sasu-kunn escreveu:
como vcs podem ver eu não gosto de nova geração, pois esses novos pokes estragarem pokemon, eu lhe darei a explicação do porque:
Na primeira geração os inicias ERA um DRAGÃO VELHO, que lançava fogo
uma TARTARUGA QUE TINHA CANHÃO NAS COSTAS
E UM POKEMON ARVORE
agr os inicias são coisas toscas como: um jacaré de bengala 'e.e'
Em primeiro lugar, eu até concordo que a nova geração teve uns Pokémons bem idiotas como o Vannilux(pokémon sorvete) e o Klink( pokémon engrenagem).
Porém, os Pokémons da primeira geração na minha opinião eram os mais TOSCOS!Ò.Ó
No caso, se formos falar dos iniciais mais batutas, vai ficar assim:
1° Lugar:
3° geração
Sceptile( um dinossauro planta que é rapido bacarai e tem um perfil de avassalador!Ponto para 3° geração!)
Blazyken( uma galinha foda de fogo que enche todo mundo de chute! É o destruidor do momento! Ponto para 3° geração!)
Swampert(Simplesmente o inicial mais FODA para takar e é muito criativo!*----* Ponto para 3° geração!)
2° Lugar:
4° geração
Torterra( O pokémon continente mano! CONTINENTE! O Bihco é enorme, tem uma arvore nas costas e serve de ninho para pokémons pequeninos! Ponto para 4° geração)
Infernape(O pokémon lutador mais SINISTRO: Um macaco flamejante que é rapido bacarai e um exelente atacante!Pena ser ruim nas def!TT.TT Mas anyways, ele é mutcho doidão! Ponto para 4° geração!)
Empoleon(...Um pokémon pinguim de ferro! Grande coisa!¬¬)
3° Lugar:
1° geração
Venosaur( Ele tem uma planta sinistra nas costas, tanka muito e pode não parecer mas ele é muito rapido! Ponto para a 1° geração)
Charizard( É só mais um dragão neste mundo de dragões! Se o fizeram semelhante e um dragão, PORQUE ELE NÃO PODE SER DRAGÃO POR**?)
Blastoise( Só tanka e tem canhões nas costas! Nada de especial!u.u Porém leva ponto porque o mundo canibal o
patrocina!4° Lugar:
5° geração
Serperior ( Uma serpente se planta que é boa em def, sabe ataques fodinhas e tem um perfil de chefão! Ponto para a5° geração)
Emboar ( ...Legal né? Um porco troglodita!-.-)
Samurott (Levaria ponto se tivesse alguma semelhança com as duas evoluções anteriores!u.u)
Ultimo Lugar:
2° geração
Meganium (...Gay!)
Typhlosion (O que que ele tem de criativo alem do fogo?)
Feraligatr (...Só ganha ponto porque é assustador!u.u)