Seguinte , tou com muitas dicas de skyrim , e estou guardando tudo para mim , alguem sabe um jeito bom de gravar o jogo do xbox360 (algum jeito de botar no PC) , PS:MINHA CAMERA DO CELULAR É A UNICA COISA QUE TENHO , ELA GRAVA BOA , SÓ QUE EU NÃO AGUENTO SEGURAR ELA MAIS DO QUE 1/2 HORA
Faser Gameplays De XBOX360
GrinD- Administrador
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº2
Re: Faser Gameplays De XBOX360
Cara.. se for pra gravar de uma tv não usa câmera.. Tem outros jeitos melhores e com mais qualidade.. A camera além de ficar instável, a imagem fica com aqueles riscos por causa da atualização de imagem (dependendo da tv)..
Sobre a gravação.. Por exemplo.. Se você tiver uma tv fóda.. Ela já deve gravar no HD, passa prum pen drive e voila..
Mas se não for esse o caso, use um DVD ou blu-ray (nao sei o que você tem).. (O DVD deve ser mais facil) Você grava aquilo que quer mostrar em video e ao mesmo tempo faz uma gravação de voz (se for comentado).. Depois usa algum conversor de video no pc, e um programa de edição de video para juntar o som e o video e pronto..
Se quiser eu te digo o nome de alguns programas pra te ajudar tbm .-.
Sobre a gravação.. Por exemplo.. Se você tiver uma tv fóda.. Ela já deve gravar no HD, passa prum pen drive e voila..
Mas se não for esse o caso, use um DVD ou blu-ray (nao sei o que você tem).. (O DVD deve ser mais facil) Você grava aquilo que quer mostrar em video e ao mesmo tempo faz uma gravação de voz (se for comentado).. Depois usa algum conversor de video no pc, e um programa de edição de video para juntar o som e o video e pronto..
Se quiser eu te digo o nome de alguns programas pra te ajudar tbm .-.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº3
Re: Faser Gameplays De XBOX360
Problema é , usar o DVD para gravar como ? , sendo que nem a imagem eu consigo gravar --' e tipo , meu celular até grava sem os riscos de atualização , (aliaz , ficou até perfeito pelo cell) só que o problema é faser um video de uma hora
jogando o videogame e ainda preocupando em gravar --'
jogando o videogame e ainda preocupando em gravar --'