Criei este tópico para que os membros do fórum não o jogassem em outras áreas e sim aqui no espaço de games que é politicamente correto.Esse jogo é totalmente popular e conhecido no mundo inteiro!O joguem e o respeitem para provar que sabem das coisas e que não são alienados como o Seu Madruga e o Jeremias. Vandalize este tópico e o Weegee virá atrás de você!
Regras:
É simples. Funciona assim:
O primeiro usuário a postar, pergunta para o próximo que irá postar: "Verdade ou Desafio?". O usuário de baixo irá responder um dos dois. Se responder "Verdade", o usuário que perguntou irá lhe fazer uma pergunta absurda, tosca ou humilhante. Não importa qual for a pergunta, o usuário abaixo terá que responder "Verdade". (Se responder mentira,O Uchiha Madara e toda a Akatsuki irão atrás dele com o Zetsu para devorá-lo, estará desviolando uma lei do jogo. Responda mentira 2 vezes e ficará proibido de postar neste tópico. Poste estando proibido de postar neste tópico e irá levar Ban) Se o usuário abaixo responder "Desafio" o usuário que fez a pergunta terá que propor um desafio ao usuário abaixo por mais ridículo que seja. O usuário abaixo deve cumprir o desafio, e se recusar a cumpri-lo, será proibido de postar neste tópico. Desviole a proibição e receberá ban. Apos responder ou aceitar o desafio o usuário sofredor terá que fazer a pergunta ao próximo usuário que for postar. Não é repetido fazer a mesma pergunta ou desafio que o usuário a cima.Ex:
Anne:Verdade ou Desafio?
Julio:Desafio!
Anne:Desafio você a ficar três dias com um avatar do Luan Santana!
Julio:Beleza!*pergunte depois de colocar o avatar ou a mensagem na sign dependendo do que for*Verdade ou Desafio?
Kah:Verdade!
Julio:É verdade que você odeia os Beatles?
Kah:Sim!É verdade!Verdade ou Desafio?
.....E assim por diante!
Desafios que incluam usar assinaturas, avatares e textos nas assinaturas que sejam contra o usuário sofredor e que sejam usadas por um determinado período de tempo, terão como tempo máximo de uso uma semana.
Aviso:
"O jogo é um pecado!"u.u
Como você leu acima, esse jogo consiste na maioria das vezes, ridicularizar, humilhar e constranger os jogadores. Então, se você souber o que faz e quiser poupar a sua dignidade, não jogue este jogo.
Muito bem, podem começar!^^
Obs:Não começo porque não irei jogar este jogo!Não porque eu o acho um pecado, mas sim porque para mim ele é uma das 20 piores coisas que a humanidade já criou!Não me xinguem ou falem mal de mim por issose não o Pedobear vai atrás de você! porque esta é a minha opinião e não há nenhuma regra que me empeça de dizer isso!^^
Regras:
É simples. Funciona assim:
O primeiro usuário a postar, pergunta para o próximo que irá postar: "Verdade ou Desafio?". O usuário de baixo irá responder um dos dois. Se responder "Verdade", o usuário que perguntou irá lhe fazer uma pergunta absurda, tosca ou humilhante. Não importa qual for a pergunta, o usuário abaixo terá que responder "Verdade". (Se responder mentira,
Anne:Verdade ou Desafio?
Julio:Desafio!
Anne:Desafio você a ficar três dias com um avatar do Luan Santana!
Julio:Beleza!*pergunte depois de colocar o avatar ou a mensagem na sign dependendo do que for*Verdade ou Desafio?
Kah:Verdade!
Julio:É verdade que você odeia os Beatles?
Kah:Sim!É verdade!Verdade ou Desafio?
.....E assim por diante!
Desafios que incluam usar assinaturas, avatares e textos nas assinaturas que sejam contra o usuário sofredor e que sejam usadas por um determinado período de tempo, terão como tempo máximo de uso uma semana.
Aviso:
"O jogo é um pecado!"u.u
Como você leu acima, esse jogo consiste na maioria das vezes, ridicularizar, humilhar e constranger os jogadores. Então, se você souber o que faz e quiser poupar a sua dignidade, não jogue este jogo.
Muito bem, podem começar!^^
Obs:Não começo porque não irei jogar este jogo!Não porque eu o acho um pecado, mas sim porque para mim ele é uma das 20 piores coisas que a humanidade já criou!Não me xinguem ou falem mal de mim por isso