Eh...
Entao neah...
Bem, voltando ao ano passado que eu sumi... nao foi legal neh. Eu sei eu sei, eu quero morrer.
Meus pais bem queridos tiraram a net aqui de casa, sem mais nem menos de um dia pro outro. E aí eu só podia entrar na net la na fabrica dos meus pais, e lá mtos sites eram blokeados. E eu nao consegui mais entrar em foruns nenhum, e to pegando animes tudo da minha amiga.
Por isso eu sumi, eu nao queria ter sumidooo assim, mesmo, sinto mto gente.
Mas isso nao eh desculpaaaa, eu devia ter arrumado um jeito de avisar vcssss
T_T
Desculpa mesmo eu nao queria sumir Ç.Ç
Eu to com mtaaaa saudadess do Laviii, da Maari, do Shiryu, e de todo mundo, eu soh consegui falar com o Gin nesse tempo pelo hotmail, e ele sempre me contava oque tava acontecendo no fórum, e soube do niver da Maari tbem, omg, eu perdi mta coisa.
Eu sinto mtooo mtooo mtoooo mesmo.
Me punam, eu to arrependida ;-;
Eu ainda quero pedir desculpassss ;-;
Vou chorar aqui ;-;
Desculpa todo mundo
E Desculpa Lavi. Eu sinto mta falta sua tbem. Principalmente de ti.
Entao neah...
Bem, voltando ao ano passado que eu sumi... nao foi legal neh. Eu sei eu sei, eu quero morrer.
Meus pais bem queridos tiraram a net aqui de casa, sem mais nem menos de um dia pro outro. E aí eu só podia entrar na net la na fabrica dos meus pais, e lá mtos sites eram blokeados. E eu nao consegui mais entrar em foruns nenhum, e to pegando animes tudo da minha amiga.
Por isso eu sumi, eu nao queria ter sumidooo assim, mesmo, sinto mto gente.
Mas isso nao eh desculpaaaa, eu devia ter arrumado um jeito de avisar vcssss
T_T
Desculpa mesmo eu nao queria sumir Ç.Ç
Eu to com mtaaaa saudadess do Laviii, da Maari, do Shiryu, e de todo mundo, eu soh consegui falar com o Gin nesse tempo pelo hotmail, e ele sempre me contava oque tava acontecendo no fórum, e soube do niver da Maari tbem, omg, eu perdi mta coisa.
Eu sinto mtooo mtooo mtoooo mesmo.
Me punam, eu to arrependida ;-;
Eu ainda quero pedir desculpassss ;-;
Vou chorar aqui ;-;
Desculpa todo mundo
E Desculpa Lavi. Eu sinto mta falta sua tbem. Principalmente de ti.