Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

(Haru Matsuri) Evento em Curitiba! Japoneses festejam estação na capital

Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

(Haru Matsuri) Evento em Curitiba! Japoneses festejam estação na capital Empty (Haru Matsuri) Evento em Curitiba! Japoneses festejam estação na capital

Mensagem por Shiryu 26/9/2011, 12:39

Haru Matsuri

Japoneses festejam estação na capital

(Haru Matsuri) Evento em Curitiba! Japoneses festejam estação na capital 151450

A primavera começou na última sexta-feira, e a comunidade japonesa de Curitiba fez festa pela chegada da estação. Tradição na Capital, o Haru Matsuri também levou milhares de pessoas para o pátio do Museu Oscar Niemeyer, onde a festa vem sendo realizada nos últimos anos pela Associação Cultural e Beneficente Nipo-Brasileira de Curitiba.
    Manifestações folclóricas, gastronomia japonesa e a miscegenação de culturas fizeram parte do festival que começou no sábado e só acabou ontem, com a presença de 70 mil pessoas nos dois dias do evento. Foi a 21ª vez que o Haru Matsuri é comemorado em Curitiba.

Comentario: eu estava la nos dois dias, foi bem animado, e reuniu milhares de Otakus, para comemorar a festa da primavera, realizado pela associação nipo brasileira de Curitiba, foi bem alegre com varias apresentações de artes marciais, Taiko, musicas japonesas, e muito Matsuri Dance, infelizmente eu fui sozinho e estava sem uma camera pra tirar as minhas proprias fotos, mas tinha muitos cosplays, e cultura japonesa em geral!

Info: Bem Parana
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador

Masculino

(Haru Matsuri) Evento em Curitiba! Japoneses festejam estação na capital Empty Re: (Haru Matsuri) Evento em Curitiba! Japoneses festejam estação na capital

Mensagem por Lucas 26/9/2011, 17:09

Que massa :B

Aqui teve a 5ª Festa da Primavera no sábado passado.
    Eu fui e gostei, as atrações são bem interessantes.
    Teve Taiko (muito legal, por sinal), Kendo, uma dança do leão japonês, apresentação de sumô, karaokê, uma etapa do Circuito de Cosplay, e mais um monte de coisa.

E eu falei com minha cosplayer preferida, a Darth Pri ♥
    Vou ver se arrasto ela pro fórum...
    Vai ser difícil, porque eu fico nervoso quando vou falar com ela -Q

Queria morar aí pra poder ir...
    Adoro eventos de cultura japonesa *u*
    Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer

Feminino

Achievements

(Haru Matsuri) Evento em Curitiba! Japoneses festejam estação na capital Scaled.php?server=706&filename=obsc

(Haru Matsuri) Evento em Curitiba! Japoneses festejam estação na capital Empty Re: (Haru Matsuri) Evento em Curitiba! Japoneses festejam estação na capital

Mensagem por Kyaroru 26/9/2011, 19:51

Eu fui no domingo, mas não achei o Shiryu, mas achei a Vick -q
    Tinha um moooonte de plaquinhas do tipo "Grite Arroiz" e plaquinhas com votação tambem
    foi divertido apesar dos bebados, manos e drogados que invadiram... mas isso é um caso a parte
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    (Haru Matsuri) Evento em Curitiba! Japoneses festejam estação na capital Botbu(Haru Matsuri) Evento em Curitiba! Japoneses festejam estação na capital No2(Haru Matsuri) Evento em Curitiba! Japoneses festejam estação na capital Br058

Mensagem por GrinD 27/9/2011, 23:38

Eu queria morar aí ainda T.T

Eu ia nesses eventos sempre que podia.. Ainda mais que ficava perto de casa.. eu ia a pé ;n;

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 1/11/2024, 01:29