulada até o fim do combate e em troca escolho uma minha. Lady Alice faz o que mando e anula ambas as habilidades não importando se estas não podem ser anuladas.Porém, as habilidades sacrificadas deverão ter o mesmo valor.
- 天の宮殿
Lady Alice invoca um enorme castelo que prende a todos dentro dele. Dentro dele, todos tem seus ferimentos curados, porém, somente os aliados de Lady Alice podem usar seus poderes por completo dentro deste. Nos próximos 5 turnos, todo inimigo só poderá usar um único poder. Dentro deste castelo, habilidades de luz tem seu poder aumentado em 30 vezes e habilidades de trevas perdem seu efeito.
- 彗星
Lady Alice dispara múltiplos cometas de luz que podem ter seu tamanho alterado por esta conforme ela queira. Estes cometas destroem qualquer coisa e não podem ser parados ou presos, e sim selados ou transportados para outra dimensão.
- 呼び出しのマスター
Com esta habilidade, Lady Alice pode controlar qualquer ser na maior facilidade, não importando se este é Deus ou etc. Caso Lady Alice controle um Deus, ela pode o mandar de volta para seu mundo sem com que este proteste. Esta habilidade não pode ser anulada por nada, e pode ter como alvo até 3 seres de uma vez. Porém, após usada, não pode mais ser usada.
- 永遠の祝福の剣
É a espada de Lady Alice, que permite a esta penetrar qualquer defesa mortal ou semi mortal. No caso, deuses se defendem desta espada, mas somente com habilidades defensivas de alto poder.
- 黄金の鎧
Lady Alice pode invocar uma armadura dourada que envolve seu corpo(parecida com a Armadura Adiamantada da Erza) e a protege de qualquer feitiço, maldição, regra, poder físico ou psíquico não importando o nível de poder do usuário. Porém, esta é uma armadura que só é usada contra deuses, no caso, ela somente sofre dano de poderes feitos por verdadeiros deuses.
- ワルキューレの召喚
Lady Alice pode invocar até 30 valquírias com um poder equivalente ao meu(cada uma). Ambas as valquírias são loiras como sua mestra, possuam asas de anjo, uma beleza encantadora, e usam uma armadura dourada de alto poder defensivo e carregam consigo escudos de alto poder defensivo(também) e lanças que perfuram quase tudo. Só obedecem sua mestra e não podem ser retiradas de campo de batalha contanto que sua mestra ordena.
- "空に私と一緒に来て"
Lady Alice tenta prender o inimigo com um manto dourado e então o leva para o céu com esta. É um ataque de sacrifício na qual ela volta a seu mundo e o inimigo é aniquilado na hora e Lady Alice se retira de combate.