Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Ayasaki
Lancelot Gremory
Tenshi
julio
TrollFace
9 participantes

Acho que eu vou ser BANIDO , UHAUHAUUHA

Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Acho que eu vou ser BANIDO , UHAUHAUUHA - Página 2 Empty Re: Acho que eu vou ser BANIDO , UHAUHAUUHA

Mensagem por Lancelot Gremory 16/1/2012, 18:37

Acho que eu vou ser BANIDO , UHAUHAUUHA - Página 2 2402803063 acho que o fórum deve mudar de OB para OBBB '' Otakus Big Brother Brasil ''

Vamos parar com isso né gente ^^' essas coisas sempre levam a discussões desnecessárias... e também reparei que o Lavi disse para parar de fazer Chat neste tópico... totalmente ignorado o pobre Lavi. Troll eu ainda não te conheço, falei muito pouco com você... mas achei você um cara divertido ( qualquer um que me faça rir é divertido ) eu não dei boas vindas a você aqui na OB então seja Bem Vindo e você não vai ser banido pois não tem 5 ocorrências... julio meu caro, não esquente a cabeça por tão pouco pois ainda quero beber muito com você aqui no fórum então não abandone a OB e nem fique com mais ocorrências... vamos todos ser amigos e virar a página...

Não tenho autoridade nenhuma para dizer isso agora como o Lavi... mas vamos parar de fazer chat nesse tópico Ok? Acho que eu vou ser BANIDO , UHAUHAUUHA - Página 2 356227
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Acho que eu vou ser BANIDO , UHAUHAUUHA - Página 2 Empty Re: Acho que eu vou ser BANIDO , UHAUHAUUHA

Mensagem por Laiila 16/1/2012, 18:46

Meu amor *.* docinho, coração .... voce robou o BBB de mim Acho que eu vou ser BANIDO , UHAUHAUUHA - Página 2 3233883801
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Mensagem por Lucas 17/1/2012, 13:43

É o seguinte: você e o Júlio não serão banidos, pois ambos tem apenas uma ocorrência.
    O banimento só ocorre quando o usuário atinge o limite de cinco ocorrências.

Gostaria que todos vocês relembrassem a primeira regra do fórum, que se refere a brigas e desentendimentos:
    1.1) É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão ou que possam trazer ofensas e/ou desentendimentos entre os usuários. Devemos lembrar que este fórum é livre para qualquer pessoa de qualquer idade e pode ser visitado por crianças também ou por pessoas que prezam pelos bons costumes. Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no fórum.

Qualquer tipo de discussão ou briga deve ser realizada FORA DO FÓRUM.
    Nenhum dos membros é obrigado a assistir a briga de vocês, portanto, se quiserem discutir, façam isso por MP, por MSN, chat, telefone ou qualquer outro meio, menos o fórum.

Não provoquem brigas. Se não concorda ou não gostou do que o usuário escreveu, simplesmente ignore ou peça para que ele pare com isso. Caso se repita, avise um moderador ou administrador, para que ele tome as devidas providências. Mas de forma alguma responda de forma agressiva, ou ambos levarão uma advertência.

Estamos entedidos?
    Isso foi um aviso. Caso se repita, receberá mais uma ocorrência.
    Não quero ver mais brigas de nenhum de vocês por aqui.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 06:18