por Kyozumo Tayouma 8/1/2012, 14:05
Capitulo1
Leon Tatsuy era um garoto que tinha 14 anos ele morava em um apartamento longe dos pais.Eles estavam na guerra, e ele estava tendo um almoço normal, quando a policia chega em sua casa
-Leon seu pai esta ... Morto -disse um dos policiais presentes.
-Como assim? - o garoto respondeu assustado
-Enquanto seu pai fazia pesquisas de um metal em seu laboratorio, ele foi intoxificado e o efeito da itoxificaçao é: se tranformar em um liquido preteado - eles foram embora apos ter dado a noticia
Leon decidiu ir ao laboratorio onde seu pai estava, foi de noite pois de dia ele foi bloqueado pela policia.
A noite caiu e Leon estava na frente do predio que foi isolado.Leon foi direto para o 17 andar,onde era o laboratorio de seu pai.Havia varios arquivos,mas tinha um principal,ele abriu para ler:
Tipo de objeto:liquido e solido
Data de inicio:1982
Tabela Periodica : indefido
O objeto pode ser modelavel e extremamente solido,como argila
-Espera 1982 foi antes de eu nascer -Leon ficou pensativo por um longo tempo.Das sombras do laboratorio,surgiu uma pessoa loira com oculos escuros e casaco de inverno.-Quem é voce ? - o garoto perguntou,sem resposta,ele perguntou novamente.
-Metal DISTORSION calmamente -O braço dele explodiu,mas voltaram, como se tivesse sido reposto,mas agora ela se transformava em um lamina de metal com sangue escorrendo por toda ela
-O que e isso?! -O homem loiro começou a atacar.
Leon desviou de vários golpes mais uma vez o homem acertou no tronco,ele começou a sangrar,até que por fim desmaiou.Acordou em um hospital,estava lotado,afinal,estavamos em guerra.
- Voce recebeu um corte muito grande por um tipo de objeto nao indentificado -disse a enfermeira. -No exame de sangue voce correspondia a intoxicado
Leon pensou, que podia ser a lamina daquele cara que o intoxicou, ou não, devia ter sido por seu pai, por causa de seu projetos antes de eu nascer, ele devia ter isso desde que eu nasceu.
- Ei, desde quando eu estou intoxicado?
-Desde que voce nasceu... - ela respondeu
-Oh, meu Deus.
Continua...
Capitulo reescrito por: Laiila
Última edição por Kyozumo Tayouma em 20/1/2012, 13:24, editado 4 vez(es)