1) Se vocês tentarem me matar, será muito bem lembrado que eu tenho uma serra eletrica, então cuidado, vocês podem perder um pé ou uma orelha, e dependendo do meu humor, algumas outras peartes do corpo, e de brinde uma sessão de tortura.
2) Minha net foi cortada lá pelo mês de outubro de 2011, e como eu não fui avisada de q ia corta, eu acabei por deixar vocês sem aviso. Pedi pra user Nika deixar um topico aqui pra voc^s souberem de meu paradeiro (-q) mas poucas pessoas viram e muito poucas postaram.
3) A Annezinha aqui tá de volta agora, e eu espero que vocês se comportem, a user mais kawaii da Sraff volto pro amado forum dela (n do Lucas -q).
4) Aos users que se cadastraram na minha ausencia, sejam muito bem vindos, de maneira ALGUMA façam flood ou double post, permaneçam ativos e me amem.
5) O forum mudo de visu ou sou eu ? -QQQ
NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PESSOAS TO DE VOLTAA *O*
APOSTO que ninguem aqui sentiu minha falta u-u
Seus energumeros, nem sentiram que eu sumi do forum né *chora*
Bm, outra coisa q eu lembrei -Q
A fic da OB, "Otakus no Sub-Mundo", vai continuar SIM, o problema é q eu não tinha net pra posta, entãaaaaaaaaaaao, vu continuar e daqui a alguns dias a fic ta com cap novo ja.
Então, galerê, é isso, a maior fan de yaoi do forum volto e espero que esteja tuuudo certo por aqui. E-E'
Bejooos me liguem -n