Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Ripper-kun
Ghbielo
Laiila
Lancelot Gremory
Sora-kun
Lavi-kun
sasukekunn
Yuu-kun
12 participantes

OB´s Oficial Guild

Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

OB´s Oficial Guild - Página 10 Empty Re: OB´s Oficial Guild

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 18:14

Lavi-kun escreveu:ÓTIMO CARA!! OB´s Oficial Guild - Página 10 3955007582

Já to com dor de cabeça de tanto neguinho me enviando missão, pedindo para ser da Guilda, brigas, floodagens, infelizes que falam "chan" e apelices! OB´s Oficial Guild - Página 10 440645147

Preciso de um substituto!

Nossa que tenso Lavi você me fez sentir dó de você agora.

Mas eu estava pensando em algo publico mesmo para o pessoal dar as opiniões aqui de como podemos melhorar e transformar isso em um grande jogo com REGRAS.

O jogo do Death Note da Nika só funciona por que tem regras.

Vamos refazer a '' estrutura '' da Guild '--'

Cada membro pode dar uma opinião.

Acho que podemos começar impondo regras como:
    - Cada membro que entrar na Guild começará como Rank D, terá que ter um básico para poder começar a fazer missões ou enfrentar outros membros do mesmo Rank ( óbvio ) e antes de pedir para entrar deixar uma pequena história de onde veio.

- Cada missão terá mais do que apenas os Ryos como recompensa, geralmente já tem os '' summons '' em algumas... mas podemos acrescentar algo como mapas para certos itens que deem habilidades específicas para quem o achar...

No caso da recompensa ser um mapa para achar um item específico que dará habilidades novas para o membro... ele teria que escrever uma outra pequena história de como chegou naquilo como uma pequena ou grande missão.

- Criar uma área apenas ( APENAS ) ou seja sem CHAT e nem pedidos, apenas para colocar as missões que você faz lá. Assim todo mundo pode ler e não fica perdido sobre a evolução de um certo membro.

Dentre outras regras que poderíamos estar pensando para fazer o negócio funcionar de maneira mais divertida '-'

Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Mensagem por Sora-kun 6/2/2012, 18:16

para o Chat poderia ser criada um CHAT ._.
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 6/2/2012, 18:18

Já to com dor de cabeça de tanto neguinho me enviando missão, pedindo para ser da Guilda, brigas, floodagens, infelizes que falam "chan" e apelices! OB´s Oficial Guild - Página 10 440645147

*saindo depois de ler isso*
    OB´s Oficial Guild - Página 10 2527968952 adeus
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 18:20

Gostei da ideia lance .__.
    Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Sora-kun 6/2/2012, 18:21

Lancelot Gremory escreveu:

Mas eu estava pensando em algo publico mesmo para o pessoal dar as opiniões aqui de como podemos melhorar e transformar isso em um grande jogo com REGRAS.

- Cada membro que entrar na Guild começará como Rank D, terá que ter um básico para poder começar a fazer missões ou enfrentar outros membros do mesmo Rank ( óbvio ) e antes de pedir para entrar deixar uma pequena história de onde veio.

- Cada missão terá mais do que apenas os Ryos como recompensa, geralmente já tem os '' summons '' em algumas... mas podemos acrescentar algo como mapas para certos itens que deem habilidades específicas para quem o achar...

No caso da recompensa ser um mapa para achar um item específico que dará habilidades novas para o membro... ele teria que escrever uma outra pequena história de como chegou naquilo como uma pequena ou grande missão.

- Criar uma área apenas ( APENAS ) ou seja sem CHAT e nem pedidos, apenas para colocar as missões que você faz lá. Assim todo mundo pode ler e não fica perdido sobre a evolução de um certo membro.

Dentre outras regras que poderíamos estar pensando para fazer o negócio funcionar de maneira mais divertida '-'

eu tenho uma idéia Lance ._.
    .........
    ......
    v
    ......
    ......
    ......
    ......
    ......
    ......
    vish... esqueci ._.
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 6/2/2012, 18:22

Lancelot Gremory escreveu:

Ótimas ideias, porém se isso fosse acontecer tdos os membros teriam que começar do Zero
    E Também teria que ter um geito de dechar os poderes de cada um em um nivel =
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 6/2/2012, 18:23

Lance meu amor, eu coloquei a minha ideia no duas ideias do Lavi o0 powlá pra gente decidir isso tudo junto com o Lavi... eu acho melhor =D
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    OB´s Oficial Guild - Página 10 BotbuOB´s Oficial Guild - Página 10 De050

Mensagem por Lavi-kun 6/2/2012, 18:27

Eu comuniquei a administração, e fiz uma solicitação!
    Pensei em interditar tudo e neste tempo, editar tudo com novas regras e talz!
    Mas depois eu terei que ver com os ADMs e com o Lance!
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 18:28

Então tudo que fizemos até agora foi inutil?
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 6/2/2012, 18:30

NÃO!U.U

Muitas coisas serão mantidas, e outras alteradas!
    Mas tudo isso depende dos ADMs!
    Pois assim eu e o Lance iremos rescrever as regras e organizar tudo de acordo com uma ideia que eu tive que mandei para ele por PM!
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 6/2/2012, 18:31

uii o Lance é o preferido do Lavii ! OB´s Oficial Guild - Página 10 971350640
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 6/2/2012, 18:33

OB´s Oficial Guild - Página 10 2527968952 vdd
    Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Sora-kun 6/2/2012, 18:35

OB´s Oficial Guild - Página 10 967956tragico...

AINDA NAO TERMINARAM A LUTAAA??
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 18:35

Pessoal agente pode apenas tentar '' reciclar a Guild '' Ok? '-' e não fazer outra.

Podemos começar a colocar um limite temporário nos membros que já estão aqui... podemos pensar em algo relacionado a diferença de Rank também... afinal o Rank não deve servir só de enfeite... aqui na atual Guild tem um monte de Rank D que deveria ser S.

Por exemplo... os membros que já estão aqui na Guild ( os membros ativos da Guild por que ela está cheia de gente que eu nunca vi passar por aqui então vamos limpar e deixar os ativos apenas... é uma opinião minha. )

Os membros ativos da Guild podem colaborar mais com: Ideias para as missões, o Lavi sempre pensa nelas sozinho... isso deve ser chato pra ele também por que todo mundo pede missão quando acaba e o la vai o Lavi inventar mais por conta própria.

Se por acaso toda a Guild atual for cancelada por uma ideia nova e mais organizada. ( oque eu não gostaria particularmente )

Todos os membros começam novamente apenas com 10 habilidades. No caso essas habilidades iriam ser mencionadas e explicadas ao ou aos administradores da Guild para ver se são aceitas e equilibradas.

Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 18:37

Eu sakei :D
    Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Sora-kun 6/2/2012, 18:38

OB´s Oficial Guild - Página 10 2245166189Lavi, eu te ajudo a fazer as missões se quizer... pelo menos as do Rank D eu posso ajudar :3
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 18:41

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to cansado de pensar ._____.
    Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Sora-kun 6/2/2012, 18:44

OB´s Oficial Guild - Página 10 3903630575vc pensa?
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 18:45

pelo jeito vc n mi conheci OB´s Oficial Guild - Página 10 136068172
    Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Sora-kun 6/2/2012, 18:51

OB´s Oficial Guild - Página 10 136068172nao mesmo uashuashusah
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 6/2/2012, 18:52

shushuhuhushushusss OB´s Oficial Guild - Página 10 3859963232
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 20:14

* Vou fazer um exemplo aqui de como seria uma nova OB Guild *
    ______________________________________________________________________________________________________________________

Tópico principal: OB's Oficial Guild [new]

Função do Tópico principal: Mostrar em um único tópico quem são os membros, regras da Guild, como fazer as missões, como funciona o sistema de lutas, Rank dos membros, aonde pedir para entrar e Informações sobre como subir de Rank.

Proibido: Postar qualquer coisa ou fazer chat neste tópico ( no caso seria um tópico trancado de preferencia. )

E ficaria mais ou menos assim:

OB's Oficial Guild

Bem-vindos a OB´s Oficial Guild!Um lugar para aventureiros corajosos e destemidos!Se você não for uma dessas então caia fora!
    Está Guilda foi feita para mercenários, mendigos apelões, piratas a procura do One Piece, caçadores de dragões e recompensas. Junte-se a nós e cumpra missões, encha a cara e crie uma baderna como na Fairy Tail. ( <<< sim copiei a descrição original da Guild que o Lavi escreveu mas é só para usar como exemplo )

OB´s Oficial Guild - Página 10 Tavernaj

Membros da Guild:

-------

-------

-------

-------

-------

-------

-------

-------

Regras da Guild:

- Para pedir para ser membro da Guild poste uma vez no tópico '' Salão da Guild '' Pedindo para ser da Guild e contando uma pequena história de onde você veio.
    Ex: '' Quero ser da Guild, sou um homem do norte e preciso de um lugar para ficar e trabalhar. ''

- Os membros novos começam como Rank D ( o primeiro Rank da Guild ) e podem escolher até 10 ( dez ) habilidades para começar a sua vida aqui na Guild, estas habilidades devem ser primeiramente enviadas por MP e explicadas para um dos Administradores da Guild para serem aprovadas.
    Ex: '' Kirye Eleison - Uma habilidade que me protege de 3 golpes ou apenas um golpe muito poderoso. '' ( e assim vai falando o nome e explicando o efeito das suas habilidades para que possamos analisar e equilibrar as forças )

- Os Ranks servem para te deixar obviamente mais poderoso, quando se passa de Rank ( D, A, S ) você ganha habilidades novas escolhidas por você que também terão de passar novamente por um processo de aprovação dos Administradores da Guild. No caso a promoção de Rank D para o A lhe permite escolher até mais 10 habilidades novas e a mudança de Rank A para o S até 20 habilidades novas. Haverá também a diferença de poder das habilidades novas adquiridas pela promoção de seu Rank ou seja, você pode escolher habilidades mais poderosas do que as suas de Rank D que não podiam ser escolhidas por você anteriormente.

- Pedidos e Reservas de missões devem ser feitos no tópico '' Quadro de Missões da Guild '' só é permitido uma reserva por vez de missões e para iniciar um missão nova, deve esperar a sua missão ser aprovada para dar inicio a outra. As missões por sua vez deverão ser entregues no tópico '' Entrega de Missões ''

- Os grupos só podem ser formados se houver um membro do grupo de um Rank Superior aos outros dois, missões em grupo possuem um '' Ranqueamento '' diferente das normais sendo por exemplo uma missão que varia entre Rank A e D ou A e S ou S e D simultaneamente. O mesmo vale para o grupo formado, Você só tem o direito de formar um grupo quando alcançar o Rank A e deverá escolher dois membros Rank D para se tornarem os outros membros do grupo. O mesmo vale para um membro Rank S sem grupo que resolva criar um, o membro Rank S no caso iria ter que escolher dois membros Rank A para fazer de seu grupo. Após a escolha dos membros, decidir o nome do Grupo e comunicar o Administrador da Guild para aprovar o grupo.

Sistema de Lutas:
    O Sistema de lutas contra outro membro da Guild é muito simples, as lutas serão realizadas em uma arena após o desafiado aceitar o desafio proposto por um outro membro e um Administrador da Guild aceitar o acontecimento do combate. As vitórias em lutas entram em seu histórico para avaliarmos se você pode ou não se tornar um membro Rank S e também contam pontos para subir de Rank D para o A.
    Os membros se enfrentam em uma arena narrando os acontecimentos da batalha e fazendo uso das habilidades que cada um possui. Um jurado que irá ser um Administrador da Guild irá dar o resultado final depois de analisar a batalha e tentar torna-la o mais justo possível com base nas habilidades de cada membro.

- Sobre as missões ( como fazer ):

Após pedir a missão no tópico '' Quadro de Missões da Guild '' você deverá escrever um relato, uma pequena história contando como você completou a missão e deverá colocar no tópico '' Entrega de Missões '' para que esteja disponível para os outros membros verem e acompanharem o desenvolvimento de cada membro da Guild, assim, o membro 1 pode acompanhar o desenvolvimento do membro 2 que deseja enfrentar futuramente por exemplo.
    As missões completas possuem uma premiação em Ryos que podem futuramente ser usados na compra de itens ou habilidades novas compatíveis com o seu Rank no tópico '' Shop da Guild '' algumas missões também possuem uma premiação extra como invocações que podem te ajudar em outras missões ou te dar suporte em batalhas contra outros membros, mapas que levam a itens especiais que podem te dar novas habilidades etc.
    No caso do prêmio ser um mapa que te mostrará a localização de um item que pode te dar um novo poder, a pessoa deverá escrever também ainda na mesma missão um relato de como chegou a este item em particular.

Informações sobre como subir de Rank:
    Para ser promovido de Rank D para A, você precisa somar 10 pontos, os pontos são conseguidos completando missões ou vencendo outros membros da Guild em lutas na Arena. Cada missão completa é um ponto e cada Luta ganha é um ponto também.
    Para passar de Rank A para o S você precisa somar 20 pontos em MISSÕES e 2 vitórias em LUTAS.

_________________________________________________________________________________________________________________________

* Agora vou mencionar os outros tópicos que mencionei acima. *

Salão da Guild

Serve como o ponto de encontro da Guild e para novos membros pedindo para se integrar a Guild. Um bate papo dos membros da Guild apenas.
    __________________________________________________________________________________________________________________________

Quadro de Missões da Guild

Serve para pedir e reservar uma missão apenas, qualquer outro post que não seja para pedir ou reservar a missão está proibido.
    __________________________________________________________________________________________________________________________

Entrega de Missões

Server apenas para entregar a missão. Qualquer outro post que não tenha relação com a entrega de uma missão esta proibido.

Shop da Guild

É uma loja da Guild onde você pode escolher o item ou habilidade que quer comprar. Cada item e habilidade estarão disponíveis em uma determinada quantidade, assim que esse numero chegar a 0 o item ou habilidade é riscado da lista e um outro novo é colocado a venda na loja.

Então? Oque acham de uma Guild feita dessa forma? Deem opinião, do que pode mudar ou acrescentar.
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 6/2/2012, 20:23

Lance....Se você fosse uma garota, eu te beijava!.-.
    HOW COULDN´T I THINK IN THIS GREAT SHIT???? OB´s Oficial Guild - Página 10 3955007582

FICOU FODA CARA!!*---*
    Muito bom mano!
    Você conseguiu organizar as coisas de uma forma bem equilibrada mano!Na boa!o/
    Porém, pelo grande acréscimo de tópicos, teremos que fazer um limpa na área!e.e
    No caso, vai ser até bom criar um novo tópico para a Guilda com a expectativa que renda mais em posts!

Logo eu terei que offlar, então amanhã conversarei contigo sobre os detalhes!^^
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Lancelot Gremory 6/2/2012, 20:27

XD blz Lavi mais qualquer alteração ou ideia nova pode ser colocado ai também =P
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Yuu-kun 6/2/2012, 20:28

OB´s Oficial Guild - Página 10 3955007582 vô ficou perfeito OB´s Oficial Guild - Página 10 3821407814
    vc é meu novo idolo
    ficara bem melhor assim OB´s Oficial Guild - Página 10 4074091771

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 11:06