É o Seguinte, que os ADMS cuidem e apliquem as REGRAS .
E pra quem me chamou de IDIOTA , Muito Obrigado
Shinobu escreveu:trollface mano acho q já chega de criar intriga vc n vai ser expulso e nem o julio então pronto! virar inimigo de todo mundo da OB por qualquer coisa n vai levar a nada vc só vai tah imitando oq o sasuke fez,trollface mano vc pode ser mais q isso cara...
Laiila escreveu:Shinobu escreveu:trollface mano acho q já chega de criar intriga vc n vai ser expulso e nem o julio então pronto! virar inimigo de todo mundo da OB por qualquer coisa n vai levar a nada vc só vai tah imitando oq o sasuke fez,trollface mano vc pode ser mais q isso cara...
é um genio !
A gente fala não escuta , já não foi resolvido, já não zou se divertiu,então... um dia tudo perde a graça.
TrollFace escreveu:É o Seguinte, que os ADMS cuidem e apliquem as REGRAS .
TrollFace escreveu:
Concordo com VCS AMIGOS, parei com esse assunto já, enfim. não to aqui pra ser simpático a ninguém, ninguém me conhece e não sabe como eu sou pra me criticar ou fazer algo do tipo, não to aqui pra agradar ninguém também, quem gosta de mim Obrigado, quem não gosta me odeia paciência. ninguém é perfeito, Mas ai vem uma pessoa que nem me conhece me chama de IDIOTA e eu to ERRADO ?
DESCULPA AI SOCIEDADE !