por Lavi-kun 4/12/2011, 07:57
I don´t Need it sasuke!Thanks!
Mas só para vc entender o porque eu não convivo com as garotas da minha série, eu irei lhe mostrar os grupos divididos:
45%-Putas
Só falam de coisas indecentes!Namoram caras três anos mais velhos que elas e escutam funk!Falam errado pra caramba, são preguiçosas e gostam de fazer pose de "boazudas"!Se vc ficar com elas, não terá futuro pois seus amigos serão: Drogados e maloqueiros.
35%-Patricinhas/Paty
Andam sempre em grupinhos e agem como se fossem as mais queridinhas de todas. Quando tem que ignorar ou humilhar alguém, fazem isso bem brutalmente.Podem até ser legais comigo, mas não só porque sou Otaku.Pesam que tem uma mente madura demais e por isso classificam todos aqueles que gostam de animes e mangas como crianças.
20%°-Quase normais
Em geral são metade putas e metade normais. Porém, há apenas duas neste grupo que tem qualidades normais. O problema, é que: Uma delas é tímida, fala baixo demais e se estressa muitoooo facilmente. Porém, é a garota de 14 mais esperta e educada que eu ja vi(sempre terminamos as provas de matemática ao mesmo tempo). A outra, é a minha Ex. É a garota mais lecal na minha opinião. Ela literalmente me adora e é biitissima. Porém, ja ficou com fama de pegadora na escola e não ficaria bem para mim tentar voltar com ela. Porém é a minha melhor amiga.Técnicamente é o grupo que eu mais me dou bem.