+20
MaxKun
Ripper-kun
Trynder
Sora-kun
Kaori
mariana
Kyon
Tenshi
Lancelot Gremory
DarkPremier
sasukekunn
Seiya
GrinD
Tristan
Laiila
Maari-senpai.
Shinobu
julio
Dias-kun
Lavi-kun
24 participantes
OB´s Oficial Guild
Dias-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº601
Re: OB´s Oficial Guild
Humm entendo , quero ver essa maldiçao
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
- Mensagem nº602
* Primeira maldição, Dias começa a perder energia rapidamente * Se você não me derrotar logo sua energia vai chegar a zero e você vai perder ^^' Se você entrar na área do canto de novo você pode sofrer de outras maldições...
* Minha voz fraqueja e minha mão começa a tremer * Hã?!
* Minha voz fraqueja e minha mão começa a tremer * Hã?!
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº603
Lamento informar minha "energia" é infinita
- Mensagem nº604
Sua energia provem de sua vida... e nem um imortal tem energia infinita... isso não tem um fundamento...
* Coloco a mão no olho esquerdo em sinal de dor * Droga... não posso usar muito isso no fim das contas...
Nós estamos quase na mesma situação... essa maldição que você recebeu não foi tão série... foi a mais leve... eu estou perdendo energia também ( bem pouco mas estou ) usando o Canto de Batalha... e esse Sharingan influencia na minha saúde... não posso ficar usando ele direto.
* Coloco a mão no olho esquerdo em sinal de dor * Droga... não posso usar muito isso no fim das contas...
Nós estamos quase na mesma situação... essa maldição que você recebeu não foi tão série... foi a mais leve... eu estou perdendo energia também ( bem pouco mas estou ) usando o Canto de Batalha... e esse Sharingan influencia na minha saúde... não posso ficar usando ele direto.
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº605
Humm tou vendo ... entao desista pois inda nem usei nenhum dos meus novos poderes
- Mensagem nº606
Ora,ora.. só estou aquecendo... agora que eu sei oque eu posso fazer com o Sharinagn... * coloca a venda no olho esquerdo para fechar o olho * posso voltar a lutar do meu jeito.
* Escudo Refletor *
* Escudo Refletor *
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº607
*Dai Enkai*
(controlo das chamas)
*Gear Second*
*Gear Third*
*Mera Gomo no JET Gigant FIRE Pistol (um ataque na velocidade da luz , com a mao gigante em fogo , aperfeiçoado por mim)
(controlo das chamas)
*Gear Second*
*Gear Third*
*Mera Gomo no JET Gigant FIRE Pistol (um ataque na velocidade da luz , com a mao gigante em fogo , aperfeiçoado por mim)
- Mensagem nº608
Graaaande coisa... vou apenas andar na sua direção e tomar o ataque... o dano que eu iria levar você irá receber enquanto eu estiver usando Escudo Refletor... e eu só preciso fazer você entrar na área do Canto de Batalha mais uma vez.
* Recebo o ataque JET Gigant FIRE Pistol que é refletido sem dificuldades e começo a andar em direção a Dias *
* Recebo o ataque JET Gigant FIRE Pistol que é refletido sem dificuldades e começo a andar em direção a Dias *
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº609
de que maneira e q vc "reflete" o meu ataqe ?
- Mensagem nº610
Só funciona contra ataques físicos... é mais ou menos como o seu Haki de armadura invisível... você acerta uma barreira que é o Escudo Refletor e essa barreira funciona como se você tivesse acertado você mesmo...
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº611
ent e como pensa me tirar dano , se eu tenho o haki de armadura ?
- Mensagem nº612
Não disse que você recebeu o dano do seu ataque disse? Disse que eu o refleti para você... se você o defendeu com sua armadura invisível não vem ao caso. Eu pretendo de causar dano com maldições mesmo por que estou com preguiça de destruir a sua armadura...
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº613
Mesmo que quixe-se destruila era impossivel , mas me fala o seu esduco refletor é um escudo mesmo ? ou um manto invisivel ?
- Mensagem nº614
Um manto invisível... mas eu preciso de um escudo para usar ele... sem o escudo é impossível usar esta técnica.
* Caminhando em direção a Dias * é melhor começar a fugir... não quer entrar no campo do canto de batalha de novo quer?
* Caminhando em direção a Dias * é melhor começar a fugir... não quer entrar no campo do canto de batalha de novo quer?
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº615
Humm entao voce tem de ativar seu escudo , meu escudo ta sempre ativo e n preciso de nada para ele estar , mas visto q e contra vc
*Desativa o escudo invisivel*
*Desativa o escudo invisivel*
- Mensagem nº616
Esta cometendo suicídio Dias? Sem a sua armadura invisível você não consegue me bloquear jamais! Aproveitando a oportunidade.
* Escudo Compressor * Avanço na sua direção em alta velocidade para te acertar com o escudo.
É melhor usar o seu Haki para desviar disso e não esquecer do canto de batalha! mais alguns centímetros e você estará dentro dele.
* Escudo Compressor * Avanço na sua direção em alta velocidade para te acertar com o escudo.
É melhor usar o seu Haki para desviar disso e não esquecer do canto de batalha! mais alguns centímetros e você estará dentro dele.
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº617
*Gear Second*
Sai do pe do Lance na velocidade da luz
Ja de Longe
*Gomu Gomu no Jet Pistol*
acerta em cheio no escudo e este parte-se
Sai do pe do Lance na velocidade da luz
Ja de Longe
*Gomu Gomu no Jet Pistol*
acerta em cheio no escudo e este parte-se
- Mensagem nº618
Parte-se? Impossível destruir o meu escudo refletor... e oque você tem na cabeça atacando ele assim depois de ter desativado sua armadura invisível? Você tomou todo o dano dessa vez sem chances...
Não quero invocar '' ele '' para dar conta de você... seria um desperdício. Vou usar o Sharingan mesmo e ver quanto tempo eu aguento...
* tiro a venda do olho esquerdo de novo, Hiraishin no Jutsu *
Percebo que seu Haki havia previsto meu movimento... mas seu corpo mesmo com Gear Second não se movimenta rápido o suficiente para sair do alcance de 7 metros do Canto de Batalha... mas pode se mover rápido o suficiente para evitar um golpe físico meu usando o Hiraishin no Jutsu... mas apenas por alguns centímetros... não o suficiente para se livrar do Canto de Batalha.
Tirar a sua armadura de Haki... foi o maior erro que você poderia cometer.
Não quero invocar '' ele '' para dar conta de você... seria um desperdício. Vou usar o Sharingan mesmo e ver quanto tempo eu aguento...
* tiro a venda do olho esquerdo de novo, Hiraishin no Jutsu *
Percebo que seu Haki havia previsto meu movimento... mas seu corpo mesmo com Gear Second não se movimenta rápido o suficiente para sair do alcance de 7 metros do Canto de Batalha... mas pode se mover rápido o suficiente para evitar um golpe físico meu usando o Hiraishin no Jutsu... mas apenas por alguns centímetros... não o suficiente para se livrar do Canto de Batalha.
Tirar a sua armadura de Haki... foi o maior erro que você poderia cometer.
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº619
Aqui esta a razao para o meu outro atace ser de fogo , eu comi mais uma akuma no mi e agora tenho o meu corpo feito de fogo
O Que seja que n pode me dar sequer 1 dano fisico
*Mera mera no Hotarubi* Todo o ar se enxe de luzinhas verdes
O Que seja que n pode me dar sequer 1 dano fisico
*Mera mera no Hotarubi* Todo o ar se enxe de luzinhas verdes
- Mensagem nº620
Não sei oque são essas luzes mas...
* Tiro uma runa do bolso de símbolo berkana, cancelo Escudo Refletor e ativo Escudos Milenares *
E você irá tomar a segunda maldição, seus ataques serão mais fracos do que o normal a partir de agora.
E agora...
* Tiro uma runa do bolso de símbolo berkana, cancelo Escudo Refletor e ativo Escudos Milenares *
E você irá tomar a segunda maldição, seus ataques serão mais fracos do que o normal a partir de agora.
E agora...
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº621
Escudos Milenares ?
que isso ?
que isso ?
- Mensagem nº622
Escudos Milenares é a minha defesa contra ataques mágicos... não sei se vai adiantar contra você... ( um jutsu pode ser considerado um ataque mágico então uma técnica de fogo vinda do Ace também... )
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº623
Humm to vendo
*Gomu Gomu no JET GIGAN PISTOL*
*Gomu Gomu no JET GIGAN PISTOL*
- Mensagem nº624
Em que você está mirando Dias-kun? * desapareço da frente de Dias e reapareço em suas costas *
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº625
Que isso ? uma coisa e usar o sharingan otra coisa e reaparecer atras de mim T_T
____________________________________________________________________________________________
*Reativa o haki da armadura invisivel , preve que ele aprece atras dele e usa o Gigant pistol com a outra mao na velocidade pra lem da luz
____________________________________________________________________________________________
*Reativa o haki da armadura invisivel , preve que ele aprece atras dele e usa o Gigant pistol com a outra mao na velocidade pra lem da luz