Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Shinobu
Narulo
6 participantes

Está acontecendo ...

Narulo
    Narulo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Está acontecendo ... Empty Está acontecendo ...

Mensagem por Narulo 11/12/2011, 18:40

O fórum está quase morto, concordam cmg ?
    Pouquíssimas áreas estão "Abertas" e "On"
    Os mod's mal entram ( Exceto o Lavi)
    Muita gente tá deixando o fórum por conta disso ... Um recente foi a Mini-chan, ela disse que ia deixar o fórum pq tava tudo bagunçado, os mod's não entravam e a gente não via muitas áreas on, e isso é Certo ! Concordam ?

O que eu e acho que muitos aqui gostariam é que o GrinD fizesse algo ! Sei lá, Abrisse o RPG ( Principalmente ), abrisse novas promoções, colocasse novos Mod's e talz pra ver se dá uma "Ajuda" no fórum neh ? Ele ia ficar bem lgl com isso, ia voltar a ser como era antes ¬¬ pelo menos isso ...

Então, se concordam cmg, peçam tbm ao GrinD para ele fazer algo, sei lá gente, ajuda ... Eu já tô fazendo a minha parte -- Alertando ! Façam o mesmo ou ajudem de alguma forma, isso não é por mim, é pelo nosso fórum -- Sei que todos querem ele ativo, certo ? Então ajudem !

Arigato !
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Está acontecendo ... Empty Re: Está acontecendo ...

Mensagem por Shinobu 11/12/2011, 19:06

Em relação a desorganização eu percebi q deixaram de debater animê mangá coisas relacionadas a isso q no caso deveria ser o tema principal da OB ( deixaram de criar tópico com temas relacionados a isso ) nd contra a quem fica criando quarto e conversando lá(até prq eu tbm fico um pouko lá), mas deveria ser limitado o número de tópicos criados ¬¬
    (quando vc vai na aba parece um condominio de tanto quarto '-') outra coisa tbm, q eu já havia falado antes mas vou repetir na aba do ''Games in fórum'' tem um tópico q vc fica só contando e fica ganhando número de post sem propósito um tópico desse( eu já postei umas duas vezes lá admito )

o mas engraçado q até umas 2 semanas atrás tava bem movimentado o fórum, imagino q esteja meio vazio prq tem muita gente q tah viajando esse tipo de coisa...
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    Está acontecendo ... BotbuEstá acontecendo ... No2Está acontecendo ... Br058

Mensagem por GrinD 11/12/2011, 19:44

Caro Narulo,

Eu concordo com você no que disse de trazer novidades para fazer o fórum crescer. Eu já ouvi sugestão dos membros e fiz isso, posso fazer mais vezes (No caso do concurso da Miss, por exemplo). Mas apesar disso, eu não me vejo no poder de realizar algumas modificações no fórum.

Estou pensando em uma forma de solucionar temporáriamente (ou definitivamente) esse problema.. Pode ter certeza de que eu nao esqueci o fórum .-.
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 12/12/2011, 11:15

Talvez um novo visual gente, tem que inovar >_>

Se pá, cada membro fizer o que tá ao seu alcance pra movimentar as áreas de importância (sem deixar o flood de lado, pq é praticamente o que movimenta o fórum). Mas é verdade que os mod's estão um pouco ausentes e-e
    Mas eu ainda voto em um visual novo pro fórum u.u
    Acho que já ta na hora de mudar u.u *apanha*
    Narulo
    Narulo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Narulo 12/12/2011, 13:44

É, tá na hora de Mudar o Visu !
    Pelo menos isso
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Está acontecendo ... BotbuEstá acontecendo ... De050

Mensagem por Lavi-kun 19/12/2011, 10:02

Eu concordo em alguns aspectos com vc Narulo!

Assim, eu já fiz grandes feitos por exemplo:
    Eu criei a área de Pokémon para ajudar novatos e espalhar curiosidades mas ninguém se interessou então eu irei desmanchá-la!(tá certo que eu também fiquei desmotivado e talz mas...)

E Otaku4ever, o tópico que eu criei não tem como objetivo ganhar posts e sim contar números!u.u
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Shiryu 19/12/2011, 14:04

Ola Seres Mágicos, concordamos que o fórum esta meio caído e de tempos em tempos isso ocorre, Lavi deve recordar, ha algumas modificações que não podem ser feitas sem o consentimento do Lucas o fundador ou de algum Adm devidamente denominado pelo próprio Fundador.

OS concursos e áreas abertas não estão vingando por próprio desinteresse de vcs, e no sumiço de algumas pessoas, de fato ano estamos tendo nenhuma atualização, e estamos perdendo membros tds os dias, volte meia conversamos e tentamos fazer algo novo.

Minha ideia do concurso dos redatores, iria trazer novidades, mas os próprios redatores não se interessaram e algumas áreas novas como musicas e tals estão bem vazias e não tem quase nada!

O flood corre solto em varias áreas, os assuntos atuais do tópico são esquecidos e viram conversas paralelas, ja demos alguns avisos mas são ignorados, assim como vcs nos da Staff temos problemas pessoais e acabamos nos distanciando um pouco do Fórum, ou as vezes negligenciamos algumas coisas.

Peço desculpa por minhas falhas na moderação, se o caso for ter novos moderadores, nos vamos nomeá-los, temos que reunir o povo da Staff ainda ativo e conversar sobre o que fazer, quando isso for feito nós avisaremos vcs, afinal o fórum foi feito pra vcs!

É isso que penso, agradecido Shiryu!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 21:46