Sintam-se honrados, porque eu geralmente não mostro pra ninguém u.ú
Comentem (por favorzinho? *u*) nem que seja pra dizer "ISSO TÁ UM LIXO Ò.Ó"! :3
- Spoiler:
- Gomen, o scanner deixou o desenho muito fraco! ToT
Mas tipo, era pra ser a Mami de Madoka Magica segurando um balão em forma de bruxa @.@
- Spoiler:
- Um elfo-algumacoisa random que eu fiz na aula :3
- Spoiler:
- Uma princesa random que eu fiz na aula também :3
(Acabei de ver que o scanner COMEU as linhas do meu caderno O.O)
- Spoiler:
- Neeee... nada pra falar sobre esse >u<
Algumas pessoas falam que os meus desenhos são assustadores e não combinam comigo at all o.o
Alguém concorda com isso? T-T
Eu não gosto muito de coisas assustadoras >.<
Btw, tão vendo um filme de terror aqui do lado... só dá pra ouvir gritos e barulhos do mal T-T Acho que é alguma coisa sobre crocodilos gigantes O.O
Bái! o/ (ou não bái :3)
~EDIT~
Mais desenhos! >.<
- ~Dream Factory~:
Esse aqui é meio velho, por exemplo (velho = do ano passado, quando eu comecei a desenhar de verdade -q). Eu fiz enquanto via Sherlock Holmes~ Eu amei o filme, mas eu não consigo ficar sem fazer várias coisas ao mesmo tempo >.<
Esse é meio velho também... É tipo uma sereia (ninguém enxerga, mas é ._.), se você apertar os olhos e seguir uma linha de cada vez acho que dá pra entender~
- ~Mami!~:
Perdoem-me pela foto de celular~ se alguém quiser (-silêncio mortal-), eu posso scannear depois ^u^
- ~Dragons~:
Esse é do começo do ano passado, eu acho -q
Outro do começo do ano passado~
De novo do começo do ano passado ^u^
Todos os três são do ano passado o.o (só notei agora)
- ~Magic Series~:
Esses dois eu fiz em aulas seguidas... Eu fiz o primeiro na de sociologia, aí na aula de álgebra eu fiquei com raiva do professor -elemeodeiaeérecíproco- e me recusei a fazer coisas da aula, então eu comecei a desenhar (só que eu não tinha ideias, então eu fui de unicórnio de novo -q). Minha amiga disse que o meu traço ficou mais bruto quando eu fiquei co raiva o.o Eu gostei mais do segundo, apesar de ele ter ficado mais deformado que o primeiro (o pescoço principalmente, ficou bizarro demais... e as patas da frente ficaram parecendo deslocadas -coisas assim)
Nesse o scanner me trollou LINDAMENTE... É novo (o scanner [e o desenho também, né]), e eu ainda não aprendi a usar ele direito x.x
Esse eu fiz no metrô, esperando minha mãe chegar -q
- ~Magical~:
- |
Fiz esse na mesa da escola, na aula de inglês. Me sinto uma delinquente (LOL)
Última edição por Mochan em 1/3/2012, 17:35, editado 1 vez(es)