você é o convidado, tem o direito de exigir mais comida u-u
e o Lancce obedecer kkkkkkk
Mas é muito querida essa menina =3Tenshi escreveu:Kyo nao fica assim u-u
Nossa falando em almoço....eu to sem comida aqui -.-'Kyon escreveu:Mas é muito querida essa menina =3Tenshi escreveu:Kyo nao fica assim u-u
Ta perto do almoço então to com fome mesmo kk
Aproveite os salgados =DTenshi escreveu:Nossa falando em almoço....eu to sem comida aqui -.-'Kyon escreveu:Mas é muito querida essa menina =3Tenshi escreveu:Kyo nao fica assim u-u
lol, o que pretende almoçar hj?Kyon escreveu:Aproveite os salgados =DTenshi escreveu:Nossa falando em almoço....eu to sem comida aqui -.-'Kyon escreveu:Mas é muito querida essa menina =3Tenshi escreveu:Kyo nao fica assim u-u
Aqui pra mim ( no trabalho kk ) faltam 7 minutos pra hora do almoço.
Comi arroz, feijão, salada e bife. -qTenshi escreveu:lol, o que pretende almoçar hj?Kyon escreveu:Aproveite os salgados =DTenshi escreveu:Nossa falando em almoço....eu to sem comida aqui -.-'Kyon escreveu:Mas é muito querida essa menina =3Tenshi escreveu:Kyo nao fica assim u-u
Putz so de pensar no prato me da uma tremenda fome x.xKyon escreveu:Comi arroz, feijão, salada e bife. -qTenshi escreveu:lol, o que pretende almoçar hj?Kyon escreveu:Aproveite os salgados =DTenshi escreveu:Nossa falando em almoço....eu to sem comida aqui -.-'Kyon escreveu:Mas é muito querida essa menina =3Tenshi escreveu:Kyo nao fica assim u-u
Agora não to mais com fome \o/
Não vou aterrorizar os docinhos antes da hora suahsua
Tadinha D=Tenshi escreveu:Putz so de pensar no prato me da uma tremenda fome x.xKyon escreveu:Comi arroz, feijão, salada e bife. -qTenshi escreveu:lol, o que pretende almoçar hj?Kyon escreveu:Aproveite os salgados =DTenshi escreveu:Nossa falando em almoço....eu to sem comida aqui -.-'Kyon escreveu:Mas é muito querida essa menina =3Tenshi escreveu:Kyo nao fica assim u-u
Agora não to mais com fome \o/
Não vou aterrorizar os docinhos antes da hora suahsua
Aqui em casa ...minha mae esqueceu de ter feito o almoço, mas eu vo comer fruta entao =/
Quando chegar em casa vou dar uma olhada. Acho que faço miojo errado porque não é sexy sahsuahsuahsLancelot Gremory escreveu:Tem um tópico muito interessante aqui no fórum ensinando a fazer miojo Tenshi :3 eu particularmente adorei aprender que temos que esquentar a água de um jeito sexy.