Ai Povo, com a autorização da administração do fórum eu decidi fazer um novo concurso de conhecimentos igual ao que o Senpai e a Anne fizeram nos anos passados.
Regras
-Esse concurso terá 3 etapas como todos os outros. Cada uma envolvendo uma modalidade diferente.
-Quando as questões/desafios saírem, as respostas deverão ser respondidas via MP.
-Responda tudo através dos seus conhecimentos. Não é legalmente permitido pegar as respostas da internet ou com outros participantes do concurso (também não se deve pegar com os membros que não participarem). Se não souber responde, chute, ou deixe em branco.
-Eu irei avaliar pessoalmente todas as suas respostas
Premiação
Para os colocados de 3°/4° a 1° lugar, as premiações são,
-1° lugar - 2000 Yens + um Achievement que será acrescentado ao seu perfil
-2° lugar - 1500 Yens
-3° lugar - 1000 yens
-4° lugar - 500 yens (só terá 4° lugar se possivelmente tiver um 4° colocado após as minhas avaliações)
Obs:Os pontos serão adicionados pelo Luke-sama ou por outro administrador após o concurso.
Achievement:
Participantes
Deidara-Senpai
Dias-kun
~Seiya~
Kyon
1°-Etapa
A primeira etapa consiste em 12 perguntas que deverão ser respondidas para mim via PM!
1- Qual o nome das nove Bijuus de Naruto?
Resposta:Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Nanabi, Hachibi e Kyuubi(1.0)
2- Qual é a substância extraída dos seios das mulheres que aumenta os poderes de um Qwaser?
Resposta:Somma(1.0)
3- Qual o nome da raça humanóide que possui chifres e vetores do anime Elfen Lied?
Resposta:Diclonius(1.0)
4- Em D.Gray-man os membros da ordem negra (exorcistas) além de combaterem os Akumas e o Conde do Milênio, combatem um outro grupo inimigo! Este teme as Innocence e ao mesmo tempo são temidos por elas, pois podem destruí-las! Esse grupo se chama ___________!
Resposta:Família Noah ou apenas Os Noah(1.0)
5- Qual a forma animal que um Hollow toma quando purificado pelos Shinigamis e mandado a Soul Society?
Resposta:Forma de Borboleta(0.5)
6- Qual o nome do tesouro escondido por D.Roger antes de sua morte?
Resposta:One Piece(0.5)
7- Quais são os três membros da Tribo Deus do Trovão da Guilda Fairy Tail tirando o líder deles, Laxus?
Resposta:Freed, Bickslow e Evergreen(1.0)
8- Qual a condição imposta por Miho Azuki (Bakuman) á Moritaka Mashiro que deverá ser comprida só assim para eles se casarem?
Resposta:Eles só poderiam se casar quando o sonho de ambos se realizassem: Moritaka teria que fazer um mangá de sucesso e Miho virar dubladora(1.0)
9- Quais são os tipos de balas utilizadas pelos Exorcistas da Ordem de Magdala?
Resposta:Sacred, Gospel e a bala com demônio embutido(1.0)
10-De acordo com Saya Takagi (HOTD), os zumbis são criaturas mortas que agem por instinto sem ter noção do que fazem! Porém, eles só possuem dois sentidos entre os cinco! Quais são?
Resposta:Audição e Tato(0.5)
11-Em ao no Exorcist, os exorcistas sobem em um Rank para ficarem mais fortes e ganharem mais respeito! As classificações que um exorcista pode ser variam de Exorcista a outras! Qual a classificação suprema desse Rank?
Resposta:Paladino/Paladin(1.0)
12-No primeiro episódio de Air Gear, Ikki rouba um par de Air Trecks e junto com eles um broche/adesivo de um time de Storm Riders! Qual o nome deste time?
Resposta:Sleepin Forest(0.5)
2°- etapa
A segunda etapa será feita através de um "desafio"!Os membros deverão adivinhar quem é o personagem citado de a cordo com as dicas que eu dei para cada personagem.Porém, esta etapa tem certas regras:
-É proibido responder com referencias tipo "Aquele carinha do Naruto que invoca cães". As respostas que vierem assim, serão anuladas. Ou seja, eu quero o nome do personagem.
-Não é permitido usar essas descrições no jogo "adivinha quem é" para os outros membros do fórum, fora do concurso adivinharem por você.
-Não é permitido falar para ninguém as suas conclusões e não dar nenhum dica de quem pode ser o personagem para alguém que não saiba. O participante que fizer isso, será eliminado do concurso antes que possa dizer "Otaku"!Caso um membro do fórum quebre esta regra, eu irei alertar a administração para ela tomar uma providencia.
1(a)-Tem um impulso assassino;
1(b)-É difícil de bater papo com ele;
1(c)-Atualmente se encontra sozinho com mais outra pessoa;
1(d)-Foi o primeiro a receber um “Presente” de um certo “alguém”.
Resposta:Juugo
2(a) –Tem cabelos brancos;
2(b) – É rival de um certo “alguém” que se assemelha a cães;
2(c) –Carrega consigo um objeto grande;
2(d) – Tem um irmão mais velho.
Resposta:Inuyasha
3(a) – Usa mascara;
3(b) – No passado era assustador, mas agora é engraçado;
3(c)-Tem mãos gigantes;
3(d) – Tem um filho.
Resposta:Shinigami-Sama
4(a) – Tem parceria com outros quatro homens;
4(b) – Pode assumir uma forma semelhante a de uma raposa;
4(c) – Tem uma certa relação com flores e plantas;
4(d) – Usa roupas cor de rosa.
Resposta:Kurama
5(a) – Faz parte de uma equipe na qual este foi o 4° integrante dela;
5(b) – Tem um membro do seu corpo diferente dos demais dando a ele um ar “engraçado”;
5(c) – Usa uma mascara e um bastão;
5(d) – Inicialmente se auto-proclamava líder desse grupo na qual faz parte.
Resposta:Usopp
6(a) – É um demônio;
6(b) – Possui um irmão que mora no mundo dos humanos;
6(c) – Aprendeu um pouco sobre os jogos humanos;
6(d) – Tem dois irmãos;
6(e) – Morreu mas reencarnou na forma de um animal.
Resposta:Amaymon
7(a) –Come comida rapidamente e em grandes porções;
7(b) – Possui uma marca deixada por um “ser não humano”;
7(c) – Teve um de seus braços arranco e depois destruído;
7(d) – Faz parte de uma certa “ordem”.
Resposta:Allen Wallker
8(a) – Evoluiu para uma classe mais forte na qual adquiriu um escudo e uma armadura;
8(b) – Luta para proteger uma garota;
8(c) – Faz grupo com outras quatro pessoas;
8(d) – Ataca na linha de frente.
8(e) - Faz parte de uma série que originalmente não era um anime
Resposta:Roan
9(a) – Não é humano;
9(b) – Mata membros da própria espécime;
9(c) – Usa um par de óculos “diferentes”;
9(d) – Tem dentes afiados e uma língua de “Orochimaru”.
Resposta:Alucard
10(a) – É o general de uma certa “ordem”;
10(b) – Controla um certo “elemento” em especial;
10(c) – Usa luvas com símbolos gravados em cada uma;
10(d) – Usa roupas azuis;
Resposta:General Roy Mustang
~
Resultados:
1°- etapa:
Somente metade dos concorrentes responderam as perguntas. O restante não me enviou nada e nem deu satisfação, com exceção da Nika, que teve que ir viajar!Porém, entre os oito que responderam, somente um ficou acima da média(média:6.0!Confira quanto cada pergunta valia), mas para eu não ter que encerrar o concurso tão cedo assim, decidi que os oito participantes que responderam passaram para a segunda etapa!Confira na lista de participantes os eliminados!
2° - etapa:
Dois dos oito participantes não me enviaram PMs com respostas. Dois se retiraram do concurso e os demais que responderam ficaram com as notas abaixo da média. Eu já quebrei um galho na primeira vez mas não irei quebrar novamente!Nesse caso, o concurso foi encerrado e os vencedores foram:
1° lugar - ~Seiya~(7.25 pontos)
2° lugar - Deidara-Senpai (6.5 pontos)
3° lugar - Kyon (6.0)
concurso encerrado. Irei pedir ao ADM acrescentar os pontos aos premiados e o Achievement ao vencedor.
Obrigado a todos por participarem e parabéns a você ~Seiya~.
2° lugar - Deidara-Senpai (6.5 pontos)
3° lugar - Kyon (6.0)
concurso encerrado. Irei pedir ao ADM acrescentar os pontos aos premiados e o Achievement ao vencedor.
Obrigado a todos por participarem e parabéns a você ~Seiya~.
Última edição por Lavi-kun em 27/1/2012, 09:48, editado 19 vez(es)