Estava faltando esse xD
não vou colocar foto dela no tópico, essa pokémon parece mais com ela do que ela mesma u_u
Informações:
Nome completo: Ana Carolina Corrêa Bravim
Lá vai minha mini-foca 8DD
História: Anne era uma garotinha feliz. Desde mais nova [não falarei desde pequena pois ela é pequena até hoje] gostava de animes, embora não sabia que era anime. Afinal, na tv a gente não sabe tanto assim distinguir o que é ou não anime, quando não tem tanto contato com o mundo japonês. Anne então foi crescendo. Erro meu, ficando mais velha. Até que conheceu Nika-sama, que lhe ensinou a dar coléra do dragão numa cachoeira, fazendo-a descer pra cima [magic *3*]. A partir daí, ao conhecer essa maravilhosa pessoa, Anne foi adiquirindo level e evoluiu para Gyrados! Deixou de ser Margycarp!!! *-* Infelizmente ela foi levada para o lado obscuro da força, consumida pela vingança, e doida para destruir Konoha... e começou a gostar de Yaoi. Temendo as atitudes que sua mestra poderia tomar [quebrar lampadas, jogar pedras, tênis...], Anne continou aprendendo, escondendo essa triste ocorrência. Não demorou muito, até que fosse corrompida totalmente, por Yakamini do futuro, já que Anne entrou sem querer na Juuken Bazooka. Ao se aliar ao mau, Anne aprende a ver No.6, mas Nika-sama percebe que Anne não foi totalmente tomada pelo mau e a leva [junto com Yakamini, é melhor levar a mestra do mau junto para a salvação u_u] a fóruns e lhe dá uma serra elétrica. Hoje Anne convive com seu lado sombrio e seu lado divo como ADM.
Capítulo 2 da história de Anne: Anne e sua net a gato!
Anne, estava feliz como ADM, botando medo nos novatos com sua serra elétrica, porque se não tem o respeito deles, o medo é a melhor opção... quando alguém maléfico decide cortar a internet de Anne por causa da escola... Anne grita desesperadamente por ajuda, por ficar sem seusyaoi animes. Quando cai do céu um Death Note. Anne começa a encarar aquilo, mas guarda secetamente e decide não usá-lo porque o alguém maléfico quem quis cortar a net, era de sua família -q. Anne então, vendo que era impossível reverter a situação, decide ir atrás de Nika-sama que estava no Festival de Quadrinhos. Anne então pega seu návio e vai para o novo mundo! Pois o Festival de Quadrinhos ficava lá... depois de um tempão em alto mar, Anne chega até o Festival de Quadrinhos. Ao chegar lá pede a Nika que avise a todos. Ela avisa. E Anne volta para sua casa fria e sombria, que estava agora sem net... malditos pôneis, pensou. E então começou a brincar no Gimp. Estava toda feliz porque achou algo pra fazer sem net... quando formatam o PC e Anne fica sem Gimp!! Isso! Anne libera sua bankai. Ao fazer isso, coloca um gato no vizinho. E então volta a ter "sua" net! Destaque as aspas, net a gato é feio -q
Membros do FC:
*Eu 8D
* [¿]
*Sasuke-kuun
*Soul-kun
*Yakamini
*.AnneChan
*Tristan
*YuukiYuu
Oberservações da dona do tópico:
*Isso aí Mini, você saiu como a kyuubey da história, levando as pessoas pro mal caminho.
*Brincadeira pessoas que gostam de Yaoi, não fiquem com raiva de mim por causa de algumas coisinhas da mini-foca >:
não vou colocar foto dela no tópico, essa pokémon parece mais com ela do que ela mesma u_u
Informações:
Nome completo: Ana Carolina Corrêa Bravim
Lá vai minha mini-foca 8DD
História: Anne era uma garotinha feliz. Desde mais nova [não falarei desde pequena pois ela é pequena até hoje] gostava de animes, embora não sabia que era anime. Afinal, na tv a gente não sabe tanto assim distinguir o que é ou não anime, quando não tem tanto contato com o mundo japonês. Anne então foi crescendo. Erro meu, ficando mais velha. Até que conheceu Nika-sama, que lhe ensinou a dar coléra do dragão numa cachoeira, fazendo-a descer pra cima [magic *3*]. A partir daí, ao conhecer essa maravilhosa pessoa, Anne foi adiquirindo level e evoluiu para Gyrados! Deixou de ser Margycarp!!! *-* Infelizmente ela foi levada para o lado obscuro da força, consumida pela vingança, e doida para destruir Konoha... e começou a gostar de Yaoi. Temendo as atitudes que sua mestra poderia tomar [quebrar lampadas, jogar pedras, tênis...], Anne continou aprendendo, escondendo essa triste ocorrência. Não demorou muito, até que fosse corrompida totalmente, por Yakamini do futuro, já que Anne entrou sem querer na Juuken Bazooka. Ao se aliar ao mau, Anne aprende a ver No.6, mas Nika-sama percebe que Anne não foi totalmente tomada pelo mau e a leva [junto com Yakamini, é melhor levar a mestra do mau junto para a salvação u_u] a fóruns e lhe dá uma serra elétrica. Hoje Anne convive com seu lado sombrio e seu lado divo como ADM.
Capítulo 2 da história de Anne: Anne e sua net a gato!
Anne, estava feliz como ADM, botando medo nos novatos com sua serra elétrica, porque se não tem o respeito deles, o medo é a melhor opção... quando alguém maléfico decide cortar a internet de Anne por causa da escola... Anne grita desesperadamente por ajuda, por ficar sem seus
Membros do FC:
*Eu 8D
* [¿]
*Sasuke-kuun
*Soul-kun
*Yakamini
*.AnneChan
*Tristan
*YuukiYuu
Oberservações da dona do tópico:
*Isso aí Mini, você saiu como a kyuubey da história, levando as pessoas pro mal caminho.
*Brincadeira pessoas que gostam de Yaoi, não fiquem com raiva de mim por causa de algumas coisinhas da mini-foca >:
Última edição por Nika em 15/2/2012, 15:50, editado 7 vez(es)