+11
sasukekunn
Dias-Sama
Sora-kun
Ghbielo
Demyx
Shinobu
Laiila
Seiya
Yuu-kun
Lavi-kun
Lancelot Gremory
15 participantes
Arena de Batalha da Guilda
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº451
Re: Arena de Batalha da Guilda
Então... com isso é o fim da batalha... parabéns aos dois finalistas '-' aguardem o resultado da avaliação ^^
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº452
Parabens Yuu
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº453
Parabens tambem dias vc lutou bem >:D
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº454
A batalha foi encerrado com Yuu como vencedor!o/
Porém, após avaliarmos o movimento de cada um dos participantes, chegamos a conclusão que Yuu se tornou o 1°Rank S do fórum!
Parabéns pelo sucesso Yuu!
E parabéns a você Dias!Por chegar até aqui!o/
A Arena esta livre novamente!
Porém, após avaliarmos o movimento de cada um dos participantes, chegamos a conclusão que Yuu se tornou o 1°Rank S do fórum!
Parabéns pelo sucesso Yuu!
E parabéns a você Dias!Por chegar até aqui!o/
A Arena esta livre novamente!
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº455
/\ Que novidade :O
Mas Parabens Novamente Yuu :D
Mas Parabens Novamente Yuu :D
Convidado- Convidado
- Mensagem nº456
Vamos batalhar então dias , você começa ^^'.
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº457
Uso Geass , o tempo fica mais lento , Haran , o Dodo perde todos os seus poderes , Ativo Gear Second , saco da minha espada e tento o cortar ao meio.
OBS: Haran tira todos os seus poderes por 2 segundos , nao tem como se defender , com o Gear Second ativado eu me movo na velocidade da luz e em menos de 1 segundo tentei te cortar , por isso no momento que te tentei cortar ainda estavas sem poderes e sob o efeito do geass o q seja é quase impossivel escapares
OBS: Haran tira todos os seus poderes por 2 segundos , nao tem como se defender , com o Gear Second ativado eu me movo na velocidade da luz e em menos de 1 segundo tentei te cortar , por isso no momento que te tentei cortar ainda estavas sem poderes e sob o efeito do geass o q seja é quase impossivel escapares
Convidado- Convidado
- Mensagem nº458
O Golpe me acerta Diretamente , Eu caio no chão com um sangramento medio , porem eu me levanto e fico de pé normalmente , olho para Dias e corre na direção dele Tentando acerta-lo com Um Golpe de Minha Espada , Antes de tentar disparar o golpe em você eu digo :Psicopat Mode.
''Psciopat Mode não é um poder e sim um estado de emoção que eu entro quando eu quero , eu consegui ficar em pé mesmo ferido porque eu não estou sentindo dor porem eu estou sangrando e com uma ferida , e estou um pouco mais vuneravel''
''Psciopat Mode não é um poder e sim um estado de emoção que eu entro quando eu quero , eu consegui ficar em pé mesmo ferido porque eu não estou sentindo dor porem eu estou sangrando e com uma ferida , e estou um pouco mais vuneravel''
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº459
Nao tou fazendo nenhum movimento , so esclarecendo uma duvida , dodo ,como é que eu corto voce ao meio voce fica tipo rachado ta vendo , e fica de pe ?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº460
Cara , eu estou de armadura e você ainda me transferiu um golpe normal , você tem a força de 100000 homens pra me cortar ao meio , sendo que eu estou de armadura e você ainda me transferiu um golpe normal ?
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº461
Cara minha espada e a grande cortadora , n e uma espada normal , e vc n falou q tnha armadura kkk
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº462
Verdade hein Dodo!'-'
Acho que o Dias o matou nesse Hit!=/
Vamos esperar ver o que o Lance acha!
Acho que o Dias o matou nesse Hit!=/
Vamos esperar ver o que o Lance acha!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº463
Vamos ver o que o lance acha . mais mesmo assim acho que não teria a força de me cortar ao meio '-'.
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº464
a Esqeci de falar eu tenho força suficiente pra qebrar uma armadura de ouro maçiço so com os punhos :D
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº465
Dias possui a espada do Zabuza....
Nem mesmo eu quando era Rank A consegui sobreviver a esse combo do Dias, eu teria perdido se eu não tivesse um Anel angelical
Nem mesmo eu quando era Rank A consegui sobreviver a esse combo do Dias, eu teria perdido se eu não tivesse um Anel angelical
Convidado- Convidado
- Mensagem nº466
Okay , mais minha armadura é feita com almas de pecadores , que tem um efeito muito grande quando são forjadas com uma armadura de adamantium , mais mesmo assim eu fui burro de não colocar que eu tinha esta armadura '-'. vou colocar lá depois da luta (se é que eu já não perdi)
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
- Mensagem nº467
Obrigado por isso Lavi .--. eu não estou acompanhando esse fight... to montando desesperadamente minha ficha nova... + enfim...
Dodo, você teria que ter dito que estava com uma armadura neste post:
O Golpe me acerta Diretamente , Eu caio no chão com um sangramento medio , porem eu me levanto e fico de pé normalmente , olho para Dias e corre na direção dele Tentando acerta-lo com Um Golpe de Minha Espada , Antes de tentar disparar o golpe em você eu digo :Psicopat Mode.
E não dizer que estava com a armadura depois disso... ao menos que, a armadura seja uma habilidade sua '' passiva no caso '' que você esteja sempre com ela e que esteja na sua ficha técnica... ai seria obrigação do Dias ir olhar lá na ficha e não sua de falar...
Logo, se você for isso... e você não mencionou a armadura antes... 1 hit K.O
Fica pra próxima ¬¬'
Mais se for uma habilidade sua mesmo continuem... e a espada do Zabuza não tem tanto poder para cortar a armadura '-'
Dodo, você teria que ter dito que estava com uma armadura neste post:
E não dizer que estava com a armadura depois disso... ao menos que, a armadura seja uma habilidade sua '' passiva no caso '' que você esteja sempre com ela e que esteja na sua ficha técnica... ai seria obrigação do Dias ir olhar lá na ficha e não sua de falar...
Logo, se você for isso... e você não mencionou a armadura antes... 1 hit K.O
Fica pra próxima ¬¬'
Mais se for uma habilidade sua mesmo continuem... e a espada do Zabuza não tem tanto poder para cortar a armadura '-'
Última edição por Lancelot Gremory em 25/3/2012, 22:47, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº468
Então ta OKAY . na minha primeira luta fui cortado ao meio kkkkkkkkkkk' .
*sombras cobrem meu corpo e depois se juntam formando meu corpo de novo*
*sombras cobrem meu corpo e depois se juntam formando meu corpo de novo*
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº469
Entao continua o fight ? :S
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº470
Nao ele ja perdeu
Convidado- Convidado
- Mensagem nº471
Ei dias , atualizei minha ficha , quer tentar ir de novo ?
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº472
'-' eu quero lutar com o Lavi sabe
Convidado- Convidado
- Mensagem nº473
Então batalhe '-' , amanha nós lutamos de novo ^^'
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº474
kkk dodo fica pra amnha o yuu e o lavi vao lutar
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº475
A esquece, o Lavi saiu, dodo quer lutar comigo?