por Lavi-kun 22/12/2011, 13:44
FELIZ NATAL POVÃO!
Espero que todos tenham um Natal feliz, iluminado e incrível!
Agradeço pela presença de todos!Agradeço por ter tido a companhia de pessoas que consigam compartilhar os mesmos gosto que eu comigo!Fiquei muito feliz em conviver com vocês este ano e espero que os membros ativos não sumam como os outros sumidos.
Gostaria de fazer uns agradecimentos há alguns membros do fórum:
Seiya:
O cara mais simpático que eu conheço(pelo menos comigo).Pode ser um pouco flood e não ler direito o post dos outros mas é uma pessoa de bem que merece a minha atenção e a de todos.
Yakamini:
A garota mais má da OB atualmente. Muito legal e gentil comigo. Não só comigo, mas com todos. Se preocupa com a felicidade e o humor de todos e as vezes nos deixa para baixo. Mas as vezes.
Julio:
O maior bebum do fórum. Sempre com um jeito que eu acho engraçado não sei o porque mas é uma pessoa muito legal. Não ofender ninguém e nunca o peguei floodando.
Sasuke:
O cara mais agitado e um dos meus grandes compadres aqui. Gosta de arrumar encrenca com os outros mas é uma boa pessoa. Se eu não me engano é um dos meus trutas mais antigos aqui. Nunca brigamos pelo que eu me lembro....Acho que sim na verdade...
Shiryu:
O cara mais gente boa e paciente. Por um grande tempo fomos os manos de fórum e sempre apoiamos um ao outro. Porém nos distanciamos mas mesmo assim eu ainda vejo nele uma grande pessoa amigável e compreensivel...Eu espero!
Jehsikinha:
A garota mais simpática do fórum(pelo menos comigo) e carinhosa. Da atenção a todos e em menos de um ano conseguiu conquistar o coração de uns 4 garotos safadosdo fórum. Incluindo eu...Por incrível que pareça..
GrinD:
O cara mais chato e pervertido do fórum. Tudo o que eu postava ele vinha me criticar e botava moral em mim. Por outro lado é um cara muito experiente e gente boa, que só quer mostrar o que é certo para os outros.Só espero levar o que eu disse não brincadeira e não vir correndo para me dar bronca hein GrinD!
Anne:
A garota mais legal do fórum. Me apoiou em grande parte das vezes e sempre está tentando melhorar as condições do fórum. É uma pena ela ter sumido...Ela era muito legal!Ainda bem que ela nunca precisou vir atrás de mim com a sua motosserra.
Lucas:
Não sei o que dizer a respeito dele...Acho que...Hum...INCRIDBLE!Um Administrador que sabe botar ordem nas coisas e por isso merece o respeito de todos. Sei que convivi pouco com ele no fórum mas é uma pessoa muito legal e gente boa.
Ayasaki:
Convivi pouco com ele...Mas pelo que eu li, é uma pessoa muito legal. Não sei se estou certo.he,he. Deu para notar pelo que ele fala, que é uma pessoa muito correta e que nunca floodou.
Phalanx/Deviluke-kun:
Por um longo tempo foi meu camarada do fórum. Fizemos proezas juntos e ele já chegou a ser mais amigo meu do que o Senpai. Foi ele quem me incentivou a pedir ao Luke-sama para virar MOD para assim reviver o fórum. Depois que ele sumiu e voltou como Phalanx ficou diferente. Nos afastamos. Mas mesmo assim aposto que ele continua a ser uma pessoa muito legal.
Maari:
Antes de sumir deste mundo e nunca mais voltar era garota mais legal do fórum!SÉRIO!Ela era gente boa, simpática, má e brincalhona em algumas vezes. Sempre estava comigo quando eu precisasse de apoio e nunca brigou comigo...Eu acho...Talvez sim...Talvez não...
Kah:
Kah...Kah...Kah...A garota mais kawaii e ao mesmo tempo assustadora nesse fórum! É uma pena que tenha sumido! Estávamos indo tão bem.Fiquei meio vazio depois do seu desaparecimento. Ela era engraçada e brincalhona...Pois é né...Nem para responder minha MP respondeu...
Narulo:
Na boa...Esse aqui é um pé no saco!Sem ofensas cara mas você me enxia muito o saco e eu cheguei até a expulsá-lo. Porém você melhorou! Melhorou muito!Ficou mais legal e menos flooder! Espero que quando voltar continue assim.
Kuranae:
Chegou a me dar algumas broncas e a me expulsar do fórum por um curto período de tempo(he,he). É um verdadeiro Administrador. Não sei muito sobre você mas pessoalmente você é um cara bem legal man.
Nika:
Uma das minhas leitoras favoritas. Lia todos os capítulos da minha FIC e comentava. E isso me motivava e me deixava feliz. Agradeço a isso Nika. Porém é uma pena que você sumiu por um tempo e depois voltou para trollar todo mundo. Teve sorte de eu não te banir.
Tulipa:
Sumiu tanto que eu nem sei mais o que falar de você!Comigo sempre foi legal e amigável!
Fender:
Mano Fender...Firmeza?Na boa cara, você é sinistro!Bons tempos a época em que a gente era os manos da OB. Você é muito gente boa cara. Pena que sumiu por um tempo mas continuou a entrar de vez em quando no fórum.
Deidara-Senpai:
Senpai, algumas palavras para ti:"Ta ouvindo?Lady Gaga!"kkkk.Você odeia isso né?Mas enfim, acho que não preciso dizer nada sobre você...Nos encontramos bastante por ai!
Alucard:
Um cara legal que sumiu do fórum e foi esquecido por todos menos por mim como você diria. É uma boa pessoa. Nunca entramos em conflitos, e isso faz dele um cara muito confiável...Ou não!
Tristan:
Lembro quando você vivia cheio das duvidas. É uma pessoa inocente e muito legal ao meu ponto de vista. Não sei porque mas viviam fazendo Bullying com você ou coisa do tipo...Acho que isso chegou a acontecer...Mas enfim!É uma pena você ter sumido do fórum. Espero que volte.
Just it!^^
Última edição por Lavi-kun em 22/12/2011, 15:52, editado 1 vez(es)