+20
Yuu-kun
Mochan
Ripper-kun
MaxKun
Claúdio Andrade
Syrio-kun
Alucard
HiranoKouta
Lavi-kun
Dias-kun
Kah
Kyon
mariana
Tenshi
Trynder
Kaori
Lancelot Gremory
Laiila
Sora-kun
Takashi
24 participantes
quem postar por ultimo ganha!
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº351
Re: quem postar por ultimo ganha!
Nas brigas de casal hoje em dia a ultima palavra é sempre do homem! '' Sim senhora ''
Tenshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº352
¬¬'' Lance
As mulheres nao tem tudo, quem tem tudo sao os homens e alias eles tem que sim abaixar a cabeça pra nós
Sendo assim, nao pode reclamar que isso eh papo feminista u-u, olhe ao seu redor, as mulheres sao sempre as que sofreram ate hoje
As mulheres nao tem tudo, quem tem tudo sao os homens e alias eles tem que sim abaixar a cabeça pra nós
Sendo assim, nao pode reclamar que isso eh papo feminista u-u, olhe ao seu redor, as mulheres sao sempre as que sofreram ate hoje
- Mensagem nº353
Não é não... as mulheres sofriam antes! Agora que conquistaram tudo e tem os mesmos direitos que nós dizem que sofrem por que não aguentam a pressão então!
Mas já são até Presidente da República! Mandam na casa e obrigam agente a obedecer... os homens que tinham que estar dizendo que sofrem não vocês -.-'
Mas já são até Presidente da República! Mandam na casa e obrigam agente a obedecer... os homens que tinham que estar dizendo que sofrem não vocês -.-'
Tenshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº354
ha ae que ta, muitas pessoas nao sabem ainda parece que as mulheres tem seus direitos tbm
Os homens que sofrem? Sofrem pelo que a gente (mulheres) fazem eles nos obedecer? Estamos certas, alias eles nao podem falar nada, porque desde da Era Mesozóica, eram os homens que lideravam tudo, e as mulheres nao podiam fazer nada u-u
Os homens que sofrem? Sofrem pelo que a gente (mulheres) fazem eles nos obedecer? Estamos certas, alias eles nao podem falar nada, porque desde da Era Mesozóica, eram os homens que lideravam tudo, e as mulheres nao podiam fazer nada u-u
- Mensagem nº355
Então a ideia das mulheres agora que conquistaram os mesmos direitos que os homens por acaso é rebaixar o sexo oposto e fazer sofrerem como vocês sofriam antes?... Puxa grande ideia de igualdade essa de vocês... tenho medo de você agora ._.
Tenshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº356
¬¬''
É o rancor, que algumas podem guardar apenas isso, mas eu nao tenho rancor, até porque nunca ainda aconteceu cmg isso
e Igualdade, eles deveriam já saber isso ja faz tempo
É o rancor, que algumas podem guardar apenas isso, mas eu nao tenho rancor, até porque nunca ainda aconteceu cmg isso
e Igualdade, eles deveriam já saber isso ja faz tempo
- Mensagem nº357
Ninguém precisa culpar no presente pelos erros cometidos no passado... não adianta chorar pelo leite derramado, olhem pra frente e vejam onde as mulheres chegaram... vocês já são bem melhores que nós homens e não tem nem do que reclamar. Mulheres são inteligentes, bonitas, fortes, decididas ( manipuladoras também )... homem é só um pedaço de carne inútil com desejos que vocês nunca deveriam saber!
Tenshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº358
ah mas tbm tem muitos erros cometidos no presente , nao sao todos os homens dessa vez , mas sim a violencia contra as mulheres, a famosa violencia doméstica , o estupro e por ai vai u-u
- Mensagem nº359
Mais ai a culpa não é só do homem... as mulheres tem direitos e não fazem valer seus direitos nesses casos.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº360
vencendo ^^'.
negocio ta feio entre otou-san e minha tia
negocio ta feio entre otou-san e minha tia
Tenshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº361
As mulheres tentam fazer o maximo delas, mas aí alguns homens vao la e meio que chantageam elas...
Coitadas =/
Coitadas =/
Convidado- Convidado
- Mensagem nº362
Epaa! , nem todos os homens são assim --' (entrando no papo do nada)
- Mensagem nº363
Chantagem não quer dizer nada... elas podem denunciar se denunciar, mostrar as provas não tem nada que o ignorante do chantageador possa fazer -.-' mas parece que tem mulher que não percebe isso.
Tenshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº364
Nem todos, mas ainda há alguns infelizmente, e quero que sejam eliminados ou presos u-u
Ah, mas faezr o que ne? Magina se o cara nao for pra cadeia? ai ele vai vim se vingar e matar a esposa
Ah, mas faezr o que ne? Magina se o cara nao for pra cadeia? ai ele vai vim se vingar e matar a esposa
- Mensagem nº365
Tenshi escreveu:Nem todos, mas ainda há alguns infelizmente, e quero que sejam eliminados ou presos u-u
O cara vai pra cadeia, sempre vão.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº366
não comfie muito nisso otou-san (experiencia pessoal)Lancelot Gremory escreveu:Tenshi escreveu:Nem todos, mas ainda há alguns infelizmente, e quero que sejam eliminados ou presos u-u
O cara vai pra cadeia, sempre vão.
Tenshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº367
Mas sempre tem a "minoria" que consegue sair da cadeia, e depois vai se vingar, nem sempre a Lei Maria da Penha dá tudo como planejado
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº368
Depende do Homem ,podem nao acreditar mas em portugal se for preciso a mais violencia domestica da parte das mulheres T_T
Tenshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº369
mas aqui no Brasil é os homens os agressores da maior parte das violencias domesticas =.='
Convidado- Convidado
- Mensagem nº370
por experiencia pessoal , ela esta certa...Tenshi escreveu:Mas sempre tem a "minoria" que consegue sair da cadeia, e depois vai se vingar, nem sempre a Lei Maria da Penha dá tudo como planejado
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº371
acredito que sim , mas isso depende da propria pessoa , nao depende de ser homem ou mulher , apesar de aver estupidos dos dois generos
Tenshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº372
é, e o pior é que a vingança em algusn casos é a morte da propria mulher T-TDodorok escreveu:por experiencia pessoal , ela esta certa...Tenshi escreveu:Mas sempre tem a "minoria" que consegue sair da cadeia, e depois vai se vingar, nem sempre a Lei Maria da Penha dá tudo como planejado
- Mensagem nº373
Se tem mulher agredindo homem também... por que não podemos reclamar em nome de todos?
Acho que cada um com seus problemas tem tudo para resolver-los só não toma atitude quem não quer.
Vou sair até logo.
Acho que cada um com seus problemas tem tudo para resolver-los só não toma atitude quem não quer.
Vou sair até logo.
Tenshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº374
Entao ta, acho que as mulheres do Brasil deveriam saber tecnicas de se proteger e assasinar às quem agredissem u-u
Aí poderiamos ate estar de acordo
Aí poderiamos ate estar de acordo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº375
Bom , ainda bem que não tive essa experiencia pessoal ^^'.Tenshi escreveu:é, e o pior é que a vingança em algusn casos é a morte da propria mulher T-TDodorok escreveu:por experiencia pessoal , ela esta certa...Tenshi escreveu:Mas sempre tem a "minoria" que consegue sair da cadeia, e depois vai se vingar, nem sempre a Lei Maria da Penha dá tudo como planejado
mais falando a verdade , essa lei maria da penha tem muitas falhas...
Mais ,falando de um lado pessoal (de mim mesmo) acho que nunca tocaria em uma mulher ou trataria ela mal , mesmo que ela fisesse isso comigo , tudo tem um jeito de se resolver , nunca precisamos apelar pro lado da violencia...