cara eu comecei a ler mas ae começou ficar chato e eu parei,agora eu só escuto comentários dos meus amigos
+21
Trynder
4arrankar-sama
Zeca
Thanatos
Botinha kun
gabrie miranda da silva
Ander
Shizuo
Laiila
Chikage Shiro
Izaya-kun
Shinobu
Hastur
Takashi
Shiryu
Zura
Caulfield
Lucas
Tulipa
Hatake Mauricio
Beelzebub
25 participantes
Bleach pós Aizen
Takashi- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº52
Re: Bleach pós Aizen
vc começou a ler depois do fullbring?
Ander- Otaku Senior
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº53
...
Eu acho, SÓ ACHO, que devia ter acabado quando ele foi pego e.e
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº54
quem pego?Ander escreveu:...
Aizen?
eu quero q ele apareça LOGO!!!!
Chikage Shiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº55
Bleach pós Aizen ai Tio Tite já estava sem idéias (pelo menos eu acho) pois criou duas minis temporadas para acabar de vez com o Anime.
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº56
lol...falando do anime,
a temporada logo depois do "fim" do Aizen foi filler.... normal de anime
a outra foi só pr moranguete pegar os powers devolta
o próprio DIRETOR do anime falou q gostaria de ver ele devolta na TV
eu acho q Bleach volta depois do anime do Rock Lee... q vai ter só 26 epis (vai acabar em outubro)
a temporada logo depois do "fim" do Aizen foi filler.... normal de anime
a outra foi só pr moranguete pegar os powers devolta
o próprio DIRETOR do anime falou q gostaria de ver ele devolta na TV
eu acho q Bleach volta depois do anime do Rock Lee... q vai ter só 26 epis (vai acabar em outubro)
Botinha kun- Semi-Otaku
- Mensagem nº57
Concordo com o fato da história ter ficado fraca..
Acompanhei do Inicio ao fim, tanto no mangá como no anime e depois que o Aizen foi preso, a história realmente ficou meio fraca, mas até que eu gostei do reconhecimento que o Gotei 13 teve pelo Ichigo
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº58
eta eta...
quem viu o ultimo cap?
o bagulho ta louco!
pq pq pq?
pq vc tinha q morrer?
quem viu o ultimo cap?
o bagulho ta louco!
pq pq pq?
pq vc tinha q morrer?
Thanatos- Otaku Senior
- Mensagem nº59
Rapaz.... o manga dessa semana foi muito comovente, deu para sentir a dor do Capitão Yamamoto...
Adorei *-------*
Adorei *-------*
Zeca- Otaku Senior
- Mensagem nº60
Parei de acompanhar no último episódio do anime. Até fiquei com vontade de ler o mangá, mas meu tempo está muito curto
Sempre gostei muito de Bleach, mas também sempre observei que a história tinha uma falha que poderia acarretar em um fim antes do esperado. Eles criaram apenas um vilão onipotente, então o fim dele, seria o fim da história. Conforme fui assistindo, sempre esperava que fossem adicionados outros vilões fortes, paralelos ao Aizen, mas ele sempre foi o FODALHÃO do bagulho =/
Acho que a queda da popularidade de Bleach, nem foi pelo "fim" do Aizen, mas pela fraca temporada que veio à seguir, dos Fullbrings. Particularmente até que gostei do enredo, mas os poderes eram muito bizarros...Mas mesmo assim, eu curti o bastante pra achar estranho essa queda tão drástica...
Sempre gostei muito de Bleach, mas também sempre observei que a história tinha uma falha que poderia acarretar em um fim antes do esperado. Eles criaram apenas um vilão onipotente, então o fim dele, seria o fim da história. Conforme fui assistindo, sempre esperava que fossem adicionados outros vilões fortes, paralelos ao Aizen, mas ele sempre foi o FODALHÃO do bagulho =/
Acho que a queda da popularidade de Bleach, nem foi pelo "fim" do Aizen, mas pela fraca temporada que veio à seguir, dos Fullbrings. Particularmente até que gostei do enredo, mas os poderes eram muito bizarros...Mas mesmo assim, eu curti o bastante pra achar estranho essa queda tão drástica...
4arrankar-sama- Otaku Veterano
- Mensagem nº61
kra, agora o ichigo é humano, shinigami, hollow, fullbringer e quincy, e a soul society ta toda destruída, eu só estou vendo porque o juha bach (vossa majestade) falou sobre a mãe do ichigo, e eu tenho a esperança de quem "atacou" o urahara no hueco mundo seja o grimmjow :)
Trynder- Designer
- Mensagem nº62
Talvez eu comece Bleach nas férias, só vi até o ep 20 do anime,e nunca li o mangá..
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº63
recomendo pular os fillers TryD
como sempre,
mas a 1ª saga filler é mto lgl...
até o final dela, vc se decepciona u.u
como sempre,
mas a 1ª saga filler é mto lgl...
até o final dela, vc se decepciona u.u
Trynder- Designer
- Mensagem nº64
É, quem sabe, tenho muitos planos para essas férias, uns são por exemplo YuYu Hakusho,Inuyasha e KHR veremos se vai sobrar tempo pra Bleach
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº65
Trynder escreveu:Talvez eu comece Bleach nas férias, só vi até o ep 20 do anime,e nunca li o mangá..
Eu so acompanho o mangá .-.
Essa ultmia saga tá mt apelona .-.
henriquemonteiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº66
eu tenho que continuar o bleach (tava empolgado, mas desanimei pq tava sem tempo ) u.u
mas to começando fairy tail...
vou assistir os dois ao mesmo tempo agora... to decidido... ja que consegui chegar nos atuais de one piece ^^
mas to começando fairy tail...
vou assistir os dois ao mesmo tempo agora... to decidido... ja que consegui chegar nos atuais de one piece ^^
Trynder- Designer
- Mensagem nº67
Bom, da nova geração, melhor é Fairy Tail. Simplesmente foda.
4arrankar-sama- Otaku Veterano
- Mensagem nº68
vocês que forem ver agora, vejam apenas o filler das zanpakutous, é o único filler de todos os animes vistos que eu gostei
Zombie-sama- Semi-Otaku
- Mensagem nº69
4arrankar-sama escreveu:vocês que forem ver agora, vejam apenas o filler das zanpakutous, é o único filler de todos os animes vistos que eu gostei
Concordo, o unico filler que eu não dormi, ou estive prestes a morrer assistindo.
andrelpk- Semi-Otaku
- Mensagem nº70
Cara, para mim, existiu dois fillers decentes, o das zanpakutous e as do bount ( mas considero essa ultima a menos pior, por isso falei :P ), e o bleach, pelo menos no manga q é o unico q eu acompanho ultimamente, esta mt foda por alguns fatos :
1° finalmente o zaraki vai conseguir a shikai, e provavelmente a bankai, e ele vai se tornar um dos mais fodas do anime inteiro( my opinion )
2° a trama do passado do ichigo, q por algum motivo até o aizen tinha conhecimento disso,... e disse q o ichigo surgiu de um experimento...
3° aparecimento do esquadrao 0 , e o reaparecimento dos hollow, q espero realmente q o ulquiorra e o grimmjow voltem, pois eu sou fã de ambos ;) ...
eu estou acompanhando por isso ainda...
1° finalmente o zaraki vai conseguir a shikai, e provavelmente a bankai, e ele vai se tornar um dos mais fodas do anime inteiro( my opinion )
2° a trama do passado do ichigo, q por algum motivo até o aizen tinha conhecimento disso,... e disse q o ichigo surgiu de um experimento...
3° aparecimento do esquadrao 0 , e o reaparecimento dos hollow, q espero realmente q o ulquiorra e o grimmjow voltem, pois eu sou fã de ambos ;) ...
eu estou acompanhando por isso ainda...
Amy~- Moderador
- Mensagem nº71
Teste~