- Spoiler:
- Busōshoku Haki (武装 色? literalmente significa "cor do Armamento") permite ao usuário criar uma força semelhante à uma armadura invisível em torno de si. Com esta armadura invisível o usuário pode se defender de golpes até aumentar muito a força dos próprios golpes. Caso o usuário tiver controle total sobre o Busōshoku Haki ele pode ignorar as habilidades das Akumas no Mi, até mesmo os usuários de logias que pareciam intocáveis até o momento.
Kenbunshoku Haki (见闻 色 Literalmente significa "cor da observação"), também conhecido como Mantra em Skypiea. É uma forma de Haki, que permite ao usuário sentir a presença de outros, mesmo que estejam escondidos da vista ou demasiado longe para ver naturalmente. Ao usar este tipo de Haki, é possível prever movimentos do oponente logo antes que fazê-los, tornando o ataque muito mais fácil para desviar. Essa previsão aparece para o usuário como uma imagem ou "premonição" breve do que o adversário vai fazer, e os danos que o usuário terá se o ataque atingir de verdade. Parece que a intenção assassina do inimigo deixa os ataques mais fáceis são de se prever, embora os usuários mais qualificados podem prever os movimentos futuros, independentemente se há intenções assassinas ou não.
Há também um Haki especial, extremamente raro, que é dito existente em uma de cada milhão de pessoas, e que pessoas extremamente famosas no mundo são frequentemente dados com esse tipo de haki."Haoushoku" (em japonês: 覇王色, Haōshoku, "Haoushoku"), traduzido como "Haki do rei", ou "Cor do Rei Conquistador". É o Haki da intimidação. Com ele é capaz de derrotar monstros enormes só com o poder do olhar. Dessa forma, sendo um Haki superior aos demais, ele pode ser controlado, mas não treinado, dado que sua força cresce à medida que a força do usuário em si cresce. Entretanto, não se sabe qual o efeito desse haki em um adversário a altura que não o possua, como um dos almirantes por exemplo. E tambem há pessoas que conseguem resistir a esse tipo de haki.
+20
MaxKun
Ripper-kun
Trynder
Sora-kun
Kaori
mariana
Kyon
Tenshi
Lancelot Gremory
DarkPremier
sasukekunn
Seiya
GrinD
Tristan
Laiila
Maari-senpai.
Shinobu
julio
Dias-kun
Lavi-kun
24 participantes
OB´s Oficial Guild
Dias-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº401
Re: OB´s Oficial Guild
Aqui esta tudo sobre o haki , basicamente tudo ...
Lancelot Gremory- Otaku-Sama
- Mensagem nº402
Dias... você é um Vegetal teimoso a unica coisa que você se baseia é em sentir a minha presença... acho que eu nunca enfrentei um inimigo com tanta vontade para não desistir...
Nós estamos em um empasse... eu não consigo cortar um homem borracha... então não consigo te matar assim... você não pode me vencer na situação atual * OMG como isso vai acabar então? *
É mais provável que eu fique cansado por que seus ataques além de rápidos são fortes... e ficar desviado é muito problemático... então. Acho que eu ganho a vitória se fazer você ficar no minimo inconsciente.
* esperando Dias chegar mais perto *
Nós estamos em um empasse... eu não consigo cortar um homem borracha... então não consigo te matar assim... você não pode me vencer na situação atual * OMG como isso vai acabar então? *
É mais provável que eu fique cansado por que seus ataques além de rápidos são fortes... e ficar desviado é muito problemático... então. Acho que eu ganho a vitória se fazer você ficar no minimo inconsciente.
* esperando Dias chegar mais perto *
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº403
*Ve que a algo estranho para (esquece de pensar) e ataca usando gomu gomu no jet gatling gun
PS: O Haki de sentir tbm preve movimentos
PS: O Haki de sentir tbm preve movimentos
- Mensagem nº404
* Runa de Hagalaz, Escamas Rochosas * recebo os ataques diretamente mas nenhum dano.
'' esse cara é impossível... qualquer um que olhar para ele vai ver um zumbi sem vida que não sente absolutamente nada... mais ele ainda sabe onde eu estou de alguma forma... e o mais importante, como vou cortar ele? Não tenho nada que possa cortar direto a alma dele como alguns aqui na Guild. ''
* ideia surge *
nossa amiga mariana foi derrotada com um ataque direto em sua alma... eu não posso cortar a alma de ninguém como um skulledge... mas tenho algo que pode fazer queimar a sua alma.
* Crux Magnum * ( Uma Cruz de 4 metros se coloca entre Dias e eu )
'' falando na mente de Dias: Se você não sabe oque é isso... vou explicar. É uma técnica suicida aprimorada por min... nem eu e nem você podemos deixar a área desta cruz de 4 metros... o total de disparos é 6, no 5º disparo você fica inconsciente oque é o suficiente para me dar a vitória eu acredito... no 6º um de nós dois pode morrer... é uma técnica que atacará sua alma diretamente ou seja independente de quão forte seu corpo seja, a sua alma não é treinada da mesma forma... a cada disparo nós dois iremos tomar o dano da técnica a diferença... que a Fé pode me manter de pé depois do 5º disparo. ''
* Crux Magnum disparo 1 *
'' esse cara é impossível... qualquer um que olhar para ele vai ver um zumbi sem vida que não sente absolutamente nada... mais ele ainda sabe onde eu estou de alguma forma... e o mais importante, como vou cortar ele? Não tenho nada que possa cortar direto a alma dele como alguns aqui na Guild. ''
* ideia surge *
nossa amiga mariana foi derrotada com um ataque direto em sua alma... eu não posso cortar a alma de ninguém como um skulledge... mas tenho algo que pode fazer queimar a sua alma.
* Crux Magnum * ( Uma Cruz de 4 metros se coloca entre Dias e eu )
'' falando na mente de Dias: Se você não sabe oque é isso... vou explicar. É uma técnica suicida aprimorada por min... nem eu e nem você podemos deixar a área desta cruz de 4 metros... o total de disparos é 6, no 5º disparo você fica inconsciente oque é o suficiente para me dar a vitória eu acredito... no 6º um de nós dois pode morrer... é uma técnica que atacará sua alma diretamente ou seja independente de quão forte seu corpo seja, a sua alma não é treinada da mesma forma... a cada disparo nós dois iremos tomar o dano da técnica a diferença... que a Fé pode me manter de pé depois do 5º disparo. ''
* Crux Magnum disparo 1 *
mariana- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº405
Dias-kun escreveu:E como eu comi uma fruta do diabo o mar me odeia e eu afundo que nem um tijolo
_________________________________________________________________________________
*Prende a mao numa arvore enquanto ta debaixo de agua , Gomu Gomu no JET Bazooka ( com o gear second ativo ja) vai na direcçao de Lance*
Lavi-kun como eu acho q vc é uma especie de juiz por aki
no meu ponto de vista eu acho q no anime explica q assim q ele entra na agua ele perde todos os poderes eu acho q ele não pode usar o Gomu Gomu no JET Bazooka debaixo d'agua (desculpa se tiver errada é só o que eu acho)
- Mensagem nº406
mariana escreveu:Dias-kun escreveu:E como eu comi uma fruta do diabo o mar me odeia e eu afundo que nem um tijolo
_________________________________________________________________________________
*Prende a mao numa arvore enquanto ta debaixo de agua , Gomu Gomu no JET Bazooka ( com o gear second ativo ja) vai na direcçao de Lance*
Lavi-kun como eu acho q vc é uma especie de juiz por aki
no meu ponto de vista eu acho q no anime explica q assim q ele entra na agua ele perde todos os poderes eu acho q ele não pode usar o Gomu Gomu no JET Bazooka debaixo d'agua (desculpa se tiver errada é só o que eu acho)
Foi por isso que eu joguei ele em um lago... mas em fim. Não sei se isso é água do mar ( salgada ) como tava escrito onde eu li sobre One Piece... ou se é água doce ( um lago )
Eu não vejo One Piece para saber.
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº407
Ele pode sim , ele apenas fica mais fraco , o poder do ataque e tambem a rapidez , como as maos tavam fora de agua eu pode rapidamente sair , mas caso nao fosse tao rapido comessaria a ficar mais fraco ate mesmo perder todos os poders :D
Lance me fala uma coisa , so vc que pode dispara , e essa tecnica da pra esquivar ?
Lance me fala uma coisa , so vc que pode dispara , e essa tecnica da pra esquivar ?
sasukekunn- Otaku-Sama
Ocorrências : 2/5
- Mensagem nº408
voltei pessoas *-*
- Mensagem nº409
Dias-kun escreveu:Ele pode sim , ele apenas fica mais fraco , o poder do ataque e tambem a rapidez , como as maos tavam fora de agua eu pode rapidamente sair , mas caso nao fosse tao rapido comessaria a ficar mais fraco ate mesmo perder todos os poders :D
Dias, essa técnica não tem escapatória e só eu posso disparar ela quando eu quiser... a menos que você me mate dentro da cruz de alguma forma.
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº410
Humm matar vc ? pra que basta vc desmaiar pra eu ter a vitoria
*Haoshoku Haki , lembra desse Haki aqui que vc n pode escapar e desmaia , desmaie agora e me de a vitoria!*
*Haoshoku Haki , lembra desse Haki aqui que vc n pode escapar e desmaia , desmaie agora e me de a vitoria!*
- Mensagem nº411
* Teresa o terceiro anjo de antes recebe todo o dano e desmaia *
tsc... acabei de perder mais 1 milhão de dólares... Eu tenho 7 anjos no total... perdi 3, restam 4.
* quero outro amuleto e outra luz sai dele *
* Crux Magnum segundo disparo * ... não quero perder todos os 7 contra você Dias --' se eu perder todos os anjos é difícil de mais pegar outros...
tsc... acabei de perder mais 1 milhão de dólares... Eu tenho 7 anjos no total... perdi 3, restam 4.
* quero outro amuleto e outra luz sai dele *
* Crux Magnum segundo disparo * ... não quero perder todos os 7 contra você Dias --' se eu perder todos os anjos é difícil de mais pegar outros...
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº412
vaaaai amooor !vaaaai amooor !vaaaai amooor !vaaaai amooor !vaaaai amooor !
já acabou a luta ?
já acabou a luta ?
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº413
Voce tinha 3 agora tem 7 ? que isso ?!? isso e batota !!
- Mensagem nº414
Dias-kun escreveu:Voce tinha 3 agora tem 7 ? que isso ?!? isso e batota !!
Não... na verdade sempre foram 7... eu só não vou usar todos de uma vez... e nem quero. Na verdade prefiro perder do que usar os 7 então vou até 5 com você o ultimo que quebrei foi o 4º
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº415
*Gomo Gomo no Jet Gatlin Gun acerta em cheio no 5º Anjo e o leva a morte , depois Haoshoku Haki no Lance*
ele desmaia... and i Win :D
- Mensagem nº416
Dias-kun escreveu:*Gomo Gomo no Jet Gatlin Gun acerta em cheio no 5º Anjo e o leva a morte , depois Haoshoku Haki no Lance*
Espera! Eu disse que o ultimo que quebrei foi o 4º conte direito quantos morreram... e você não pode matar um anjo apenas com um ataque tão simples... a menos que você tenha certeza de que seu ataque vai matar como cortar a cabeça... então você levou a morte o 4º anjo ^^' o Jet Gatlin Gun eu mesmo posso defender ainda estou com escamas rochosas... seu Haoshoku Haki eu não posso defender tão fácil e por isso dependo do anjo... então... continuemos.
* Quebra o 5º amuleto e o 5º anjo sai *
* Crux Magnum terceiro disparo *
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº417
*Gomu Gomu no Jet Gatling Gun com Busoshoku Haki para reforçar o dano , atinjo todo/os anjo/os restante/es e uso o Haoshoku Haki direto no Lance*
Lance cai e eu ganho , esqeci de uma coisa ja podia ter ganho porque o Haoshoku Haki atingue varios inimigos ao mesmo tempo kkk eu q esqeci se n ja tinha ganho desde o inicio XD
Lance cai e eu ganho , esqeci de uma coisa ja podia ter ganho porque o Haoshoku Haki atingue varios inimigos ao mesmo tempo kkk eu q esqeci se n ja tinha ganho desde o inicio XD
- Mensagem nº418
Dias-kun escreveu:*Gomu Gomu no Jet Gatling Gun com Busoshoku Haki para reforçar o dano , atinjo todo/os anjo/os restante/es e uso o Haoshoku Haki direto no Lance*
Não tipo você não entendeu... funciona assim: O anjo vai receber o dano da habilidade que eu quiser... enquanto eu quebro o amuleto a luz sai e não fica do meu lado ela só se espalha, isso significa que libertei o anjo. Depois disso, qualquer coisa que será extremamente fatal para min será concentrado no anjo... como uma carta de yugioh que revida aquele ataque fatal para outra criatura... mesmo que esse ataque se espalhe em vários... e ainda seguindo o exemplo da carta de yugioh eu posso escolher o ataque que vai ser direcionado a criatura. Então você definitivamente não vai vencer enquanto eu tiver anjos para negar o Haki.
Mas tem algo sobre você que eu não entendi ainda... Você só pode sentir a minha presença por que você consegue sentir seres vivos... mas você pode diferenciar os seres vivos? se tiver um passarinho do meu lado você vai ter duas presenças... e ainda vai saber qual das duas eu sou?
então continuando: Você matou o 5º anjo com o seu Haki... eu não vou usar 7 como eu disse não quero perder todos... e também não terá um sexto.
* Crux Magnum quarto disparo * < mais um e é você quem vai perder...
E como tudo pode ser decidido em mais 1 ou 3 posts... me tire mais uma duvida do Haki.
Posso considerar o Haki como uma magia?
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº419
O Haki sao sentido que os humanos tem todos so q n tem desenvolvidos (pelo que o anime diz)
OS caras que tem haki podem tar com os olhos fechados e prever todos os movimentos e sim conseguem diferenciar os seres vivos n sei mto bem como mas 100% conseguem.
Continuado vc n vai usar mais nenhum anjo neh?
__________________________________________________________________________________________
Ataque final Haoshoku Haki
OS caras que tem haki podem tar com os olhos fechados e prever todos os movimentos e sim conseguem diferenciar os seres vivos n sei mto bem como mas 100% conseguem.
__________________________________________________________________________________________
- Mensagem nº420
Dias-kun escreveu:O Haki sao sentido que os humanos tem todos so q n tem desenvolvidos (pelo que o anime diz)
tsc... então não tenho habilidade nenhuma que eu possa usar para me defender do Haki... se fosse uma magia ainda teria uma carta na manga para vencer... e eu ainda tenho 2 anjos... mas esse Haki não vai me matar e a vitória não vale a pena se eu perder mais um anjo... mais você também não vai vencer com o Haki.
( antes de cair pelo Haki: Crux Magnum, quinto disparo. ) Você também cai pelo Crux Magnum.
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº421
Na verdade mariana, quando alguém que comeu o Akuma no Mi cair na água(qualquer tipo de água), esse alguém afunda como pedra!Porém, ainda pode usar os poderes!O/
Luta foda, mas pelo visto a vitória já esta escrita...
Sasuke, camarada, senta aqui nos destroços comigo!
Luta foda, mas pelo visto a vitória já esta escrita...
Sasuke, camarada, senta aqui nos destroços comigo!
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº422
O Lance levou com o haki e tbm com o outro ele tem 0% de levantar eu vou lentar pq so levei com 1 XD
- Mensagem nº423
Acho que você também não pode se levantar Dias... depois de 5 disparos do Crux Magnum a pessoa fica completamente no chão... Você só levantaria ou continuaria de pé se fosse um guerreiro sagrado também. Então você terminou na mesma situação que eu ^^
* quem olhar vai pensar: esses caras beberam até cair *
* quem olhar vai pensar: esses caras beberam até cair *
Dias-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº424
Esqueceu de uma coisa eu sou de borracha :P se isso ajudasse era bom , mas acho q n :/
Entao isto acaba .... num EMPATE ?!?
Entao isto acaba .... num EMPATE ?!?
- Mensagem nº425
Pois é... eu acho que sim o.o' vamos esperar a decisão do jurado.
* musiquinha de suspense *
* musiquinha de suspense *