Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
sasukekunn
Dias-Sama
Sora-kun
Ghbielo
Demyx
Shinobu
Laiila
Seiya
Yuu-kun
Lavi-kun
Lancelot Gremory
15 participantes

Arena de Batalha da Guilda

Convidado
    Convidado

Arena de Batalha da Guilda - Página 17 Empty Re: Arena de Batalha da Guilda

Mensagem por Convidado 24/3/2012, 20:52

*a luz chega a mim*
    *antes da luz chegar grito *
    LAAAAAAAAAAAAAAAVIIIIIIII!!!
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Mensagem por Lancelot Gremory 24/3/2012, 20:59

Sim é do Rag o efeito do Tetra Vortex porém não '-'
    ---------------------------------------------------------

Hum... Fairy Law não pode nem ser repelida por uma habilidade em que me atacar será a mesma coisa que atacar você mesmo Lavi? '' Sabe Escudo Refletor é só o nome que eu peguei da skill do rag e o efieto é uma mistura da muralha de cristal do mu com mais uns acréscimos'' Isso é uma áurea que me cerca e ela é como se me tornasse você '-' e atacar esse 'escudo' no caso é a mesma coisa que atacar você mesmo Oo' ao menos que Fairy Law cause um efeito dentro da minha cabeça como um Genjutsu... outros ataques externos não deveria ser capaz de atravessar essa áurea não importando o nível de poder.... e mesmo assim Fairy Law se chocou contra o Escudo Refletor e me destruiu?

Como? Arena de Batalha da Guilda - Página 17 83390
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

Achievements
    Arena de Batalha da Guilda - Página 17 Nl008

Mensagem por sasukekunn 24/3/2012, 21:05

gremory, n é algo solido
    é algo, tipo...
    sabe a luz?
    então entra em 1 quarto ativa sua skill e liga a luz
    a luz chegara em vc né?
    então
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 24/3/2012, 21:08

sasukekunn escreveu:gremory, n é algo solido
    é algo, tipo...
    sabe a luz?
    então entra em 1 quarto ativa sua skill e liga a luz
    a luz chegara em vc né?
    então

Certo... Mais algo EXTERNO é como atacar a si mesmo, independente de ser algo sólido ou não... foi isso que eu quis dizer '--' mas enfim... o Yuu me explicou já a Fairy Law õ/ interessante, eu tinha como me defender disso + eu não me defendi certo ¬¬' posso considerar vitória do Lavi por isso ( + ainda quero ouvir a explicação do Lavi )
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Arena de Batalha da Guilda - Página 17 BotbuArena de Batalha da Guilda - Página 17 De050

Mensagem por Lavi-kun 24/3/2012, 21:12

É que é assim Lance:

A Fairy Law é uma luz, e ela é feita para destruir qualquer coisa que eu veja como meu inimigo!No caso, ataque seu é seu, e vc é meu inimigo, e seu ataque é meu inimigo!Porém, a Fairy Law é uma luz, e de tão leve e abençoada ela pode atravessar o seu escudo!
    Porém, se o dano dela fosse refletido a mim, não me afetaria pois e não me vejo como inimigo, sacas?E ela só acerta o que eu vejo como inimigo!No caso, você!:3
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 24/3/2012, 21:16

Lavi-kun escreveu:É que é assim Lance:

A Fairy Law é uma luz, e ela é feita para destruir qualquer coisa que eu veja como meu inimigo!No caso, ataque seu é seu, e vc é meu inimigo, e seu ataque é meu inimigo!Porém, a Fairy Law é uma luz, e de tão leve e abençoada ela pode atravessar o seu escudo!
    Porém, se o dano dela fosse refletido a mim, não me afetaria pois e não me vejo como inimigo, sacas?E ela só acerta o que eu vejo como inimigo!No caso, você!:3

Ok, ok.... mais parem de ver o Escudo Refletor como um Escudo... escudo é só um nome...

É uma áurea que me cerca .-. a áurea se torna o meu oponente e por isso atacar ela é a mesma coisa que me atacar... mas enfim eu sei agora como me defender disso quando tiver uma proxima fez Arena de Batalha da Guilda - Página 17 675164 agora sem mais demora... vamos deixar os candidatos a Rank S se enfrentarem? :3
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 24/3/2012, 21:17

Uhuuu acabou
    pena que vc perdeu papa '-'
    mas eu disse que Fairy Law é algo em um nivel muito elevado, você nao pode simplimente defender. Você tinha que ter cancelado antes que o Lavi usasse :P

AGORA DIAS VAMOS LUTAR,
    TO ESPERANDO =D
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 24/3/2012, 21:23

Vamos nisso , se pode começar
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 24/3/2012, 21:25

Começando a terceira fase do Exame de Rank S. Boa Sorte aos dois participantes... lutem da forma que acharem melhor.
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 24/3/2012, 21:35

Começando
    -------------------------------------------------------------------------
    -Ótimo vamos começar
    Retirei uma chave dourada de meu bolso
    -Portão de Gemeos eu abro-te... GEMINI
    Gemini surgiu na arena
    -Gemini toque em mim!
    Gemini tocou em mim e assumiu minha forma... Agora haviam 2 Yuu's era impossivel dizer qual era o original.
    -Kage Bunshin no Jutsu
    Eu e Gemini usamos Kage Bunshin no Jutsu e 200 Yuu's apareceram na arena.
    Eu e Gemini trocamos olhares e acenamos com a cabeça um para o outro. Fiz um pequeno corte em meu braço, a habilidade Smoke transformou meu sangue em fumaça, em poucos instantes a arena estava cheia de fumaça e não era possivel enchergar nada.
    Em meio a fumaça Dias me ouviu dizendo algo..
    -Seishin Mode: ON

-------------------------------------------------------------------
    OBS: É impossivel para você dizer qual é o Yuu verdadeiro e qual é o falso,
    lembre-se de que Gemini não é um clone comum, ele possui minhas habilidades e não pode ser derrotado facilmente, diferente de um Bunshin
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 24/3/2012, 22:06

Nao vou pegar leve nesta luta yuu me desculpa :D

-------------------------------------------------------------------------

Porcausa do haki me coloco num sitio onde meu geass antigue todos os clones , sem eles saberem pois n podiam ver porcausa do fumo , uso geass o tempo fica mais lento , em seguida uso haran o yuu fica sem poderes assim todos os clones desaparecem , sem se aperceber uso Gear Second : Gigant pistol , uma mao de um super gigante vai em direcçao ao yuu e ao gemini.

OBS : Yuu n vai poder escapar com pk com o Geass mesmo abrindo um portal ficaria lento e eu n deixaria escapar e tambem esta sobre o efeito do haran ta sem seus poderes
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 24/3/2012, 22:13

Na verdade Dias... os clones que já foram feitos não são cancelados...

E você encontrou o Yuu e o Gemini antes de supostamente cancelar os clones com o Haran...
    E o Yuu pode sim ver através dessa fumaça feita com o próprio Chakra dele...

E Seishin Mode mantém o Yuu de baixo da Terra, você ignorou isso também D: Yuu pode continuar o movimento dele a partir de seus erros.
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 24/3/2012, 22:39

Estou confuso >_< Mas não quero que ocorram brigas ou desentedimentos...
    Bem não precisa refazer o movimento, mas da proxima vez não ignore as minhas habilidades Arena de Batalha da Guilda - Página 17 466937
    ----------------------------------------------------------------------------
    Eu mal tive tempo para pensar direito no que estava acontecendo, apenas vi uma mão enorme vindo em minha direção...
    Um anel em meu dedo começou a brilhar, uma luz dourada foi formada ao redor do meu corpo. Eu senti como se um anjo estivesse me abraçando. A luz fez com que eu não enchergasse nada, quando recuperei a visão, percebi que meu corpo estava intacto, eu fui salvo pelo Anel Angelical.... Eu olhei ao meu redor e percebi que Gemini havia sido completamente esmagado pelo Gear Second : Gigant pistol de Dias.
    -Gemini, você esta bem? Sinto Muito, eu não pude te proteger, volte ao mundo celestial para se recuperar, eu vou fazer algo para te vingar....
    Olhei para Dias
    -Como você ousa? Espiritos Celestiais não podem morrer com ataques como esse, mas eles também sentem dor.
    Gemini voltou ao mundo celestial.
    -Estou me arrependendo amargamente de ter começado pegando leve com você.... Então a verdadeira batalha começa agora?
    Paredes invisiveis com escrituras runicas cercam a arena.
    Regras:
    1-É proibido usar habilidades oculares dentro dessas escrituras. Quem usar habilidades oculares dentro dessas escrituras é imediatamente morto.
    2-É proibido utilizar outra habilidade, alem dessa, que cancele as habilidades do inimigo. Quem quebrar essa regra é morto imediatamente.
    3-É proibido usar qualquer tipo de Haki. Quem usar Haki dentro dessas escrituras é imediatamente morto.

-Vamos começar de verdade... ICE MAKE... HAMMER

Arena de Batalha da Guilda - Página 17 170px-Ice_Make_Hammer
    Minha criação de Gelo vai em direção a Dias
    -E agora o que você fara? A primeira Regra impede que você use Geass ou Sharingan, a segunda regra impede que você Haran e a terceira regra impede que você utilize Haki... O que será de você?
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 24/3/2012, 22:52

Atiro umas kunais pro lado do Yuu tirando sua atençao ,e antes do seu martelo me pegar Fire Make : Hammmer ,quando este embate com o do yuu a sua agua descongela caindo no chau e o meu martelo de fogo segue em frente

Se o Yuu escapar do martelo :

mando mais umas kunais para o lado de yuu tirando sua atençao , ativo gear second e fico atras de yuu pronto a desferir lhe um golpe com a minha espada
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 24/3/2012, 23:19

Ao ver as kunais e o Fire Hammer vindo em minha direção uma solução simples me venho a mente.
    -Kawarimi no Jutsu
    Arena de Batalha da Guilda - Página 17 200px-Kawarimi_no_Jutsu
    Após usar kawarimi no jutsu o tronco recebeu os ataques no meu lugar, e tambem, mesmo sem saber, que Dias estava lá me livrei de levar um golpe de sua espada.
    Apareci em um canto da arena. E fui em direção a poça de agua que havia sido formada pela colisão do meu Ice Make e do Fire Make de Dias
    Eu me aproveitei da agua que meu Ice Make formou após atingir o Fire Make do Dias e usei um Suiton.
    -Suiton Suiryuudan no Jutsu
    Arena de Batalha da Guilda - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTY1H8a9FjcINkB9hm2pjt6It-Hra---Rs5f9THOjNHo0MOP8jEXQiVfu_w
    A pequena poça dagua que estava no chão formou um dragão de agua e foi em direção a Dias. Esta na hora de eu usar minhas invocações.
    -Pegasus! Medusa!
    Pegasus e Medusa surjem na arena. Medusa fica olhando com seu olhar pedrificante para Dias. Montei em Pegasus, ele se movimenta na velocidade da luz, o que me permite desviar dos movimentos na velocidade da luz do Dias com uma maior facilidade.
    Spoiler:
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 24/3/2012, 23:36

Vejo um dragao de agua vindo contra mim logo tirou de um pergaminho e uso doton fazendo uma parede de terra , baixo a cabeça como um gesto de alivio , quando começo a ver uma cauda de serpente logo a minha frente ,antes de a olhar nos olhos rapidamente desviei o olhar , me virei pra tras e pensei que era a sua invocaçao a medusa ,usei um pergaminho de agua pra fazer 2 clones de agua

Arena de Batalha da Guilda - Página 17 Naruto1384164703

Dei a minha espada a um dos clones , o clone usou Gear Second se meteu atras da medusa e tentou a cortar em postas

o outro clone mirou no pegasus e mandou uma forte rajada de Toad Oil Bullet , dependendo da reacçao do pegasus pode ou nao acertar , continuei parado e olhando os movimentos do pegasus
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 25/3/2012, 00:12

Pegasus em um instinto protetor corre em direção a medusa e pisa no Suiton Bunshin de Dias... o Bunshin que estava tentando acertar medusa foi desfeito.
    O Toad Oil Bullet passou reto, pegasus relinchou e se moveu para traz da parede que Dias havia criado. La estava o Dias verdadeiro e o outro Bunshin,
    Eu retirei um pergaminho das costas (Pergaminho da terra), usei as 3 cargas para criar 3 paredes de Terra que se juntaram com a parede que Dias ja havia criado e o trancaram em um cubo de terra.
    -Seishin Mode
    Peguei meu kit de poções explosivas havia ganhado em uma missão e com Seishin Mode coloquei poções explosivas nas paredes de Doton. A unica maneira de fugir seria por cima.
    Fiz um sinal para pegasus que levantou vôo e parou em cima das paredes...
    Fiz alguns selos e lancei um Katon
    -Katon Gouryuuka no Jutsu
    As poções vão explodir em 3 segundos e se Dias vier por cima ele sera atingido pelo Katon

OBS: Você foi trancado por 4 paredes de Dotton sendo uma delas a parede que você mesmo criou. Eu coloquei varias poções explosivas, porém você não sabe disso, ja que quando eu coloquei você estava do lado de dentro e eu do lado de fora.... Se você ficar parado você explodira, porém se tentar fugir por cima você sera atingido em cheio por um Katon... se tentar quebrar uma das paredes pode ativar uma das poções explosivas e mesmo que por um golpe de muita, mas muita sorte, você não ative as poções a medusa esta esperando por você do lado de fora :3
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 25/3/2012, 00:27

Ele me aprisionou humm
    Tiro do meu pergaminho de doton ,e fujo por baixo de terra , apareço do outro lado e sem eles saberem faço dois clones de agua ,as poçoes explodem e meu clone na parte de dentro fica deitado no chau um pouco fazendo q sou eu, um dos clones vai por tras da medusa e pega a espada que havia ficado no chau quando o outro bunshin havia desaparecido e tenta a cortar , a medusa nao sabia que o bunshin estava atras dela .O Segundo Bunshin esticasse na velocidade da luz em quanto pegasus estava destraido , tenta pegar lhe nos cascos e manda-lo ao chao
    Eu uso um Jet pistol na direcçao do Yuu que se tava a gabar perante o meu bunshin caido.
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 25/3/2012, 00:43

Dias-kun escreveu:Ele me aprisionou humm
    Tiro do meu pergaminho de doton ,e fujo por baixo de terra , apareço do outro lado e sem eles saberem faço dois clones de agua ,as poçoes explodem e meu clone na parte de dentro fica deitado no chau um pouco fazendo q sou eu, um dos clones vai por tras da medusa e pega a espada que havia ficado no chau quando o outro bunshin havia desaparecido e tenta a cortar , a medusa nao sabia que o bunshin estava atras dela .O Segundo Bunshin esticasse na velocidade da luz em quanto pegasus estava destraido , tenta pegar lhe nos cascos e manda-lo ao chao
    Eu uso um Jet pistol na direcçao do Yuu que se tava a gabar perante o meu bunshin caido.

Ok... a parte do Pegasus e do Yuu ter ficado destraído com seu clone assim eu não posso aceitar mano... você esta fazendo movimentos para ele ok? refaça o movimento sem editar esse :3
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 25/3/2012, 00:46

Desculpa :S
    Aqui esta

Ele me aprisionou humm
    Tiro do meu pergaminho de doton ,e fujo por baixo de terra , apareço do outro lado e sem eles saberem faço dois clones de agua ,as poçoes explodem e meu clone na parte de dentro fica deitado no chau um pouco fazendo q sou eu, um dos clones vai por tras da medusa e pega a espada que havia ficado no chau quando o outro bunshin havia desaparecido e tenta a cortar , a medusa nao sabia que o bunshin estava atras dela .O Segundo Bunshin esticasse na velocidade da luz em quanto pegasus e yuu estavam destraidos , tenta pegar lhe nos cascos e mandar pegasus ao chao

Se o Yuu Saltar do cavalo :

Uso Jet Gatling Gun na direçao de yuu
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 25/3/2012, 01:11

Eu estava prestes a descer do Pegasus, eu achei que tudo estava acabado, até que eu e Pegasus ouvimos a medusa gritar. Pegasus relinchou, percebeu que algo estava errado e levantou vôo novamente, fazendo com que os outros ataques não nos atingissem. Olhando dos céus percebemos que medusa havia sido morta por um dos clones.
    -Droga é a segunda vez que você faz uma de minhas invocações sofrerem... Dessa vez não vai ficar barato.... LOKI NO AI!
    A Atmosfera ficou pesada, meu poder ficou muito maior.
    -Agora meu ataque e defesa estão 10 vezes maiores... e não é só isso...
    LOKI GLITTER... ATIVAR!
    Meu corpo começou a brilhar.
    -Acho que você ja sabe o que acontece se você olhar para o brilho :D.....Kage Bunshin no Jutsu
    100 Yuu's aparecem na arena, todos eles estão sob efeito de Loki no AI e Loki Glitter....
    -Ice Make... Cannon!
    Todos os meus 100 clones se posicionaram formando um circulo, e deixando Dias e os Bunshins dele no centro. Todos os clones atiraram simultaneamente no Dias e em seus Bunshins.
    -Se você olhar para o brilho a batalha esta acabada... Porém se não desviar disso a batalha esta acabada também... Não se esqueça que dessa vez o seus Fire Makes não irão anular meus Ice Makes, ja que meu ataque foi mutiplicado por 10.... e eu tambem estou 80% resistente a fogo!
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Dias-kun 25/3/2012, 01:22

oh nao isto esta feio
    Taju Mizu Bunshin no jutsu (3x usado o pergaminho ... sao 100 clones tbm) , os meus clones formam um circlo a minha volta ,olham para baixo e usam todos gatling gun , mesmo de cabeça baixa fizeram todos os clones evaporar.

Uso uma tecnica doton pra escapar pela terra mais uma vez (3x usada)
    Apareço de costas pro yuu e uso Chidori nagashi tentando o eletrocutar
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 25/3/2012, 11:38

Olha, Dias você ta meio que ignorando o Loki Glitter, você falou que seus clones estavam olhando para baixo, mas no momento do Chidori você não falou nada. Bem eu vou deixar passar pq vc me disse no MSN que estava de costas para mim... mas na proxima... x_x

---------------------------------------------------------------------------

Eu escutei o Chidori (que por sinal é muito barulhento), rapidamente me virei e:
    -Ice Make... SHIELD
    Arena de Batalha da Guilda - Página 17 190px-Ice_Make_Shield
    PS: normalmente um Chidori poderia atravessar um Ice Make, mais meu ataque e defesa estão mutiplicados por 10
    Uma parede de gelo se formou e me protegeu do ataque...
    -Não podemos ficar nisso para sempre..... Vamos acabar logo...
    Tirei duas cartas do bolso....
    -Apareçam, Obelisco o Atormentador e Slifer o Dragão dos céus!!
    As cartas que eu havia tirado do meu bolso começaram a tomar forma e viramram Slifer e Obelisco.
    Spoiler:
    Dois dos Três deuses egipicios agora estavam do meu lado, quando apareceram na arena a pressão foi tão grande que todos o Bunshins de Dias foram destruidos ou, simplismente, esmagados pelo Obelisco.
    -Ataquem
    Obelisco e Slifer foram para cima do Dias, eu subi no Pegasus novamente.

OBS: Não subestime os Deuses Egipcios e.e
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Arena de Batalha da Guilda - Página 17 BotbuArena de Batalha da Guilda - Página 17 De050

Mensagem por Lavi-kun 25/3/2012, 11:51

TÁ QUE O PARIU!!! Arena de Batalha da Guilda - Página 17 405933

Agora o Yuu ficou sério!*----*
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Tenshi 25/3/2012, 11:54