Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Yakamini
Lavi-kun
6 participantes

T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas!

Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas! BotbuT.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas! De050

T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas! Empty T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas!

Mensagem por Lavi-kun 3/9/2011, 00:03

Ola people!Estou criando esse tópico para pedir desculpas por uma coisa:

A minha desistencia e má vontade(nome cientifico:preguiça)para trabalhar com desenhos!

Como vocês ja sabem, há quase três mesês eu disse que iria fazer um manga, e eu pedi a ajuda de vcs para a criação dos personagens...mas eu furei com todos!
    Eu não postei nem um unico capitulo ou página nesse longo periodo de tempo...e nem se quer terminei o primeiro capitulo. Creio que isso seje uma decepção para todos e uma revolução para mim pois parece que eu estrou me interessando mais em escrever do que desenhar.
    Então eu criei esse tópico para pedir desculpas por estar desistindo do meu trabalho, e que talvez...eu começe outro...mas em forma de Fic!

Gomenasai Otakus Brasil! T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas! 2527968952

Obs:Não quero ningem pedindo para fazer o manga por mim...please!
    Obs2:Vou começar uma Fic para repor o manga perdido!
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas! Pinguimr

T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas! Empty Re: T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas!

Mensagem por Yakamini 3/9/2011, 18:06

Desculpas recusada u.u -qqq

Tudo bem Lavi-nii ^^ Pelo menos vc está descobrindo oq realmente quer ^^
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas! Nl008T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas! Achregistrationdurationv

T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas! Empty Re: T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas!

Mensagem por Seiya 4/9/2011, 06:48

foi nada lavi
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Tulipa 4/9/2011, 12:48

Tudo bem, desculpas aceitas! ^^
    Você pode continuar a mesma história em forma de fiction... Aí não desperdiçaria as suas ideias, nem os personagens...
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas! BotbuT.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas! De050

Mensagem por Lavi-kun 4/9/2011, 19:23

Thx por me perdoarem gente!^^´

Mas o que acontece, é que, continuar o manga em forma de Fic ficaria muito confuso, e o tema da Fic eu criei justamente para ser em forma de Manga!

Mas fique ok, pois vou fazwer um Fic bem lecal! T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas! 356227
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 4/9/2011, 20:16

É bom fazer uma super fic lavi ù-ú -QQQQ

Zoa, desculpas aceitas :3'
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 5/9/2011, 14:04

Lavi ontem depois de ler o que a Tulipa escreveu: T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas! 1026975379 "Ah não!Escrever a história em forma de Fic vai dar muito trabalho pq ela foi feita para ser Manga!Então eu vou fazer uma outra nova só para ser em forma de Fic e recompensar o trabalho desistido!"

Lavi hoje após ler o que a Tulipa disse e refletir 4 horas sobre o assunto:GOMENASAI!GOMENASAI!GOMENASAI!Desculpe por ignorar o que vc falou Tulipa!Eu refleti muito bem sobre isso e dicidi que fazer a história em forma de Fic seria uma ideia exelente!Eu não sei como eu não pensei nisso antes!(Sub Lavi:Idiota tambem né?¬¬)Mas vai ser isso!Eu vou fazer uma FIC! T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas! 2245166189

E fiquem sussas, pq se der, eu posto um capitulo por semana!o/
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

Achievements
    T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas! Nl008

Mensagem por sasukekunn 5/9/2011, 15:19

eu desculpo mas...
    TRATE DE FAZER A MELHOR FIC QUE EU JÁ VI T.vs.O:God Fighters: Lavi pede desculpas! 3233883801
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Tulipa 5/9/2011, 20:56

EEBAAA!! \õ/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 21:03