+28
Ghbielo
Ota-kun
Lichyd
Izaya-kun
Shion
MatheusGMV
Rosa Ciranda
Shinobu
Reita
Babi
RobertoRyuzaki
Grayson
stormz
Deviluke-kun
edupessoa
Raito
Alucard
chandrix
Fender-kun
Ayasaki
Marukosu-san
Kuranae
.AnneChan
Angel
Nagato
Lucas
Leon Hoshigaki
Deidara-senpai
32 participantes
MMORPG
Grayson- Otaku Aprendiz
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº126
Re: MMORPG
Voltei a jogar perfect world o melhorzinho que tá tendo na area meu nick lá é HoroHoro! guerreiro lv 37.
Babi- Otaku Veterano
- Mensagem nº127
Minha vida MMORPG acabou-se quando comecei a trabalhar D,8
Joguei rag quando mais nova, a um tempinho joguei Aika (muito tenso! Só pra quem não tem vida social /fato!) e joguei uns outros perdidos por ai pra conhecer...
Atualmente eu logo de vez em quando no Grand Chase
Joguei rag quando mais nova, a um tempinho joguei Aika (muito tenso! Só pra quem não tem vida social /fato!) e joguei uns outros perdidos por ai pra conhecer...
Atualmente eu logo de vez em quando no Grand Chase
Reita- Otaku Senior
- Mensagem nº128
To é esperando Blade & Soul sair.
Shinobu- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº129
joga world of warcraft...
mais se vc procura um jogo com o estilo mais voltado ao anime joga ragnarok!
mais se vc procura um jogo com o estilo mais voltado ao anime joga ragnarok!
Rosa Ciranda- Otaku Substituto
- Mensagem nº130
Lunia Z é um jogo muito bom! O melhor é que nas pausas para fala dos personagens, eles são em estilo mangá, como se fosse um colorido e em movimento. *u*
MatheusGMV- Otaku Novato
- Mensagem nº131
Eu jogo RAg, so que eu jogo RagnaSony, por que o RagBR e muito chato.
Shion- Otaku Aprendiz
- Mensagem nº132
pessoal quanto tempoo!
eu nao vi se respondi aki ainda,mais eu jogo ragnarok,neopets e comecei a jogar trickster,eh bem legal!!!!
OBS: no neopets sou neopets premium,kem kiser convite preium me peça! user: saimodavid
OBS2: nao ligue pra drscrição dos meus pets,se nao me engano eu tinha uns 12 anios quando fiz akilo XDD.
OBS3:lguem joga rag ou trickster?
Perfect world eh legal,mais pesa 1 bilhao de TB no PC XD
Metin jah joguei mais nao gostei
ragnarok jogo desdde os 12 anos,neopets desde os 10 e trickster desde 2 semanas atrás xD.jah joguei tb habbo(enjoativo),dofus,pangya(sem graça) e counter strike(enjoativo demais),bem eh isso XD
eu nao vi se respondi aki ainda,mais eu jogo ragnarok,neopets e comecei a jogar trickster,eh bem legal!!!!
OBS: no neopets sou neopets premium,kem kiser convite preium me peça! user: saimodavid
OBS2: nao ligue pra drscrição dos meus pets,se nao me engano eu tinha uns 12 anios quando fiz akilo XDD.
OBS3:lguem joga rag ou trickster?
Perfect world eh legal,mais pesa 1 bilhao de TB no PC XD
Metin jah joguei mais nao gostei
ragnarok jogo desdde os 12 anos,neopets desde os 10 e trickster desde 2 semanas atrás xD.jah joguei tb habbo(enjoativo),dofus,pangya(sem graça) e counter strike(enjoativo demais),bem eh isso XD
Izaya-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº133
Ragnarok muito foda quem quise me add o nick é KillerOtaku
Lichyd- Otaku Aprendiz
- Mensagem nº134
já joguei rag, t4c, tibia, UO, mu, rohan, lunia, GC, dofus, WOW, cabal e outros (me falha a memória pra lembrar de todos de uma vez) o melhor mmo da atualidade é D&D online, é fantástico, faz um bom tempo que n o jogo pois mudei pra mac, saudade... =/
Izaya-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº135
ae alguém joga forsaken?quem jogar me add lá Izzaya
Ota-kun- Semi-Otaku
- Mensagem nº136
Jogos bons que recomendo: Dofus, MapleStory, Grand Chase, Perfect World, Ragnarok e Forsaken. Esses jogos, além de bons, apresentam quase sempre algumas características de mangás e animes
Ghbielo- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº137
Sempre quis jogar Forsaken desde que lançaram z_z
meu pc não ia aguentar uahauhuauahuah
tenso .-.
meu pc não ia aguentar uahauhuauahuah
tenso .-.
Exstriker- Otaku Aprendiz
- Mensagem nº138
Costumo jogar Grand Fantasia mas n sei bem como explicar sobre o que e o jogo...
Baby J.- Otaku Novato
- Mensagem nº139
A Level up tem os melhores MMORPG . Já joguei muito Perfect World (um dos mais recentes lançados, é uma verdadeira revolução gráfica) , Grand Chase, The Duel ... e claro o "The Best" dos jogos, Ragnarok. Jogo Ragnarok a anos, é o clássico dos clássicos. Não adianta,Level Up é imbatível.
henriquemonteiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº140
ja chegaram a ver jogos da GlobalGames?
Baby J.- Otaku Novato
- Mensagem nº141
henriquemonteiro escreveu:ja chegaram a ver jogos da GlobalGames?
Nossa, cheguei a ver hoje mesmo agora pouco, que coincidência.
Encontrei um jogo aparentemente semelhante ao Ragnarok da Level up, o Conquest, porém tem duas horas pra instalar aqui e ainda não cheguei nem perto de descobrir.
Você tem alguma opinião sobre a Global Games?
- Mensagem nº142
Global Games, apesar de ser uma empresa nova aqui no Brasil, eu sempre gostei do modo de como os Gms tratam os jogadores, sempre esclarecendo duvidas, pings baixos, sistema otimo para capturas de gente que usam programas maliciosos, gerando muitas vezes até ban pros espertinhos... conquest, meu, jogo há 2 anos, comecei no servidor americano e quando lançou o br logo fui jogar, deu muita diferença, de lag e etc...
Se vc nao tiver uma pessoa pra ir te explicando, acredito que seja um pouco complicado de se aprender sozinho, coisa que eu fiz (demorei um pouco) e hoje posso dizer que conheço praticamente 95% do jogo, muitos mapas, muitos truques, estrategias, pvp, quests, eventos entre outros.
Falando em coincidencia, eu nesse exato momento to usando uma camisa do conquest da globalgames aoeiaoeiaoieaoei
Se vc nao tiver uma pessoa pra ir te explicando, acredito que seja um pouco complicado de se aprender sozinho, coisa que eu fiz (demorei um pouco) e hoje posso dizer que conheço praticamente 95% do jogo, muitos mapas, muitos truques, estrategias, pvp, quests, eventos entre outros.
Falando em coincidencia, eu nesse exato momento to usando uma camisa do conquest da globalgames aoeiaoeiaoieaoei
Baby J.- Otaku Novato
- Mensagem nº143
henriquemonteiro escreveu:Global Games, apesar de ser uma empresa nova aqui no Brasil, eu sempre gostei do modo de como os Gms tratam os jogadores, sempre esclarecendo duvidas, pings baixos, sistema otimo para capturas de gente que usam programas maliciosos, gerando muitas vezes até ban pros espertinhos... conquest, meu, jogo há 2 anos, comecei no servidor americano e quando lançou o br logo fui jogar, deu muita diferença, de lag e etc...
rsrsrsrs
só por isso vou instalar
- Mensagem nº144
Se precisar de ajuda, só falar comigo que eu vou te explicando aos poucos.
Depois que voce começa a entender o jogo confesso que ele é meio viciante
Depois que voce começa a entender o jogo confesso que ele é meio viciante
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº145
Esse Conquest me parece interessante...
Eu conheci a Global Games alguns dias atrás quando eu soube da promoção de lançamento de Dragona Online. Fiquei interessadíssimo na promoção e baixei. Mas pra minha decepção, quando abri o jogo os gráficos estavam... bugados
Até cheguei a matar uns monstrinhos, mas com os gráficos bugados dava pra fazer quase nada
Em pensar que eu já instalei jogos como gráficos melhores aqui no meu pc ¬¬
Eu até gostei da Global, mas como ela não tinha outro jogo com gráficos como os de Perfect World, Aika, Eligium, e outros MMOs 3D acabei fazendo vista grossa para os outros jogos além de Dragona, preferi baixar Aika da Ongame, que eu achei os gráficos melhores que o de PW. rsrs
(sei que gráficos não são tão importantes, mas foi o desejo do momento xD)
Eu conheci a Global Games alguns dias atrás quando eu soube da promoção de lançamento de Dragona Online. Fiquei interessadíssimo na promoção e baixei. Mas pra minha decepção, quando abri o jogo os gráficos estavam... bugados
Até cheguei a matar uns monstrinhos, mas com os gráficos bugados dava pra fazer quase nada
Em pensar que eu já instalei jogos como gráficos melhores aqui no meu pc ¬¬
Eu até gostei da Global, mas como ela não tinha outro jogo com gráficos como os de Perfect World, Aika, Eligium, e outros MMOs 3D acabei fazendo vista grossa para os outros jogos além de Dragona, preferi baixar Aika da Ongame, que eu achei os gráficos melhores que o de PW. rsrs
(sei que gráficos não são tão importantes, mas foi o desejo do momento xD)
- Mensagem nº146
Então esse dragona o que aconteceu é que ainda ta em fase de teste, por isso deve ter acontecido de aparecer os bugs... eu entendo o lado dos jogadores, e na hora eu dei muita risada quando soube, mas fiquei com dó deles... mas acredito que eles vão deixar 100% "em breve"
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº147
Por isso que não desinstalei ele do meu Pc! =3
Quando eu instalei Team Fortress 2, pela steam também tinha ficado assim, mas eu só precisei colocar o comando "-dclevel80" no atalho que resolveu. Já em Dragona nem dá, pq eu teria que colocar no atalho do Launcher, e assim não funciona. rsrs
Esqueci de falar... é impressão minha, ou esse Conquest é parecido com Conquer?
Quando eu instalei Team Fortress 2, pela steam também tinha ficado assim, mas eu só precisei colocar o comando "-dclevel80" no atalho que resolveu. Já em Dragona nem dá, pq eu teria que colocar no atalho do Launcher, e assim não funciona. rsrs
Esqueci de falar... é impressão minha, ou esse Conquest é parecido com Conquer?
- Mensagem nº148
conquer é o conquest
Conquer = servidor americano
Conquest = servidor brasileiro
Conquer = servidor americano
Conquest = servidor brasileiro
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº149
Lol!
Eu já tinha jogado Conquer um tempo atrás, quando um colega trouxe o instalador.
Por isso que achei tão idêntico. rsrs
Eu já tinha jogado Conquer um tempo atrás, quando um colega trouxe o instalador.
Por isso que achei tão idêntico. rsrs
- Mensagem nº150
ja fui épico no conquer/conquest