Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Miitsuki
Lavi-kun
6 participantes

R.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube)

Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    R.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube) BotbuR.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube) De050

R.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube) Empty R.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube)

Mensagem por Lavi-kun 6/9/2011, 19:05

R.O.B.F.C.
    Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube

Ola membors viciados em fights!Ultimamente, muitos membros vem arrumando treta no forum, e isso é algo muito bom para expressarmos nosso conhecimento sobre os animes de luta(ou não), porem, eu e alguns membros nos deparamos com um certo problema:Todos os membros que fazem brigas, utilizam poderes invenciveis, são imortais, e alguns, a cada 80 golpes que recebem, 15 acertam o alvo porque o membro inventa aquela de "Desvia e contra-ataca" mesmo recebendo um golpe com destreza de 100(como Aerial Ace e Magical Leaf). Então eu tomei a liberdade(com o apoio de alguns membros) de criar a R.O.B.F.C:Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube (Regras do clube de luta da Otakus Brasil).

Eu fiz algumas regras, que, devem ser obedecidas por todo membro da OB que entre em brigas ou conflitos:

1°- O esquema de luta sera decidido por turnos. A cada turno, um membro ataca.
    2°- Só é possivél um membro poder usar um unico tipo de poder como técnicas do sharingan, magia do caçador de dragão de fogo e etc...
    3°- O membro pode usar mais de dois poderes, desde que o 2° poder esteje ligado ao primeiro por meio de Kenkkei Genkkai, Grupo magico, skills de Inoccence e etc...
    4°- É proibido ser imortal (sim Lavi, isso vale para vc tambem!T.T). O uso da imortalidade só é permitido se o membro tiver alguma habilidade que gere uma imortalidade temporarea.
    5°- Todos os membros que entraram em brigas, teram que depender da barra de HP e da barra de Chakra ou Energia vital dependendo do tipo de técnicas que o individuo usar. Veje as duas barras abaixo:
    Spoiler:
    6°- É obrigatório que a cada turno que um membro atacar, este coloque as duas barras de HP e Chakra ou energia.
    7°-Os ataques usados pelos membros iram gastar pontos em Chakra ou eneriga, esses pontos dependerão da força do ataque que estara sendo uzado. Exemplo:
    -Ataques fracos:1.000
    -Ataques de médio poder:2.000
    -Ataques de forte poder:10.000
    -Ataques poderosos:30.000
    -Ataques parasitas(são ataques de forte poder que após usados, o individuo perde HP):40.000/HP perdido:1.000
    -Ataques de suporte:3.000
    -Ataques de sacrificio:Todo o HP e a energia de ambos os membros(atacante e oponente)
    -Ataques que transformam o individuo imortal temporareamente:A cada turno, 1.500 pontos de HP serão gastos, e no turno inicial, só 500 pontos de Chakra ou energia serão gastos.
    8°- A imortalidade temporarea só ira durar 5 turnos com o usuario e os oponentes postando(ela se encerrara após o 5° post do usuario,e a cada turno ira conssumir 1.500 pontos de HP)
    9°- É proibido um membro desviar dos golpes do seu oponente por mais de 3 turnos (só sera permitido se o usuario uzar Double Team, Bushin no jutsu e outras técnicas de distração).
    10°- Em todos os turnos, após o membro usar a sua skill, ele tera de descontar os pontos de Chakra ou energia e HP dependendo da situação.
    11°- Os membros só poderam usar um combo de até 4 skills por turno.
    12°- Os membros terão o livrio arbrito de usarem as skills que quiserem, e fazerem suas estratégias. Mas com moderação.

Bem, estas são as regras!Espero que gostem!Caso não curtam, podem falar, pois eu peguei meio pesado!e.e

Aviso:
    Quando pelo menos 3 membros aceitarem as regras, eu irei montar uma fixa para cada um dos que quiserem brigar.

Atenciosamente: Arnold SchwarzeneggerLavi-kun
    Miitsuki
    Miitsuki
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

R.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube) Empty Re: R.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube)

Mensagem por Miitsuki 6/9/2011, 20:40

Isto se aplica as batalhas pokemon?
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

R.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube) Empty Re: R.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube)

Mensagem por Tristan 6/9/2011, 20:55

Ei Arnold SchwarzeneggerLavi

Adorei isso ai
    Não tenho duvidas Milagresupermilagroso

So a mesma que da mitsuki

e @miitsuki eu te desafio a uma Battle de pokemons
    Pelo menos assim eu não vou ficar quebrado
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    R.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube) BotbuR.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube) ModmkR.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube) Asdfwu

Mensagem por Beel 6/9/2011, 21:23

Vamos la porque não FIGHT!
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    R.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube) BotbuR.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube) No2R.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube) Br058

Mensagem por GrinD 6/9/2011, 21:32

Se eu tiver que entender essas regras pra poder entrar em lutas daqui pra frente, acho que nao vou entrar em lutas nunca mais... As letrinhas tão girando na miha frente.. (Mas talvez seja pq eu to morrendo de sono ._.)
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    R.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube) BotbuR.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube) De050

Mensagem por Lavi-kun 7/9/2011, 01:43

Leia mais tarde GrinD!^^

Nope!As regras não se aplicam as batalhas Pokémon!^^
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

Achievements
    R.O.B.F.C.(Rule´s of Otakus Brasil Fight Clube) Nl008

Mensagem por sasukekunn 14/9/2011, 20:34

MTU BEM SENHOR!TENDI SENHOR!CONCORDO SENHOR!

não vou mais poder ser imortal T-T
    uma pergunta:
    eu posso usar aquele meu jutsu apelão dos outros entrarem na minha mente?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/11/2024, 04:15