Para aqueles que sabem o que é uma gif e gostariam de fazer uma, eu irei lhes passar o link de um site na qual você cria as suas próprias gifs.Para acessa-lo, basta clicar aqui .
Nesse site, vocês podem fazer a sua gif. É simples:
-Primeiro vc deve se registrar.
-Após o registro, seleciona "Create gif" lá em cima. Perto do "My Account"!
-Após clicar, eles irão pedir para você colocar o link do vídeo que você quer cortar para fazer uma gif
-Entre no youtube e selecione o link do vídeo. Depois cole-o na barra em que pede o link do vide no site e irá aparecer a área de trabalho.
-Lá vocês irã executar a criação das suas gifs.
-Quando tiver um trabalho pronto e quiser vê-lo, vá em My Account e lá você encontrará os seus trabalhos.
-Clique na gif que você fez e copie o "Direct Link" dela para poder colocar em um site ou comunidade. Quando copiar, cole-o no seu post e digite "[ img ]" antes do primeiro algarismo da gif e "[ /img ]" depois do ultimo algarismo.
Esses são alguns trabalhos que eu fiz:
Em caso de duvidas, me envie uma MP clicando aqui !
Nesse site, vocês podem fazer a sua gif. É simples:
-Primeiro vc deve se registrar.
-Após o registro, seleciona "Create gif" lá em cima. Perto do "My Account"!
-Após clicar, eles irão pedir para você colocar o link do vídeo que você quer cortar para fazer uma gif
-Entre no youtube e selecione o link do vídeo. Depois cole-o na barra em que pede o link do vide no site e irá aparecer a área de trabalho.
-Lá vocês irã executar a criação das suas gifs.
-Quando tiver um trabalho pronto e quiser vê-lo, vá em My Account e lá você encontrará os seus trabalhos.
-Clique na gif que você fez e copie o "Direct Link" dela para poder colocar em um site ou comunidade. Quando copiar, cole-o no seu post e digite "[ img ]" antes do primeiro algarismo da gif e "[ /img ]" depois do ultimo algarismo.
Esses são alguns trabalhos que eu fiz:
Em caso de duvidas, me envie uma MP clicando aqui !