*antes da luz chegar grito *
LAAAAAAAAAAAAAAAVIIIIIIII!!!
sasukekunn escreveu:gremory, n é algo solido
é algo, tipo...
sabe a luz?
então entra em 1 quarto ativa sua skill e liga a luz
a luz chegara em vc né?
então
Lavi-kun escreveu:É que é assim Lance:
A Fairy Law é uma luz, e ela é feita para destruir qualquer coisa que eu veja como meu inimigo!No caso, ataque seu é seu, e vc é meu inimigo, e seu ataque é meu inimigo!Porém, a Fairy Law é uma luz, e de tão leve e abençoada ela pode atravessar o seu escudo!
Porém, se o dano dela fosse refletido a mim, não me afetaria pois e não me vejo como inimigo, sacas?E ela só acerta o que eu vejo como inimigo!No caso, você!:3
Dias-kun escreveu:Ele me aprisionou humm
Tiro do meu pergaminho de doton ,e fujo por baixo de terra , apareço do outro lado e sem eles saberem faço dois clones de agua ,as poçoes explodem e meu clone na parte de dentro fica deitado no chau um pouco fazendo q sou eu, um dos clones vai por tras da medusa e pega a espada que havia ficado no chau quando o outro bunshin havia desaparecido e tenta a cortar , a medusa nao sabia que o bunshin estava atras dela .O Segundo Bunshin esticasse na velocidade da luz em quanto pegasus estava destraido , tenta pegar lhe nos cascos e manda-lo ao chao
Eu uso um Jet pistol na direcçao do Yuu que se tava a gabar perante o meu bunshin caido.