Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

alguém pod me ajuda com uma duvida??

narutomu
    narutomu
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

alguém pod me ajuda com uma duvida?? Empty alguém pod me ajuda com uma duvida??

Mensagem por narutomu 9/8/2011, 18:27

man uma mina pergunto c eu queria fud* com ela...ok foda-s* eu sóoh criei esse tópico pra dizer desde q a mina q eu amo me deu um fora eu dexei d ligar pra tudo na vida,isso eh uma vitoria na minha vida, not givin a fuck eh d+ veja esse vídeo e me digam c concordam cmg https://www.youtube.com/watch?v=6wS5xOZ7Rq8
    mais uma coisa!!
    atenção, atenção, mto obrigado pela atenção

MOD
    outra coisa c eu fud* com uma garota mais velha q eu éeh pedofilia??
    ela vai ser presa??
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Achievements
    alguém pod me ajuda com uma duvida?? Pinguimr

alguém pod me ajuda com uma duvida?? Empty Re: alguém pod me ajuda com uma duvida??

Mensagem por Yakamini 11/8/2011, 21:03

Cara em primero lugar olha o double ai u.u

Segunda coisa...Depende do quão + velha ela é .-. e achu q se vc quer ela n é presa n .-.

E...Que topic estranhu o/
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    alguém pod me ajuda com uma duvida?? Botbualguém pod me ajuda com uma duvida?? No2alguém pod me ajuda com uma duvida?? Br058

alguém pod me ajuda com uma duvida?? Empty Re: alguém pod me ajuda com uma duvida??

Mensagem por GrinD 11/8/2011, 23:40

Se ela for maior de 18, e a idade que você diz ter no fórum for de verdade.. Acho que é SIM considerado pedofilia.. Se não me engano você tem que ser maior de 15..

Mew.. porque cada vez mais eu to vendo isso? Se a garota que você ama te deu um fora, não vai estragar tua vida vey.. As vezes as mulheres dizem não quando querem dizer sim.. E você é muito novo pra já estar ligando o fod*-se..

Se fosse pra eu ligar o fod*-se cada vez que eu amei uma garota e ela nao correspondeu, acho que eu já taria enterrado.. O esquema é você seguir em frente, porque nem sempre aquela pessoa que você achava que amava é a pessoa que você realmente ama..

Desculpe se pareci ser rude.. nao foi a intenção ._.
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    alguém pod me ajuda com uma duvida?? Botbualguém pod me ajuda com uma duvida?? Nl008alguém pod me ajuda com uma duvida?? Modmk

Mensagem por Ayasaki 11/8/2011, 23:49

ela não vai ser presa por isso, já que o ato de "cometer pedofilia" na legislação brasileira só é crime caso se enquadre em estupro, o que eu duvido que tenha acontecido.
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    alguém pod me ajuda com uma duvida?? Botbualguém pod me ajuda com uma duvida?? No2alguém pod me ajuda com uma duvida?? Br058

Mensagem por GrinD 12/8/2011, 00:19

Ayasaki, mesmo que não seja estupro.. tem uma idade, acho que abaixo de 15 anos, que o estado considera que uma pessoa não é capaz de tomar decisões pois não tem capacidade de avaliar todas as consequencias da decisão..

Só pra deixar mais claro, leia o spoiler:

exemplo exagerado:

Sacou? .-.
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    alguém pod me ajuda com uma duvida?? Botbualguém pod me ajuda com uma duvida?? Nl008alguém pod me ajuda com uma duvida?? Modmk

Mensagem por Ayasaki 12/8/2011, 00:26

Sim, dai o cara vai pra delegacia, e no boletim de ocorrência vai estar como estupro. Podem até colocar "estupro de menor", mas a pena é exatamente a mesma. Disso eu tenho 100% de certeza... a única coisa que tenho dúvida é sobre essa idade que você falou, se não me engano é 18 anos (ou menos caso seja emancipado), que é quando seus pais deixam de ser responsáveis pelos filhos.
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements

Mensagem por GrinD 12/8/2011, 00:43

Aos 18 a pessoa pode responder pelos seus atos, mas os pais só deixam de ser responsáveis aos 21..

Mas isso ae são 2 coisas diferentes..

Situação hipotética2:
    Se eu (19 anos) arranjo uma namorada de 13 e transo com ela.. E os pais dela são contra.. Mesmo que ela esteja a meu favor, é considerado crime.. E mesmo que os pais também estejam a favor, se alguem descobrir e me denunciar, continua sendo crime..

O problema não tá na diferença de idade e tals, e sim em ela ter menos que a idade lá que eu nao lembro se são 14 ou 15 anos .-.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 21:21