God eater,
É um jogo q foi criado para ser rival do conhecido "Monster Hunter",
ou seja, você cria seu avatar, mas o que muda dele para o "MH",
é simplesmente quase tudo.
Obs: monster hunter tem mais de 4 jogos, tem para ps2, psp e wii,
o God Eater tem só para o psp, o 2º jogo ta anunciado para este ano ainda sem data concreta, tbm para psp.
O que tem de diferente entre os 2:
Monster Hunter: É um mundo dominado por (eu eskeci o nome, mas fica como indios ok?) O.o,ou gente tipo, sei-lá.
Os gráficos são bons, mas o mundo é realmente muito ultrapassado,
como exemplo: o telhado das casas sao feitos de palha, mas os monstros, não tem igual,
apesar q por causa do estilo antigo, nunca consegui jogar ele sei-la... olhem o video, tem quem goste (nada contra o jogo só quero q vcs conheçam).
God Eater: É um mundo beem futurístico,
exemplo: tipo o anime Guilty Crown , só q os monstros destruiram(quase) tudo dai vc e o povão do jogo fikam numa base especial vc tem q falar com uma mina dai ela vai te dar as missoes e coordenadas para conseguir completa-las, e tbm o jogo roda sob uma grande historia, o avatar q vc cria, é na verdade um humano com DNA de Aragami(O nome dos monstros do jogo),
é... vc cria um personagem com DNA de monstro, mas é só pr vc ter a capacidade de pelo menos chegar
perto de um original,pq ate vc pegar a manha do jogo vai F@$&* pr seu lado,
as armas q vc usa é uma espada (pequena, média e grande vc vai criando conforme vai conseguindo itens) que pode virar uma armona é uma arma bem grandona só perde para,
canhao de tanque de guerra e Bazuka.
olhem o video do jogo:
É um jogo q foi criado para ser rival do conhecido "Monster Hunter",
ou seja, você cria seu avatar, mas o que muda dele para o "MH",
é simplesmente quase tudo.
Obs: monster hunter tem mais de 4 jogos, tem para ps2, psp e wii,
o God Eater tem só para o psp, o 2º jogo ta anunciado para este ano ainda sem data concreta, tbm para psp.
O que tem de diferente entre os 2:
Monster Hunter: É um mundo dominado por (eu eskeci o nome, mas fica como indios ok?) O.o,ou gente tipo, sei-lá.
Os gráficos são bons, mas o mundo é realmente muito ultrapassado,
como exemplo: o telhado das casas sao feitos de palha, mas os monstros, não tem igual,
apesar q por causa do estilo antigo, nunca consegui jogar ele sei-la... olhem o video, tem quem goste (nada contra o jogo só quero q vcs conheçam).
God Eater: É um mundo beem futurístico,
exemplo: tipo o anime Guilty Crown , só q os monstros destruiram(
é... vc cria um personagem com DNA de monstro, mas é só pr vc ter a capacidade de pelo menos chegar
perto de um original,pq ate vc pegar a manha do jogo vai F@$&* pr seu lado,
as armas q vc usa é uma espada (pequena, média e grande vc vai criando conforme vai conseguindo itens) que pode virar uma armona é uma arma bem grandona só perde para,
canhao de tanque de guerra e Bazuka.
olhem o video do jogo: