Opa! Achei muito interessante esse joguinho, conhecia faz tempo e libertou-me do tédio milhares de vezes. Pra quem não conhece o jogo é simples, funciona assim:
São no máximo 10 jogadores, sendo que o jogo pode rolar até com 2. Escolhemos um tema, que no caso da minha sala que escolhi pra Otakus Brasil é Pokémon. No caso, a pessoa irá acertar o desenho do pokémon antes das outras, e uma destas pessoas irá desenhar o pokémon lá... é bem simples, em prática você entende em cerca de minutos.
Contudo, fiz um mini-evento marcado para o dia: 03/01/2012. Vai rolar a partir das 14:00 até as 18:00, as pessoas que venceram mais partidas vão ganhar um archievement exclusivo no fórum chamado: Game Master, um rank único que poucos terão ao participarem dos jogos e eventos do fórum.
A sala vai ficar aberta, uma sala que eu criei para visitantes para nenhum de vocês precisar se cadastrar se tiver preguiça, aqui vai o link:
Gartic
Espero vocês lá, no horário marcado! Se quiserem jogar por enquanto, já podem começar acessando o link da sala! Já vão aquecendo os nomes dos pokémons para o RPG que logo-logo vamos ter, qualquer dúvida sobre o RPG e o jogo, postem aqui.
C Yahh~
Última edição por Haseo em 13/12/2012, 02:13, editado 2 vez(es)