dps eu vou tomar banho
dpos*
Sora-kun escreveu:@Kaori
Aquele poder de vampiro, ele realmente nao falou nada mas, ele usou as 2maos pra esmagar "1pouquinho"
o coraçao ele nao uso uma mão pra destroçar meu corpo ._.
resumindo:
vc presisa ser +forte fisicamente e ter +poder que o inimigo
se não vc nao pod usar
tipo isso, na epoca que os demonios viviam na terra "invez do inferno" apareceram heroís lendarios, com reliquias lendarias, blablabla tanto faz blabla fodase blablaDodorok escreveu:Huuum... , NANI ? , então esse stigma ai é como se fosse...kami?
tem segundo volume? eu só achei 2capitulosKaori escreveu:Sora-kun escreveu:@Kaori
Aquele poder de vampiro, ele realmente nao falou nada mas, ele usou as 2maos pra esmagar "1pouquinho"
resumindo:
se não vc nao pod usar
Você leu o segundo volume?? aquilo era tipo um exemplo .-.
entendi , e interessou um poquim sim ^^''. , Só que tipo , ele pode copiar até Uma coisa pareçida com um kekeigenkai (seilah como se escreve)Sora-kun escreveu:tipo isso, na epoca que os demonios viviam na terra "invez do inferno" apareceram heroís lendarios, com reliquias lendarias, blablabla tanto faz blabla fodase blablaDodorok escreveu:Huuum... , NANI ? , então esse stigma ai é como se fosse...kami?
sobre o alpha estigma:
normalmente morren quando perden o controle, mas Ryner-san nao morreu. ele não é so um alpha estigma comun
ele possui o Criador de todas as formulas, e o Solucionador de todas as formulas, afinal o alpha estigma comun
é olhos que permiten vc "aprender" a magia só de olha-la, mas a magia tem que ser feita por completa, mas o Renyr consegue copiar a magia dos outros com o alpha estgima só de olhar... tipo:
-Inimigo começa a preparar uma magia
-Renyr olha pra magia com o alpha estigma
-Inimigo com medo desfaz a magia antes de completala... porem
Ryner consegue entender a FORMULA da magia, pq ele possoi o Solucionador de todas as formulas
O anime é muito bom, tem Comédia, drama"um pouco" e aventura, lutaa :D "espdas etc...."
se vc quiser ver o anime "eu recomendo": Densetsu No Yuusha No Densetsutem segundo volume? eu só achei 2capitulosKaori escreveu:Sora-kun escreveu:@Kaori
resumindo:
se não vc nao pod usar
Você leu o segundo volume?? aquilo era tipo um exemplo .-.
vo baixar o resto
Kaori escreveu:Sim tem mais só pra vender^^'o scanlator do Blood Lad ta muito devagar -.-'
@Dodorok: serio não gosto que me chame de "CHIBI-IRMÃ" eu fiz oque você falo pra vc para de me chamar assim ,se você quiser eu até paro de te enche o saco mais para de me chama assim.
lol , serio , só me diga uma coisa porque você não gosta de ser chamada de CHIBI? , sendo que você É uma KAWAII-CHIBI ?Kaori escreveu:Sim tem mais só pra vender^^'o scanlator do Blood Lad ta muito devagar -.-'
@Dodorok: serio não gosto que me chame de "CHIBI-IRMÃ" eu fiz oque você falo pra vc para de me chamar assim ,se você quiser eu até paro de te enche o saco mais para de me chama assim.
é kenkkei genkai "acho"Dodorok escreveu:entendi , e interessou um poquim sim ^^''. , Só que tipo , ele pode copiar até Uma coisa pareçida com um kekeigenkai (seilah como se escreve)
Huum , entendi... ^^".Sora-kun escreveu:é kenkkei genkai "acho"Dodorok escreveu:entendi , e interessou um poquim sim ^^''. , Só que tipo , ele pode copiar até Uma coisa pareçida com um kekeigenkai (seilah como se escreve)
sim, isso é uma barreira.
ele nao poderia copiar uma criatura, mas se essa criatura for um ser que use magica
ele pode copiar ^^
NANI? , porque não pareçe que vc ta falando com meu primo ? , EU NÃO ESTOU FALANDO COM TEU PRIMOKaori escreveu:porq não parece que vc ta falando com meu primo .-. ou melhor não sei o motivo só não me chame assim -.-'
Ata... , faltou uma virgula ai , então ta bom kaori , se você odeia tanto assim ser chamada de chibi eu paro... , E EU ADORO MISTURAR JAPONES E PORTUGUES ^^'. e você não me enche , só é chata ^^". , eu não ligo de você se me chamar de LOLICON (eu so brinco que to atacado)Kaori escreveu:"parece" não disse "você esta falando com meu primo"--'
não me chame assim não quero eu ja disse eu paro de te encher e você para de misturar português e japonês em uma palavra ^^
kkkkk' , eu tambem não gosto de LOLI mais a kaori gosta de me chamar de LOLI então deicha ela kkk' , (minha reação quando vi essa imagem...)Sora-kun escreveu:'-' eu não gosto de Loli
eu prefiro oppai!!!!!!!!!!
pensando bem não é tão mal assim...meu tio me chamava de febungo (o.O)por uma razão inexistente ...me chama do jeito que você quiser...^^(desculpa por se chata TT-TT)Dodorok escreveu:Ata... , faltou uma virgula ai , então ta bom kaori , se você odeia tanto assim ser chamada de chibi eu paro... , E EU ADORO MISTURAR JAPONES E PORTUGUES ^^'. e você não me enche , só é chata ^^". , eu não ligo de você se me chamar de LOLICON (eu so brinco que to atacado)Kaori escreveu:"parece" não disse "você esta falando com meu primo"--'
não me chame assim não quero eu ja disse eu paro de te encher e você para de misturar português e japonês em uma palavra ^^
é eu percebi que você não me chama mais de lolita ... mais mesmo assim já que tu falo que não gosta de ser chamada de CHIBI não chamo ^^'.Kaori escreveu:pensando bem não é tão mal assim...meu tio me chamava de febungo (o.O)por uma razão inexistente ...me chama do jeito que você quiser...^^(desculpa por se chata TT-TT)Dodorok escreveu:Ata... , faltou uma virgula ai , então ta bom kaori , se você odeia tanto assim ser chamada de chibi eu paro... , E EU ADORO MISTURAR JAPONES E PORTUGUES ^^'. e você não me enche , só é chata ^^". , eu não ligo de você se me chamar de LOLICON (eu so brinco que to atacado)Kaori escreveu:"parece" não disse "você esta falando com meu primo"--'
eu vo para de fala que vc gosta de lolicon porque fico chato .-.
LAVI MODE:[X]ON []OF ? kkkkk' , ta bom , parei de chat ^^' ...Sora-kun escreveu:parem de chatarem aki ò.ó
*le lavi*