Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Shinobu
julio
GrinD
Yotsugaia
Tenshi
TrollFace
10 participantes

Votação , Anti-Ban UAHSUAHSUAHS

TrollFace
    TrollFace
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

Votação , Anti-Ban UAHSUAHSUAHS  - Página 2 Empty Re: Votação , Anti-Ban UAHSUAHSUAHS

Mensagem por TrollFace 16/1/2012, 16:50

É o Seguinte, que os ADMS cuidem e apliquem as REGRAS .

E pra quem me chamou de IDIOTA , Muito Obrigado Votação , Anti-Ban UAHSUAHSUAHS  - Página 2 356227
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Votação , Anti-Ban UAHSUAHSUAHS  - Página 2 Empty Re: Votação , Anti-Ban UAHSUAHSUAHS

Mensagem por Laiila 16/1/2012, 16:51

Shinobu escreveu:trollface mano acho q já chega de criar intriga vc n vai ser expulso e nem o julio então pronto! virar inimigo de todo mundo da OB por qualquer coisa n vai levar a nada vc só vai tah imitando oq o sasuke fez,trollface mano vc pode ser mais q isso cara...

é um genio !

A gente fala não escuta , já não foi resolvido, já não zou se divertiu,então... um dia tudo perde a graça.
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Mensagem por Kaori 16/1/2012, 16:52

concordo com a mãe ^^
    TrollFace
    TrollFace
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

Mensagem por TrollFace 16/1/2012, 16:56

Laiila escreveu:
    Shinobu escreveu:trollface mano acho q já chega de criar intriga vc n vai ser expulso e nem o julio então pronto! virar inimigo de todo mundo da OB por qualquer coisa n vai levar a nada vc só vai tah imitando oq o sasuke fez,trollface mano vc pode ser mais q isso cara...

é um genio !

A gente fala não escuta , já não foi resolvido, já não zou se divertiu,então... um dia tudo perde a graça.

Concordo com VCS AMIGOS, parei com esse assunto já, enfim. não to aqui pra ser simpático a ninguém, ninguém me conhece e não sabe como eu sou pra me criticar ou fazer algo do tipo, não to aqui pra agradar ninguém também, quem gosta de mim Obrigado, quem não gosta me odeia paciência. ninguém é perfeito, Mas ai vem uma pessoa que nem me conhece me chama de IDIOTA e eu to ERRADO ?

DESCULPA AI SOCIEDADE !
    julio
    julio
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por julio 16/1/2012, 16:59

TrollFace escreveu:É o Seguinte, que os ADMS cuidem e apliquem as REGRAS .

E pra quem me chamou de IDIOTA , Muito Obrigado Votação , Anti-Ban UAHSUAHSUAHS  - Página 2 356227
    Votação , Anti-Ban UAHSUAHSUAHS  - Página 2 Chuck_Norris_Approves-1-
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 16/1/2012, 17:01

TrollFace escreveu:

Concordo com VCS AMIGOS, parei com esse assunto já, enfim. não to aqui pra ser simpático a ninguém, ninguém me conhece e não sabe como eu sou pra me criticar ou fazer algo do tipo, não to aqui pra agradar ninguém também, quem gosta de mim Obrigado, quem não gosta me odeia paciência. ninguém é perfeito, Mas ai vem uma pessoa que nem me conhece me chama de IDIOTA e eu to ERRADO ?

DESCULPA AI SOCIEDADE !

voce não já pediu ? Pronto,acabou. chamar de idiota eu tbm acho errado, mas agora flar que o copo tá cheio por 2 dedinhos de agua .... que se aplique as regras,pronto.
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Votação , Anti-Ban UAHSUAHSUAHS  - Página 2 BotbuVotação , Anti-Ban UAHSUAHSUAHS  - Página 2 De050

Mensagem por Lavi-kun 16/1/2012, 18:52

Ei, isso tá virando uma guerra de discussões sem sentido!
    E quando isso ocorre, dá em "ADM vem e bota ordem!"

Please, vamos ignorar este tópico inútil que vai contra as regras de controle de Flood no fórum e vamos viver nossas vidas!---°
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    Votação , Anti-Ban UAHSUAHSUAHS  - Página 2 BotbuVotação , Anti-Ban UAHSUAHSUAHS  - Página 2 FR189Votação , Anti-Ban UAHSUAHSUAHS  - Página 2 No2

Mensagem por Haseo 17/1/2012, 15:24

Tópico trancado, vou desconsiderar esse problema. A próxima vez que ocorrer um problema desse gênero, todos os usuários que estiverem envolvidos irão sofrer consequências.

C Yahh ~

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/11/2024, 01:13