Crie Sua Zanpakutou!
Já imaginou como seria sua Zanpakutou?
Se você fosse um Shinigami, como seria sua Shikai/Bankai?
Nesse tópico aqui você pode soltar sua imaginação!
Nome: Nome da Zanpakutou;
Frase de Liberação: É a frase que permite liberar a Shikai;
Shikai: Explique como funciona sua Shikai;
Bankai: Explique como funciona sua Bankai;
Forma Materializada: A verdadeira forma da sua Zanpakutou;
Imagem: Imagem da zanpakutou -q
Bom, lá vai a minha:
Nome: Hyokumaru
Frase de Liberação: Lace (レース), Hyokumaru!
Shikai: É semelhante a uma katana, porém possui duas fitas presas ao seu cabo. Com o comando "Lace", uma das fitas avança em direção ao oponente. Ela é extremamente fina e cortante.
Bankai: Soyokaze Hyokumaru
Ao ser ativada, Soyokaze Hyokumaru é dividida em duas katanas. Meu corpo também é modificado: meu braço se torna semelhante ao de um dragão, recebo garras (pequenas u-u) e duas asas, das cores das fitas. Cada espada possui uma fita. Ao ser dividida, Hyokumaru se torna mais fina, portanto, pode cortar com uma maior facilidade. Com o comando "Una, Soyokaze Hyokumaru", posso unir as duas espadas, transformando-a em uma. Ela se torna envolta por uma densa aura negra, que se expande com o meu desejo.
Essa aura pode criar uma 'dimensão alternativa', favorável à minha espada. As fitas de Hyokumaru podem entrar e sair em qualquer lugar dentro da Aura, semelhante à uma teia. Agora, se movem em uma velocidade maior que a Shikai.
Forma Materializada: A forma materializada de Hyokumaru é um dragão de duas cabeças (dragão grande Ç_Ç)
Imagem: