Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

JamProject (jogo estilo Guitar Hero)

Reita
    Reita
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

JamProject (jogo estilo Guitar Hero) Empty JamProject (jogo estilo Guitar Hero)

Mensagem por Reita 28/7/2011, 01:47

Bom pessoal vim aqui postar uns videos desse game que tava por ai online e de graça uns tempos,mas tiveram de tira-lo do ar e eu nem sei pq,aí uma "parte" da equipe que desenvolveu o jogo resolveu criar um projeto e agora estão "recriando" o jogo,mas com outro nome e melhorado,agora não terá VIP e esse tipo de coisa,será 100% grátis,enquanto a versão online de browser não sai,curtam ai umas Gameplays feitas por mim no Client Offline do game ^^ (não faço parte da equipe,apenas sou um"tester" da versão Online,se clicarem no vídeo e irem pro youtube e verem a descrição,irão encontrar o site e o fórum...(downloads))

Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    JamProject (jogo estilo Guitar Hero) BotbuJamProject (jogo estilo Guitar Hero) Nl008JamProject (jogo estilo Guitar Hero) Modmk

JamProject (jogo estilo Guitar Hero) Empty Re: JamProject (jogo estilo Guitar Hero)

Mensagem por Ayasaki 28/7/2011, 02:39

Parece step mania :3, é muito bom esse tipo de jogo~
    mas ainda prefiro stepmania, já que da pra baixar musica de anime D:
    Reita
    Reita
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

JamProject (jogo estilo Guitar Hero) Empty Re: JamProject (jogo estilo Guitar Hero)

Mensagem por Reita 28/7/2011, 02:42

Mas esse tbm tem como baixar :3
    Eu postei essas pois são as minhas gameplays e foi só uma demonstração do game
    O game é recente,mas as pessoas estão voltando a jogar e mais trackers (criadores de notas) estão aderindo ao game,o antigo tinha mais de 100 mil músicas...só entrar no site que você vê os downloads dos Packs,no fórum tem mais organização pra isso ^^
    mas musica de anime ninguém ainda fez track,tem pouco otaku no fórum...os poucos que tem são da Staff e tão ocupados desenvolvendo o game ;s
    Yotsugaia
    Yotsugaia
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Yotsugaia 28/7/2011, 03:32

eu estou pensando em fazer algumas musicas pra ele, ainda n joguei, então me diga, tem um editor decente?
    Reita
    Reita
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Reita 28/7/2011, 03:47

Bom,editor in-game não tem,mas você pode usar o Freetar Editor ou o EoF por exemplo,o editor de tracks de sua preferencia (editores que editam notas para FoF e GH),já o formato do audio é em MP3,o que é melhor do que ficar convertendo uma porrada de arquivo e ficar convertendo o audio pra .OGG,nele tu só precisa da Notes e do Arquivo MP3.

Como está em beta,as opções multiplayer não estão ativas,que entram no lugar dos Speciais,no caso seriam Experiencia extra para evoluir.

Última edição por Reita em 28/7/2011, 22:40, editado 1 vez(es)
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Shiryu 28/7/2011, 22:20

prece interessante, mas meio complicado XD !
    Reita
    Reita
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Reita 28/7/2011, 22:41

Que nada mano xDD
    Com o tempo tu pega o jeito ^^
    Quando sair no Browser por definitivo eu arrumo link e tals..atualmente as musicas só tem no Legendary (expert).
    Alguns trackers fazem também no normal,mas atualmente como só tá jogando quem jká jogava e sabe jogar bem,ai eles botam só Legendary mesmo
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Achievements
    JamProject (jogo estilo Guitar Hero) BotbuJamProject (jogo estilo Guitar Hero) FR189JamProject (jogo estilo Guitar Hero) No2

Mensagem por Haseo 29/7/2011, 04:38

Eu jogava antigamente. huhu - Haseo Legendary.

TOP 3 no Rank do Ryashon - Mortal Kombat. asdkopaskd
    Reita
    Reita
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Reita 29/7/2011, 15:16

kkkk' hehe é noiz que voa então,eu só jogava as do Dralace & Mitsushirato,peguei top 1 e 2 numa musica deles ai por uns meses quando tava ON,não me recordo qual...mas quando lembrar te conto -q

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 27/11/2024, 01:06