Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Sweet Dreams

Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Sweet Dreams Empty Sweet Dreams

Mensagem por Angel 11/2/2012, 18:35

Oie amores da Angel :3
    Tudo bem?

Pedi pra Anne apagar o post denovo pra eu recomeçar a postar arrumadinho..

~~~~x~~~~

Então, se é a primeira vez ou a milesima vez que você vai ler a minha fic, aqui vai a um pouquinho de informação sobre ela:

Sinopse

Depois de 2 anos longe da cidade onde cresceu, Julie retorna. Reencontra seus amigos e principalmente sua melhor amiga. Ela pensava que sua volta seria calma. Mas ela vai descobrir segredo que vai mexer com a vida dela. Além disso há um misterio em sua volta. Por que ela voltou? E por que ela foi? O que aconteçeu nesse dois anos?Muita coisa irá acontecer.

Leia e descubra.

O que você faria no lugar dela? Você seria capaz de mentir pra sua melhor amiga? Ou contaria toda a verdade? Será que você faria a mesma coisa que Julie na situação dela?

Uma fic com muita emoção. Amor e misterio, uma combinação gostosa.

~~~~x~~~~

Classificação: 16 Mas cada um sabe o que ler então...
    Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Yuri
    Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência.
    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino

Sweet Dreams Empty Capítulos

Mensagem por Angel 11/2/2012, 18:38

Capítulo 1 ~ A Chegada

Spoiler:

Capítulo Pensamento ~ Catty

Spoiler:

Capítulo 2 ~ O Acidente

-Vai ser como antigamente, quando estudamos juntas! – Sorrir e continuei falando - Vai ser tão divertido... – Enquanto falava eu me virei. Na hora que me virei dei de cara com um menino. O encontro me fez cair no chão, ele derrubou tudo que estava carregando.
    - Você não olha pro onde anda não? – Eu falei ao garoto, enquanto segurava na mão da Catty pra levantar.
    - Mas você também não estava olhando - Ele me respondeu, na tranquilidade.
    - Como que é? - Falei quando já estava de pé. - Primeiro você me derruba e agora vem disser que não estava olhando?
    - Julie... - Catty tentava falar alguma coisa, mas ignorei.

Ele riu e se baixou pra juntar as coisas que havia caído no chão. Não acreditei! Ele estava rindo de mim?
    - Tá rindo de que? Contei alguma piada? – Falei um pouco alto.
    - Julie. - A Cathy falou um pouco mais alto fazendo com que eu olhasse pra ela e ela inclinou a cabeça apontando, me fazendo ver pra onde ela apontava com a cabeça e pode ver que tinha gente ao nosso redor.
    - Me desculpa ok? – Falei baixo pra ele, enquanto me baixava pra ajudar ele a juntar as coisas.
    Pude ver que ele havia ficado surpreso, assim como eu baixei, a Cathy baixou também pra ajudar.
    - Tudo bem, também peço desculpa também. - Ele sorriu - Ah meu nome é Gustavo e seu? – Perguntou enquanto pega alguns livros. – Eu sou a Julie e ela é a Catherine. - Eu respondi, ele ia falar algo, mas ante de falar eu levantei, pedi desculpa mais uma vez dei pra ele os livros que juntei, peguei a mão da Cathy e sai puxando ela.

Chegamos ao banheiro, enquanto repassava o lápis de olho, comecei a falar:
    - Tu acredita nisso? De onde saiu aquele menino. Não importa! Só espero não ver ele nunca mais... – Ao falar isso reparei que a Cathy sorriu, olhei pra ela e perguntei. – O que foi Cathy tá rindo por quê? – Ela se aproximou de mim, enquanto falava. – Ele é o Gustavo Gomes, ele é do segundo ano B e tem uma meia irmã chamada Aline, namora a Leandra, lembra-se dela? – Parou na minha frente. – Claro, que lembro. A patricinha convencida da Leandra, mas como você sabe disso tudo? – Perguntei curiosa. – Ele por acaso estuda na mesma sala que eu. – Ela falou sorrindo, como se falasse algo normal. – Como é? Ele está na mesma sala que a gente? – Ela parece por um segundo supressa com o que falei. – Você tá na mesma sala que eu? – Claro que tô, como iria deixar minha melhor amiga em outra sala? – Ela sorriu e me abraçou. – Ah Julie, senti tanta sua falta menina. – Também senti muita sua falta Cathy. – Falei abraçando ela também - Agora me fale, quem mais tá na sala da gente? E o Lucas? Louise? Como eles estão? Tenho saudades desses dois também.

Ao chegar à sala, a aula já tinha começado era aula de inglês e pra mim era um professor novo.
    Batemos a porta, ele veio na nossa direção e então a Cathy, falou:
    - Desculpa professor, pelo atraso. – Ela sorriu pra ele e ele devolveu o sorriso.
    - Tudo bem Catherine, mas não chegue atrasada na próxima aula, viu? – Ele olhava pra ela, depois desviou o olhar pra mim.
    – Vejo que temos um rosto novo na nossa sala, como se chama? – Perguntava ele com um sorriso encantador no rosto.
    - Julie. – Respondi dando um sorriso.
    – Muito prazer Julie, sou Derick, professor de inglês. – Ele sorriu pra mim estendo a mão pra mim apertar, o cumprimentei.
    - Ela é uma grande amiga minha e tá voltando pro colégio. – Ela disse me abraçando.
    - Oh! – Ele pareceu supresso. – Então, quer disser que está voltando pra cá?
    - Sim, minha mãe teve que se mudar, ai fiquei um tempo fora. Mas agora tô de volta pra ficar. – Falei sorrindo pra Cathy.
    - Então, acho que não vou precisar apresentar você a turma, né? – Brincou ele
    - Não, acho que não. – Falei em um tom meio que de brincadeira. – Mas se quiser. – Falei apontando pra sala, convidando-os pra entrar.

Eles entram primeiro na sala, quando eu entrei na sala. Pude ver um leve ar de supressa e duvida passa no rosto de algumas pessoas.
    - Gente tem uma aluna nova e queria apresentar ela á vocês. – Ele apontou pra mim.
    – Essa é a Julie. – Os que estavam em duvida ficaram supresso e os que estavam supresso ficaram mais supressos ainda.

Autorizada fazer esse post duplo pelo GrinD

Última edição por Angel em 8/4/2012, 23:19, editado 2 vez(es)
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Sweet Dreams Empty Re: Sweet Dreams

Mensagem por Laiila 12/2/2012, 13:03

continua! continua ! continua!

Era pra eu ler ontem , só que as forças misteriosas num me deixaram , mas ficou legal com os seus ajustes ! continua meninaa !
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 13/2/2012, 11:43

WAAAAAAAAAAAAAAAAA que mara Angiee vc sabe que eu AMO essa fic *---*

PLS mais mais mais, quero saber quem é o boy q trombo com ela -q
    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino

Mensagem por Angel 8/4/2012, 23:20

Então, gente...
    Desculpa a demora >.<

Ma tá ai o cap dois ^^ espero que gostem hihihi beijos :3 até quarta -q rsrs

ctrl+ c e v do msn:

Espero que gostem
    *e que tenha valido a pena a demora ^^" prometo nao demorar mais
    *tá meio bagunçado, é q já to saindo, mas amannha a tarde dou uma arrumadinha ^^"

é to saindo e naõ dá tempo de escrever mais dá nisso asudhauhdsasu
    beijos
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Mensagem por Laiila 9/4/2012, 16:08

*--* mais mais mais *-*

Conteúdo patrocinado