Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Kaori
MaxKun
Takashi
Yuu-kun
Mochan
Laiila
sasukekunn
Lancelot Gremory
Ghbielo
Dias-kun
Lavi-kun
15 participantes

Arena Alternativa da Guilda

Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Arena Alternativa da Guilda - Página 27 Empty Re: Arena Alternativa da Guilda

Mensagem por Sora-kun 10/2/2012, 22:08

Arena Alternativa da Guilda - Página 27 4074091771quand quiser eu to aki
    dps eu vou tomar banho
    dpos*
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 10/2/2012, 22:10

Okay , mais falando serio , meus poderes são FODASTICAMENTE fodastico , ao nivel do Chuck Norris Senpai! , Eu tenho um poder (que só posso usar em uma ocasião especial que não direi agora se não vou revelar a luta inteira) Que É 1 HIT KILL , e lembrando , eu não sou um vampiro igual ao resto da minha família , eu sou digamos...ESPECIAL....
    Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Sora-kun 10/2/2012, 22:20

Arena Alternativa da Guilda - Página 27 3821407814td bem... eu só vou usar o alpha estigma se eu tiver morrendo
    meu alpha estigma simplesmente cria, e apaga tudo
    *EU QUERO VER A 2° TEMPORADAA DESSE ANIMEEEEE!!!!!!!!!!!!
    THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAA in Japan
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 10/2/2012, 22:23

Esse teu alpha estigma ele é como se fosse um lapis da vida ? , bem tenho uma carta na manga para seu alpha estigma ^^".
    Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Sora-kun 10/2/2012, 22:28

não é bem um lapis da vida, mas sim um lapis do poder /o/
    ele sabe todas as formulas, ele criou todas as formulas
    ele criou tudo, existe? que pena, ele criou, chuck norris?
    é o aperitivo dele uHUSAHUASUH
    ei olha isso
    Click here
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 10/2/2012, 22:29

Huuum... , NANI ? , então esse stigma ai é como se fosse...kami?
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Kaori 10/2/2012, 22:41

Sora-kun escreveu:@Kaori
    Aquele poder de vampiro, ele realmente nao falou nada mas, ele usou as 2maos pra esmagar "1pouquinho"
    o coraçao ele nao uso uma mão pra destroçar meu corpo ._.
    resumindo:
    vc presisa ser +forte fisicamente e ter +poder que o inimigo
    se não vc nao pod usar

Você leu o segundo volume?? aquilo era tipo um exemplo .-.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 10/2/2012, 22:50

CHIBI-IRMÃ Sempre comfundindo as coisas antes de ler --' Arena Alternativa da Guilda - Página 27 2454432500
    Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Sora-kun 10/2/2012, 23:00

Dodorok escreveu:Huuum... , NANI ? , então esse stigma ai é como se fosse...kami?
    tipo isso, na epoca que os demonios viviam na terra "invez do inferno" apareceram heroís lendarios, com reliquias lendarias, blablabla tanto faz blabla fodase blabla
    sobre o alpha estigma:
    normalmente morren quando perden o controle, mas Ryner-san nao morreu. ele não é so um alpha estigma comun
    ele possui o Criador de todas as formulas, e o Solucionador de todas as formulas, afinal o alpha estigma comun
    é olhos que permiten vc "aprender" a magia só de olha-la, mas a magia tem que ser feita por completa, mas o Renyr consegue copiar a magia dos outros com o alpha estgima só de olhar... tipo:
    -Inimigo começa a preparar uma magia
    -Renyr olha pra magia com o
    alpha estigma
    Arena Alternativa da Guilda - Página 27 971350640 -Inimigo com medo desfaz a magia antes de completala... porem
    Ryner consegue entender a FORMULA da magia, pq ele possoi o
    Solucionador de todas as formulas
    O anime é muito bom, tem Comédia, drama"um pouco" e aventura, lutaa :D "espdas etc...."
    se vc quiser ver o anime "eu recomendo": Densetsu No Yuusha No Densetsu

Kaori escreveu:
    Aquele poder de vampiro, ele realmente nao falou nada mas, ele usou as 2maos pra esmagar "1pouquinho"
    resumindo:
    se não vc nao pod usar

tem segundo volume? eu só achei 2capitulos
    Arena Alternativa da Guilda - Página 27 3821407814 vo baixar o resto
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Kaori 10/2/2012, 23:03

Sim tem mais só pra vender^^'o scanlator do Blood Lad ta muito devagar -.-'

@Dodorok: serio não gosto que me chame de "CHIBI-IRMÃ" eu fiz oque você falo pra vc para de me chamar assim ,se você quiser eu até paro de te enche o saco mais para de me chama assim.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 10/2/2012, 23:05

Sora-kun escreveu:
    Dodorok escreveu:Huuum... , NANI ? , então esse stigma ai é como se fosse...kami?
    tipo isso, na epoca que os demonios viviam na terra "invez do inferno" apareceram heroís lendarios, com reliquias lendarias, blablabla tanto faz blabla fodase blabla
    sobre o alpha estigma:
    normalmente morren quando perden o controle, mas Ryner-san nao morreu. ele não é so um alpha estigma comun
    ele possui o Criador de todas as formulas, e o Solucionador de todas as formulas, afinal o alpha estigma comun
    é olhos que permiten vc "aprender" a magia só de olha-la, mas a magia tem que ser feita por completa, mas o Renyr consegue copiar a magia dos outros com o alpha estgima só de olhar... tipo:
    -Inimigo começa a preparar uma magia
    -Renyr olha pra magia com o
    alpha estigma
    Arena Alternativa da Guilda - Página 27 971350640 -Inimigo com medo desfaz a magia antes de completala... porem
    Ryner consegue entender a FORMULA da magia, pq ele possoi o
    Solucionador de todas as formulas
    O anime é muito bom, tem Comédia, drama"um pouco" e aventura, lutaa :D "espdas etc...."
    se vc quiser ver o anime "eu recomendo": Densetsu No Yuusha No Densetsu

Kaori escreveu:
    resumindo:
    se não vc nao pod usar

tem segundo volume? eu só achei 2capitulos
    Arena Alternativa da Guilda - Página 27 3821407814 vo baixar o resto
    entendi , e interessou um poquim sim ^^''. , Só que tipo , ele pode copiar até Uma coisa pareçida com um kekeigenkai (seilah como se escreve)
    Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Sora-kun 10/2/2012, 23:10

Kaori escreveu:Sim tem mais só pra vender^^'o scanlator do Blood Lad ta muito devagar -.-'

@Dodorok: serio não gosto que me chame de "CHIBI-IRMÃ" eu fiz oque você falo pra vc para de me chamar assim ,se você quiser eu até paro de te enche o saco mais para de me chama assim.

Arena Alternativa da Guilda - Página 27 967956 eu acabei de baixar o Volume 4 Capítulo 017
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 10/2/2012, 23:12

Kaori escreveu:Sim tem mais só pra vender^^'o scanlator do Blood Lad ta muito devagar -.-'

lol , serio , só me diga uma coisa porque você não gosta de ser chamada de CHIBI? , sendo que você É uma KAWAII-CHIBI ?
    Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Sora-kun 10/2/2012, 23:15

Dodorok escreveu:entendi , e interessou um poquim sim ^^''. , Só que tipo , ele pode copiar até Uma coisa pareçida com um kekeigenkai (seilah como se escreve)
    é kenkkei genkai "acho"
    sim, isso é uma barreira.
    ele nao poderia copiar uma criatura, mas se essa criatura for um ser que use magica
    ele pode copiar ^^
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Kaori 10/2/2012, 23:15

porq não parece que vc ta falando com meu primo .-. ou melhor não sei o motivo só não me chame assim -.-'
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 10/2/2012, 23:17

Sora-kun escreveu:
    Dodorok escreveu:entendi , e interessou um poquim sim ^^''. , Só que tipo , ele pode copiar até Uma coisa pareçida com um kekeigenkai (seilah como se escreve)
    é kenkkei genkai "acho"
    sim, isso é uma barreira.
    ele nao poderia copiar uma criatura, mas se essa criatura for um ser que use magica
    ele pode copiar ^^
    Huum , entendi... ^^".
    Kaori escreveu:porq não parece que vc ta falando com meu primo .-. ou melhor não sei o motivo só não me chame assim -.-'
    NANI? , porque não pareçe que vc ta falando com meu primo ? , EU NÃO ESTOU FALANDO COM TEU PRIMO
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Kaori 10/2/2012, 23:19

"parece" não disse "você esta falando com meu primo"--'
    não me chame assim não quero eu ja disse eu paro de te encher e você para de misturar português e japonês em uma palavra ^^
    Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Sora-kun 10/2/2012, 23:22

|||||||o|||||||||||||||||||||ooooooo||||o|||||||||||||||||||||||||o|||||||||||||||||||
    |||||||o|||||||||||||||||||||o|||||||||||||o||||o|||||||
    ||||||||||||||||||o|||||||||||||||||||
    |||||||o|||||||||||||||||||||o|||||||||||||o||||o|||||||||
    ||||||||||||||||o|||||||||||||||||||
    |||||||o|||||||||||||||||||||o|||||||||||||o||||o|||||||||
    ||||||||||||||||o|||||||||||||||||||
    |||||||o|||||||||||||||||||||o|||||||||||||o||||o|||||||||||||
    ||||||||||||o|||||||||||||||||||
    |||||||o|o|o|o|o|o|||ooooooo|||o|o|o|o|o|o|
    ||||||o|||||||||||||||||||
    como ficou:

Arena Alternativa da Guilda - Página 27 B8AAJAAMgNAZgBQlcw242GjFgASc3sBQdpwjsXxjZEAAAAASUVORK5CYII=
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 10/2/2012, 23:41

Kaori escreveu:"parece" não disse "você esta falando com meu primo"--'
    não me chame assim não quero eu ja disse eu paro de te encher e você para de misturar português e japonês em uma palavra ^^
    Ata... , faltou uma virgula ai , então ta bom kaori , se você odeia tanto assim ser chamada de chibi eu paro... , E EU ADORO MISTURAR JAPONES E PORTUGUES ^^'. e você não me enche , só é chata ^^". , eu não ligo de você se me chamar de LOLICON (eu so brinco que to atacado)
    Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Sora-kun 10/2/2012, 23:43

'-' eu não gosto de Loli
    eu prefiro oppai!!!!!!!!!!
    Arena Alternativa da Guilda - Página 27 Peitobomba
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 10/2/2012, 23:48

Sora-kun escreveu:'-' eu não gosto de Loli
    eu prefiro oppai!!!!!!!!!!
    Arena Alternativa da Guilda - Página 27 Peitobomba
    kkkkk' , eu tambem não gosto de LOLI mais a kaori gosta de me chamar de LOLI então deicha ela kkk' , (minha reação quando vi essa imagem...) Arena Alternativa da Guilda - Página 27 3209671710 Arena Alternativa da Guilda - Página 27 1001673517 Arena Alternativa da Guilda - Página 27 3758026421 Arena Alternativa da Guilda - Página 27 3859963232 Arena Alternativa da Guilda - Página 27 1208955111 Arena Alternativa da Guilda - Página 27 136068172 Arena Alternativa da Guilda - Página 27 744883311 Arena Alternativa da Guilda - Página 27 3607451784 Arena Alternativa da Guilda - Página 27 971350640 Arena Alternativa da Guilda - Página 27 3205612991 Arena Alternativa da Guilda - Página 27 3233883801
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Kaori 10/2/2012, 23:50

Dodorok escreveu:
    Ata... , faltou uma virgula ai , então ta bom kaori , se você odeia tanto assim ser chamada de chibi eu paro... , E EU ADORO MISTURAR JAPONES E PORTUGUES ^^'. e você não me enche , só é chata ^^". , eu não ligo de você se me chamar de LOLICON (eu so brinco que to atacado)
    pensando bem não é tão mal assim...meu tio me chamava de febungo (o.O)por uma razão inexistente ...me chama do jeito que você quiser...^^(desculpa por se chata TT-TT)
    eu vo para de fala que vc gosta de lolicon porque fico chato .-.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 10/2/2012, 23:58

Kaori escreveu:
    Dodorok escreveu:
    pensando bem não é tão mal assim...meu tio me chamava de febungo (o.O)por uma razão inexistente ...me chama do jeito que você quiser...^^(desculpa por se chata TT-TT)
    eu vo para de fala que vc gosta de lolicon porque fico chato .-.
    é eu percebi que você não me chama mais de lolita ... mais mesmo assim já que tu falo que não gosta de ser chamada de CHIBI não chamo ^^'.
    Sora-kun
    Sora-kun
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Sora-kun 11/2/2012, 00:13

parem de chatarem aki ò.ó
    *le lavi*
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 11/2/2012, 00:16

Sora-kun escreveu:parem de chatarem aki ò.ó
    *le lavi*
    LAVI MODE:[X]ON []OF ? kkkkk' , ta bom , parei de chat ^^' ...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 27/11/2024, 22:16