Awwwn Jeh-chan tá tão lindaaa! *Abraço Jeh-chan e cheiro seus cabelos* Adoro seu cheiro Jeh-chan.
Última edição por Phalanx em 30/11/2011, 22:54, editado 1 vez(es)
Amigo desculpe ser tão direto, mas vc acha que Deus vai te salvar só porque vc lê a biblia? Na hora do julgamento o livro da sua vida vai ser aberto e tudo que vc fez vai ser julgado. Se vc se masturbou, fez sexo antes do casamento, ficou só por ficar(sem ligar pro sentimento das pessoas), se vc ja molestou uma criança, se vc ja xingou alguem da sua familia que vc devia repeitar(pai ou mãe) tudo isso vai ser julgado. Não querendo dar uma de santinho ou o crente relioso não, mesmo porque religiosidade é só uma palavra vazia, se vc segue o caminho de deus vc vai ser recompensado se não vc vai com ou diabo. Eu sou crente(com orgulho) mas eu não preciso ser crente pra encontrar a salvação junto ao pai. Se u andar ao lado dele, se eu tiver uma intimidade com jesus eu irei ser salvo e acima de tudo se eu me arrepender dos meus pecados. Muitos religiosos confundem arrependimento com sentimento, pensam que é só chorar e dizer que num vai fazer mais, mas o verdadeiro arrependimento é aquele que vc toma a decisão de nunca mais fazer akilo de novo na sua vida. Quer saber qual a verdadeira religião? Leia Hebreus 11:1(se não me engano).julio escreveu:eu sou católico eu leio a bíblia meu brother U.U