Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Soul-kun
sasukekunn
Nika
7 participantes

    Fã Clube da Anne

    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fã Clube da Anne BotbuFã Clube da Anne BadgehalloweenFã Clube da Anne Z76


    Fã Clube da Anne Empty Fã Clube da Anne

    Mensagem por Nika 10/9/2011, 22:21

    Estava faltando esse xD

    Fã Clube da Anne 2ivnup1

    não vou colocar foto dela no tópico, essa pokémon parece mais com ela do que ela mesma u_u

    Informações:
    Nome completo: Ana Carolina Corrêa Bravim
    Idade:15 anos

    Lá vai minha mini-foca 8DD
    História: Anne era uma garotinha feliz. Desde mais nova [não falarei desde pequena pois ela é pequena até hoje] gostava de animes, embora não sabia que era anime. Afinal, na tv a gente não sabe tanto assim distinguir o que é ou não anime, quando não tem tanto contato com o mundo japonês. Anne então foi crescendo. Erro meu, ficando mais velha. Até que conheceu Nika-sama, que lhe ensinou a dar coléra do dragão numa cachoeira, fazendo-a descer pra cima [magic *3*]. A partir daí, ao conhecer essa maravilhosa pessoa, Anne foi adiquirindo level e evoluiu para Gyrados! Deixou de ser Margycarp!!! *-* Infelizmente ela foi levada para o lado obscuro da força, consumida pela vingança, e doida para destruir Konoha... e começou a gostar de Yaoi. Temendo as atitudes que sua mestra poderia tomar [quebrar lampadas, jogar pedras, tênis...], Anne continou aprendendo, escondendo essa triste ocorrência. Não demorou muito, até que fosse corrompida totalmente, por Yakamini do futuro, já que Anne entrou sem querer na Juuken Bazooka. Ao se aliar ao mau, Anne aprende a ver No.6, mas Nika-sama percebe que Anne não foi totalmente tomada pelo mau e a leva [junto com Yakamini, é melhor levar a mestra do mau junto para a salvação u_u] a fóruns e lhe dá uma serra elétrica. Hoje Anne convive com seu lado sombrio e seu lado divo como ADM.


    Capítulo 2 da história de Anne: Anne e sua net a gato!
    Anne, estava feliz como ADM, botando medo nos novatos com sua serra elétrica, porque se não tem o respeito deles, o medo é a melhor opção... quando alguém maléfico decide cortar a internet de Anne por causa da escola... Anne grita desesperadamente por ajuda, por ficar sem seus yaoi animes. Quando cai do céu um Death Note. Anne começa a encarar aquilo, mas guarda secetamente e decide não usá-lo porque o alguém maléfico quem quis cortar a net, era de sua família -q. Anne então, vendo que era impossível reverter a situação, decide ir atrás de Nika-sama que estava no Festival de Quadrinhos. Anne então pega seu návio e vai para o novo mundo! Pois o Festival de Quadrinhos ficava lá... depois de um tempão em alto mar, Anne chega até o Festival de Quadrinhos. Ao chegar lá pede a Nika que avise a todos. Ela avisa. E Anne volta para sua casa fria e sombria, que estava agora sem net... malditos pôneis, pensou. E então começou a brincar no Gimp. Estava toda feliz porque achou algo pra fazer sem net... quando formatam o PC e Anne fica sem Gimp!! Isso! Anne libera sua bankai. Ao fazer isso, coloca um gato no vizinho. E então volta a ter "sua" net! Destaque as aspas, net a gato é feio -q

    Membros do FC:
    *Eu 8D
    * [¿]
    *Sasuke-kuun
    *Soul-kun
    *Yakamini
    *.AnneChan
    *Tristan
    *YuukiYuu

    Oberservações da dona do tópico:
    *Isso aí Mini, você saiu como a kyuubey da história, levando as pessoas pro mal caminho.
    *Brincadeira pessoas que gostam de Yaoi, não fiquem com raiva de mim por causa de algumas coisinhas da mini-foca >:


    Última edição por Nika em 15/2/2012, 15:50, editado 7 vez(es)
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 7653
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Achievements
    Fã Clube da Anne Nl008


    Fã Clube da Anne Empty Re: Fã Clube da Anne

    Mensagem por sasukekunn 10/9/2011, 22:24

    AUHSUAHS EURI com a historia Fã Clube da Anne 3484
    quero entrar \õ
    Soul-kun
    Soul-kun
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 419
    Idade : 27
    Localização : Não consta em minha memoria
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fã Clube da Anne Empty Re: Fã Clube da Anne

    Mensagem por Soul-kun 10/9/2011, 22:26

    Ciaossu, Me coloca ai, Nika-san

    Sou fã Da Neeeee-san


    Eu estava com vcs no AF de agosto.


    CIAO CIAO
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fã Clube da Anne Pinguimr


    Fã Clube da Anne Empty Re: Fã Clube da Anne

    Mensagem por Yakamini 10/9/2011, 22:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    eolri Qru entra no fc da minha nee-chan o/ E eu n corrompi ela u.u infelizmente -q
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fã Clube da Anne Empty Re: Fã Clube da Anne

    Mensagem por .AnneChan 10/9/2011, 22:29

    Zezuis, que historinha mais fodastica Nikaa x33~

    Mas eu não so pequena !! ò-ó
    Eu tenho 1,60 e vc não deve ter mais que 1,59 e meio ù-ú

    Quero entrar !! *O* No meu proprio fan-clube? Meu bem, eu posso tá, o fan-clube é MEU ù_ú
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3173
    Idade : 26
    Localização : Da parte de quem ?
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fã Clube da Anne Empty Re: Fã Clube da Anne

    Mensagem por Tristan 10/9/2011, 22:30

    quero entrar anne fofinha
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fã Clube da Anne BotbuFã Clube da Anne BadgehalloweenFã Clube da Anne Z76


    Fã Clube da Anne Empty Re: Fã Clube da Anne

    Mensagem por Nika 14/2/2012, 15:30

    Capítulo 2 da história de Anne: Anne e sua net a gato!
    Anne, estava feliz como ADM, botando medo nos novatos com sua serra elétrica, porque se não tem o respeito deles, o medo é a melhor opção... quando alguém maléfico decide cortar a internet de Anne por causa da escola... Anne grita desesperadamente por ajuda, por ficar sem seus yaoi animes. Quando cai do céu um Death Note. Anne começa a encarar aquilo, mas guarda secetamente e decide não usá-lo porque o alguém maléfico quem quis cortar a net, era de sua família -q. Anne então, vendo que era impossível reverter a situação, decide ir atrás de Nika-sama que estava no Festival de Quadrinhos. Anne então pega seu návio e vai para o novo mundo! Pois o Festival de Quadrinhos ficava lá... depois de um tempão em alto mar, Anne chega até o Festival de Quadrinhos. Ao chegar lá pede a Nika que avise a todos. Ela avisa. E Anne volta para sua casa fria e sombria, que estava agora sem net... malditos pôneis, pensou. E então começou a brincar no Gimp. Estava toda feliz porque achou algo pra fazer sem net... quando formatam o PC e Anne fica sem Gimp!! Isso! Anne libera sua bankai. Ao fazer isso, coloca um gato no vizinho. E então volta a ter "sua" net! Destaque as aspas, net a gato é feio -q
    Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer


    Feminino
    Mensagens : 431
    Idade : 28
    Localização : Curitiba-PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements

    Fã Clube da Anne Scaled.php?server=706&filename=obsc


    Fã Clube da Anne Empty Re: Fã Clube da Anne

    Mensagem por Kyaroru 15/2/2012, 12:11

    Posso entrar tbm? tenho minhas razões pra entrar *risadinha malefica*
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fã Clube da Anne BotbuFã Clube da Anne BadgehalloweenFã Clube da Anne Z76


    Fã Clube da Anne Empty Re: Fã Clube da Anne

    Mensagem por Nika 15/2/2012, 15:58

    Te coloquei na lista! o/

    Conteúdo patrocinado


    Fã Clube da Anne Empty Re: Fã Clube da Anne

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14/5/2024, 08:47