Ola gente bonita que logo de manhã coça as Pika!! *Trollface*
Estou indo viajar para um lugar que eu esqueci qual é por uma semana(FUUUUUUU...) e só volto quando eu voltar(ta legal, não sei o dia, acho que vai ser em um Sabado ja que amanhã eu vou viajar e amanhã éNovembroSabado)
Então, gostaria de fazer alguns pedidos:
1°-Nada de Trollagem
2°-Nada de safadesa
3°-Nada de safadesa com a Kah
4°-Nada de me ofenderem pelas costas
5°-Nada de arrumarem briga comigo enquanto eu estiver fora
6°-Não sei o que colocar aqui então digo Nada de editar essa mensagem
7°-Não tentem desobedecerem as os meus pedidos, porque eu sempre, SEMPRE volto todos os tópicos perdidos para ver o que foi falado!!(sou o olho que tudo ve)
Recomendações especiais:
Para Kah:
Não tente me trair hein!!
Para Sasuke:
Não menospreze os pokémons de LV 40 e inferiro, se não eu vou atras de vc com o meu Infernape e se vira churrasco!!
Para Miitsuki:
Treine e me vença!!!
Para Miitsuki²:
Malz por ficar fora!!Vou demorar para te passar o Link do Game de pokémon, mas caso o Trista volte, pegue com ele!!
Para a Anne:
Quero o meu set Pronto hein sua Safadenha!
Para o GrinD:
Sem safadeza hein seu safadenhoooo!!
Então é isso, T+ CAMBADA!!
Estou indo viajar para um lugar que eu esqueci qual é por uma semana(FUUUUUUU...) e só volto quando eu voltar(ta legal, não sei o dia, acho que vai ser em um Sabado ja que amanhã eu vou viajar e amanhã é
Então, gostaria de fazer alguns pedidos:
1°-Nada de Trollagem
2°-Nada de safadesa
3°-Nada de safadesa com a Kah
4°-Nada de me ofenderem pelas costas
5°-Nada de arrumarem briga comigo enquanto eu estiver fora
6°-Não sei o que colocar aqui então digo Nada de editar essa mensagem
7°-Não tentem desobedecerem as os meus pedidos, porque eu sempre, SEMPRE volto todos os tópicos perdidos para ver o que foi falado!!(sou o olho que tudo ve)
Recomendações especiais:
Para Kah:
Não tente me trair hein!!
Para Sasuke:
Não menospreze os pokémons de LV 40 e inferiro, se não eu vou atras de vc com o meu Infernape e se vira churrasco!!
Para Miitsuki:
Treine e me vença!!!
Para Miitsuki²:
Malz por ficar fora!!Vou demorar para te passar o Link do Game de pokémon, mas caso o Trista volte, pegue com ele!!
Para a Anne:
Quero o meu set Pronto hein sua Safadenha!
Para o GrinD:
Sem safadeza hein seu safadenhoooo!!
Então é isso, T+ CAMBADA!!