por Hana-no-Hime 18/7/2012, 22:07
O último livro que eu li foi...O Hobbit!(foi mais uma releitura-Ele e o Silmarillion,pq tava com preguiça de reler os tres livros de O Senhor dos Anéis,então li esses pra matar a saudade =3[E pra entender melhor o Silmarillion...Algumas coisas do começo me fogem da cabeça no final-quando eu as releio,perco o fio da meada no final e.e)
kkkk tbm li O Livro de Sofia há pouco,achei o final até interessante...Meio estranho...dps li O Dia do Curinga e Através do Espelho,do mesmo autor XD.A tia da biblioteca até hj não sabe como eu pego esses livro e devolvo no dia seguinte,e já vou pegar outro
Ladeira da Saudade,li tbm a pouco tempo...Paradidático da escola...Mas parece que ele quer vender uma viagem ._.
...Alguém leu Deltora Quest?Não?Okay... ,_,
Outros que eu li recentemente foram:A Garota da Capa Vermelha(melhor que o fime,mas não é tããão interessante),Alice no País das Maravilhas,Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá,Um Estudo em Vermelho,O Signo dos Quatro,A princesinha(*--*),O Jardim Secreto(*--*) e Um Litro de Lágrimas(T-T)