* Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu! * '' Milhares de Shurikens de água se formam na arena e avançam nos clones de Sora e no próprio Sora. ''
+11
Kaori
MaxKun
Takashi
Yuu-kun
Mochan
Laiila
sasukekunn
Lancelot Gremory
Ghbielo
Dias-kun
Lavi-kun
15 participantes
Arena Alternativa da Guilda
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº301
Re: Arena Alternativa da Guilda
'' Os cinco clones de água se afastam dos Kage Bushin... 2 para cada 1 de meus clone. Meus clones utilizam ao mesmo tempo a mesma técnica ''
* Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu! * '' Milhares de Shurikens de água se formam na arena e avançam nos clones de Sora e no próprio Sora. ''
Sora-kun- Otaku Profissional
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº302
*Kinjutsu: Shanbondama Douka* ''cria diversas bolhas que o defendem de vários ataques
* Kibakuhou * ~ explode as bolhas na direção das shurikens, fazendo elas atingirem apenas os clones
* Kibakuhou * ~ explode as bolhas na direção das shurikens, fazendo elas atingirem apenas os clones
- Spoiler:
- po cara, nao tem como continuar a batalha dpois? =/ vo ter que ir almoçar... ai é fod...
tem como nós continuar a batalha dpos? sem ngm atrapalhar
- Mensagem nº303
off: pode continuar depois sem pressa '-'
___________________________________________________________________________________________________________________
'' Apareço atrás do Sora aproveitando a distração causada pelas Shurikens de Água ''
* Suiton Teppoudama! * '' Disparo 3 projéteis de água pela boca acertando Sora em cheio sem causar muito dano e o empurrando 6 metros a frente.''
Vou pegar bem leve no começo... nada que vá te matar na hora como eu disse antes. ^^
___________________________________________________________________________________________________________________
'' Apareço atrás do Sora aproveitando a distração causada pelas Shurikens de Água ''
* Suiton Teppoudama! * '' Disparo 3 projéteis de água pela boca acertando Sora em cheio sem causar muito dano e o empurrando 6 metros a frente.''
Vou pegar bem leve no começo... nada que vá te matar na hora como eu disse antes. ^^
- Mensagem nº304
Voltei ^^
*Lance fica atordoado com os golpes, e é lançado pra cima*
*Lance fica atordoado com os golpes, e é lançado pra cima*
- Mensagem nº305
'' Lancelot que ficou atordoado se desfaz e revela-se um clone de Água também ''
Vamos aumentar o nível um pouquinho...
* Kyrie Eleison * '' Uma barreiras que me protege de 3 ataques é formada ao meu redor ''
'' Levanto as mãos para cima: Zéfiro, a Lança Elétrica apareça! ''
* Um raio desce em minhas mãos e toma o formato de uma lança *
'' Me coloco em postura de ataque com a Zéfiro ''
* Estilo de Golpes com lança, Lança das Mil Pontas! * '' Em uma velocidade muito alta desfiro milhares de golpes simultâneos com a Zéfiro, cada estocada forma uma tempestade de raios na arena... evito acertar Sora em cheio, apenas pego de raspão dando choques em Sora e fazendo cortes leves em sua pele mesmo fortificada pelo Shouton ''
Vamos aumentar o nível um pouquinho...
* Kyrie Eleison * '' Uma barreiras que me protege de 3 ataques é formada ao meu redor ''
'' Levanto as mãos para cima: Zéfiro, a Lança Elétrica apareça! ''
* Um raio desce em minhas mãos e toma o formato de uma lança *
'' Me coloco em postura de ataque com a Zéfiro ''
* Estilo de Golpes com lança, Lança das Mil Pontas! * '' Em uma velocidade muito alta desfiro milhares de golpes simultâneos com a Zéfiro, cada estocada forma uma tempestade de raios na arena... evito acertar Sora em cheio, apenas pego de raspão dando choques em Sora e fazendo cortes leves em sua pele mesmo fortificada pelo Shouton ''
- Mensagem nº306
Capas de cortar minha shouton hehe~~
-Aumentando o nivel se é assim que vc quer...
Ninpou - Chishiki o suu
*NINPOU - CHISHIKI O SUU (Lancelot Gremory)* = Copia todas suas tecnicas,
Kyrie Eleison * '' Uma barreiras que me protege de 3 ataques é formada ao meu redor ''
*Fuuton - Shinkuurenpa* = Laminas de vacuo que destroem a "matéria" = Cortou a ponta da lança Zéfiro
-Aumentando o nivel se é assim que vc quer...
Ninpou - Chishiki o suu
*NINPOU - CHISHIKI O SUU (Lancelot Gremory)* = Copia todas suas tecnicas,
Kyrie Eleison * '' Uma barreiras que me protege de 3 ataques é formada ao meu redor ''
*Fuuton - Shinkuurenpa* = Laminas de vacuo que destroem a "matéria" = Cortou a ponta da lança Zéfiro
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº307
*Surge de uma nuvem*
Pobre sora, logo apos ser derrotado por Lavi
vai testemunhar a força do meu avô
*Fica observando de uma nuvem*
---------------------------
a Zéfiro que atravessou meu Ginnunga foi quebrada tão facilmente?
Pobre sora, logo apos ser derrotado por Lavi
vai testemunhar a força do meu avô
*Fica observando de uma nuvem*
---------------------------
a Zéfiro que atravessou meu Ginnunga foi quebrada tão facilmente?
- Mensagem nº308
'' Uma luz brilha na ponta cortada e a ponta é reconstruída ''
Não pode destruir esta lança, ela é a incorporação de um raio.
Você copiou meu Kyrie Eleison... interessante mas saiba que nem todas habilidades podem ser copiadas como essa.
* Ohm! * '' Uma onda de energia se espalha pela arena seguido de um tremor, meu poder fica mais concentrado e qualquer habilidade que eu utilizar terá muito mais poder que antes ''
Vamos testar se o Kyrie Eleison que você copiou é exatamente como o meu.
* Na velocidade de um relâmpago apareço atrás de Sora e tento acerta-lo com uma estocada da Zéfiro *
Não pode destruir esta lança, ela é a incorporação de um raio.
Você copiou meu Kyrie Eleison... interessante mas saiba que nem todas habilidades podem ser copiadas como essa.
* Ohm! * '' Uma onda de energia se espalha pela arena seguido de um tremor, meu poder fica mais concentrado e qualquer habilidade que eu utilizar terá muito mais poder que antes ''
Vamos testar se o Kyrie Eleison que você copiou é exatamente como o meu.
* Na velocidade de um relâmpago apareço atrás de Sora e tento acerta-lo com uma estocada da Zéfiro *
- Mensagem nº309
*Por reflexo*
*Raiton - Jibashi* = em 5Metros de distancia é disparado raios que imobilizam "ou" diminuem a velocidade*
Lancelot fica mais lento.
*Raiton - Torunedo Raitoningu* = cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
''Lancelot sofreu só algumas perfurações
*Raiton - Jibashi* = em 5Metros de distancia é disparado raios que imobilizam "ou" diminuem a velocidade*
Lancelot fica mais lento.
*Raiton - Torunedo Raitoningu* = cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
''Lancelot sofreu só algumas perfurações
- Spoiler:
- Sem eu perceber Lancelot cortou meu braço... um curte fundo
- Mensagem nº310
Hmmm... '' Danos começam a se curar sozinho devido a minha imortalidade ''
Sora ^^ eu vou com tudo então.
'' Zéfiro se transforma em um raio e desaparece de minha mão, em seguida saco a Excallibur ''
( Expressão no rosto de Lancelot muda )
Agora eu vou para matar... quanto tempo você consegue ficar vivo?
* Tenma Kōfuku! * '' Uma luz gigantesca desce do céu em toda arena e começa a desintegrar tudo ao redor. ''
Se isso te acertar você morrerá Sora-kun... oque você vai fazer?
Sora ^^ eu vou com tudo então.
'' Zéfiro se transforma em um raio e desaparece de minha mão, em seguida saco a Excallibur ''
( Expressão no rosto de Lancelot muda )
Agora eu vou para matar... quanto tempo você consegue ficar vivo?
* Tenma Kōfuku! * '' Uma luz gigantesca desce do céu em toda arena e começa a desintegrar tudo ao redor. ''
Se isso te acertar você morrerá Sora-kun... oque você vai fazer?
- Mensagem nº311
Bem... quanto a isso... oque você vai fazer? :o não tem medo de morrer?
*Abro a boca... Mostro o sangue do Lancelot dentro dela*
Burakkuhōru
*Jujutsu - Shijihyouketsu* = Bebe o sangue do inimigo, o dano causado em min, volta ao inimigo
Ei vc sabia? que a terra tem mais de 100K de espessura até o Nucleo??
*DOTON - Doroku Gaeshi* Uma parede defensiva se levanta do chão, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.*
Tenma Kõfuku começa a desintegrar a Doroku Gaeshi....
*Doton - Toroinomokuba o kidō suru* = A Grande parede defensiva começa a lançar varias lanças de pedra no Lancelot*
"com a fumaça eu não vi que aconteceu"
*Abro a boca... Mostro o sangue do Lancelot dentro dela*
Burakkuhōru
*Jujutsu - Shijihyouketsu* = Bebe o sangue do inimigo, o dano causado em min, volta ao inimigo
Ei vc sabia? que a terra tem mais de 100K de espessura até o Nucleo??
*DOTON - Doroku Gaeshi* Uma parede defensiva se levanta do chão, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.*
Tenma Kõfuku começa a desintegrar a Doroku Gaeshi....
*Doton - Toroinomokuba o kidō suru* = A Grande parede defensiva começa a lançar varias lanças de pedra no Lancelot*
"com a fumaça eu não vi que aconteceu"
Última edição por Sora-kun em 4/2/2012, 13:46, editado 1 vez(es)
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº312
Acho que nem mesmo as nuvens são seguras a este ponto
*Sai correndo e obeserva a luta com um binoculo a uma distancia de 10 km*
*Sai correndo e obeserva a luta com um binoculo a uma distancia de 10 km*
- Mensagem nº313
Morrer?! Não... não tenho medo de morrer desde que tomei do Santo Graal... eu sou um completo imortal diferente do Lavi e do sasuke... eu sou definitivamente imortal. Quem quiser me vencer precisa me fazer desistir ou me fazer perder a consciência no mínimo.
'' A fumaça some e as pedras se encontram no chão empilhadas e eu no meio delas ''
Kahn, é uma habilidade defensiva suprema... muito útil.
Você conhece os 6 mundos Sora? Ou os 6 Samsaras... ou os seis caminhos.
* Rikudō Rinne! * '' É uma técnica expansiva que é impossível de se defender, ela leva a vítima a um dos 6 mundos que existem. ''
* Mundo de Asura, O mundo das batalhas sem fim * '' Sora cai no Mundo de Asura e o Rikudō Rinne se fecha logo em seguida. ''
Se quiser sair deste deserto Sora... terá que enfrentar bilhares de espíritos sedentos por batalhas... se você tiver azar pode acabar encontrando algum espirito antigo tão forte quanto eu ou mais forte que o Lavi... espero que você seja capaz de abrir portais para outro mundo caso contrário, considere o Mundo de Asura a sua nova casa.
Essa habilidade não pode ser copiada como o Kyrie Eleison.
* Me sento no chão da Arena agora deserta com Sora em outra dimensão * '' Hmm... será que eu exagerei agora? .-. ( pensando )''
'' A fumaça some e as pedras se encontram no chão empilhadas e eu no meio delas ''
Kahn, é uma habilidade defensiva suprema... muito útil.
Você conhece os 6 mundos Sora? Ou os 6 Samsaras... ou os seis caminhos.
* Rikudō Rinne! * '' É uma técnica expansiva que é impossível de se defender, ela leva a vítima a um dos 6 mundos que existem. ''
* Mundo de Asura, O mundo das batalhas sem fim * '' Sora cai no Mundo de Asura e o Rikudō Rinne se fecha logo em seguida. ''
Se quiser sair deste deserto Sora... terá que enfrentar bilhares de espíritos sedentos por batalhas... se você tiver azar pode acabar encontrando algum espirito antigo tão forte quanto eu ou mais forte que o Lavi... espero que você seja capaz de abrir portais para outro mundo caso contrário, considere o Mundo de Asura a sua nova casa.
Essa habilidade não pode ser copiada como o Kyrie Eleison.
* Me sento no chão da Arena agora deserta com Sora em outra dimensão * '' Hmm... será que eu exagerei agora? .-. ( pensando )''
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº314
Acho que você exagero um poquinho só vô
- Mensagem nº315
Mano... isso é tragico...
*Le apareceu eu do lado do Lancelot.....*
.....
.....
.....
Cara eu tive que usar o "Buraco Negro" pra ficar a 10Km em baixo da terra... sabe como é dificil prender o ar la em baixo? cheio de poeira?
e oque aconteceu aki ein?
Meu bushin devia estar lutando com vc
"Tsuchi Bunshin no Jutsu=Clone de Terra"
Areee Are.... fiquei cansado depois de usar o "Burakkuhōru=buraco negro"
Vc é muito forte....
*Raiton no Yoroi* = Armadura de chakra Raiton, aumenta os reflexos, velocidade, poder destrutivo e a defesa
*começo uma disputa de socos e chutes com Lancelot...*
-haaaf. haaf...~~ hhaaff;...
*Le apareceu eu do lado do Lancelot.....*
.....
.....
.....
Cara eu tive que usar o "Buraco Negro" pra ficar a 10Km em baixo da terra... sabe como é dificil prender o ar la em baixo? cheio de poeira?
e oque aconteceu aki ein?
Meu bushin devia estar lutando com vc
"Tsuchi Bunshin no Jutsu=Clone de Terra"
Areee Are.... fiquei cansado depois de usar o "Burakkuhōru=buraco negro"
Vc é muito forte....
*Raiton no Yoroi* = Armadura de chakra Raiton, aumenta os reflexos, velocidade, poder destrutivo e a defesa
*começo uma disputa de socos e chutes com Lancelot...*
-haaaf. haaf...~~ hhaaff;...
- Mensagem nº316
'' Trocando golpes com Sora na maior calma ''
Hmm... então você conseguiu se salvar daquilo...
Mas agora...
* Tenbu Hōrin! O Tesouro do Céu! * '' Sora se vê em uma dimensão diferente, Tenbu Hōrin é uma técnica praticamente perfeita... se você não for capaz de destruir uma dimensão poderosa não sairá desta e estará sujeito as regras deste mundo.
Tenbu Hōrin, aqui dentro você não pode fugir, nem atacar, nem se defender, nem ir para frente, nem ir para trás... eu sei que você é o verdadeiro Sora aqui dentro... não tem defesas contra essa técnica ou você a bloqueia antes de entrar nessa dimensão com algo equivalente a uma Escritura Rúnica... ou terá que ter o poder de um deus para sair de dentro desta dimensão uma vez dentro.
Aqui eu posso tirar os seus cinco sentidos
* Levanto os braços e me preparo para retirar os sentidos de Sora *
Hmm... então você conseguiu se salvar daquilo...
Mas agora...
* Tenbu Hōrin! O Tesouro do Céu! * '' Sora se vê em uma dimensão diferente, Tenbu Hōrin é uma técnica praticamente perfeita... se você não for capaz de destruir uma dimensão poderosa não sairá desta e estará sujeito as regras deste mundo.
Tenbu Hōrin, aqui dentro você não pode fugir, nem atacar, nem se defender, nem ir para frente, nem ir para trás... eu sei que você é o verdadeiro Sora aqui dentro... não tem defesas contra essa técnica ou você a bloqueia antes de entrar nessa dimensão com algo equivalente a uma Escritura Rúnica... ou terá que ter o poder de um deus para sair de dentro desta dimensão uma vez dentro.
Aqui eu posso tirar os seus cinco sentidos
* Levanto os braços e me preparo para retirar os sentidos de Sora *
- Mensagem nº317
*Se lembra de uma coisa......*
-Hehehe xD >_<
*Retira pergaminho do bolço* = Pergaminho SECRETO sabio 6Caminhos
"Biju-Dama 10Caldas"
*Biju-dama é disparada no Lancelot impedindo-o por enquanto de lançar o *Tenbu Hōrin*
ja to esgotado praticamente....
*NINPOU - CHICHIKI O SUU "Lancelot Gremory"* = Suga conheçecimento do oponente
**Tendo dificuldades pra aprender.... Algumas habilidades não aprendidas.....**
*Sora-chan cai no chão tremendo por tudo que viu*
-Hehehe xD >_<
"Biju-Dama 10Caldas"
*Biju-dama é disparada no Lancelot impedindo-o por enquanto de lançar o *Tenbu Hōrin*
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº318
acabou?
- Mensagem nº319
Sora-kun escreveu:*Se lembra de uma coisa......*
-Hehehe xD >_<
"Biju-Dama 10Caldas"
Na verdade Sora-kun... isso não funcionou pois dentro do Tenbu Hōrin você não pode atacar como havia dito e nem se defender...
* Tiro os cinco sentidos de Sora * '' cancelo o Tenbu Hōrin ''
Agora... você é um vegetal.
- Mensagem nº320
D: lancelot me transformou em um vegetal.... eu nao vejo mais nadaa
*tentando falar* -ahrhhu ughs uhsg hgususgs
- Mensagem nº321
Sora-kun escreveu:D: lancelot me transformou em um vegetal.... eu nao vejo mais nadaa
Não vê, não sente, não ouve, não cheira, não fala '-'
Eu posso falar com você através da sua mente.
Você tem certeza que quer continuar a enfrentar um oponente agora que você não sabe nem se você esta de pé ou deitado... se está se afogando ou não... se eu estou com uma espada prestes a cortar o seu pescoço ou se estou a 6 metros de distância de você...
Então? :D
- Mensagem nº322
..............
se vc pode me reviver depois :D porq hesita em me matar o/
-Guenfosn, garsgabe, blgoash
"Bibiry-Kun. Eu invovo vc"
Bibiry-kun Wolf Ball!!
*wolfball atingi Lancelot... mais eu não sei oque aconteceu*
se vc pode me reviver depois :D porq hesita em me matar o/
-Guenfosn, garsgabe, blgoash
"Bibiry-Kun. Eu invovo vc"
- Spoiler:
Bibiry-kun Wolf Ball!!
*wolfball atingi Lancelot... mais eu não sei oque aconteceu*
- Mensagem nº323
É... que eu não gosto de matar as pessoas e eu prometi ajudar você '-'
Mais de qualquer forma --' eu vou te matar e reviverei você depois... ai te entrego um mapa do seu interesse.
* Bibiry-kun Morde meu braço * '' Um animal vindo de uma missão de Rank D... é um suporte para batalhas não algo que deva ser usado para tentar me derrubar. ''
* Chuto o lobo e cai machucado e chorando na minha frente *
'' Ando em direção ao Sora para dar o golpe final ''
* Corto seu pescoço com a Excallibur *
Sora-kun '-' o item que me deu a Imortalidade Suprema foi o Santo Graal... eu tenho este item sob meu poder muito bem guardado e posso dar a mesma imortalidade a outras pessoas.
Se um dia você se mostrar digno eu posso te oferecer um gole do cálice... por enquanto vou deixar você morto até o Lavi aparecer ._.
Quando eu te ressuscitar te entregarei um mapa com a provável localização do item ( Reconstrução infinita ) mais ainda não é a localização exata desse artefato... é o mapa que chega mais perto da localização original... é a ajuda que eu posso te dar '-'
Mais de qualquer forma --' eu vou te matar e reviverei você depois... ai te entrego um mapa do seu interesse.
* Bibiry-kun Morde meu braço * '' Um animal vindo de uma missão de Rank D... é um suporte para batalhas não algo que deva ser usado para tentar me derrubar. ''
* Chuto o lobo e cai machucado e chorando na minha frente *
'' Ando em direção ao Sora para dar o golpe final ''
* Corto seu pescoço com a Excallibur *
Sora-kun '-' o item que me deu a Imortalidade Suprema foi o Santo Graal... eu tenho este item sob meu poder muito bem guardado e posso dar a mesma imortalidade a outras pessoas.
Se um dia você se mostrar digno eu posso te oferecer um gole do cálice... por enquanto vou deixar você morto até o Lavi aparecer ._.
Quando eu te ressuscitar te entregarei um mapa com a provável localização do item ( Reconstrução infinita ) mais ainda não é a localização exata desse artefato... é o mapa que chega mais perto da localização original... é a ajuda que eu posso te dar '-'
- Mensagem nº324
eu queloo eu queloo eu queloo eu queloo eu queloo esse mapa >.<
eu tinha esquecido que vc só ia me ajudar :P
mas eu consegui uma tecnica muito boa com vc :D
valeeu
*-* eu perdi
eu tinha esquecido que vc só ia me ajudar :P
mas eu consegui uma tecnica muito boa com vc :D
valeeu
- Spoiler:
- bibiry-kun, gome-ne ta... volte pra poder se recuperar
*-* eu perdi
Última edição por Sora-kun em 4/2/2012, 14:47, editado 1 vez(es)
Yuu-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº325
Sora-kun me enfrente
eu te desafio, sua luta foi muito boa
eae vc topa?
eu te desafio, sua luta foi muito boa
eae vc topa?