a vo sair gente... vou para um forum que ninguém emplique cmg... bom é issu ata e mini-chan cuida da miit-chan que eu n confio no GrinD
+2
Yakamini
sasukekunn
6 participantes
BYE~~
Yakamini- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº2
Re: BYE~~
QQQQQQQQQQ?????????????????????????????????VAI SAIR???????????????????TA DOIDO ÉEE???
VC N PODE SAI SOH PQ UNS BAKAS IMPLICAM COM VC E.E E O RESTO Q TI AMA EIN????????
Fica primuuuuuuuuu
VC N PODE SAI SOH PQ UNS BAKAS IMPLICAM COM VC E.E E O RESTO Q TI AMA EIN????????
Fica primuuuuuuuuu
GrinD- Administrador
- Mensagem nº3
Vey, se isso ae é por minha causa, saiba que eu não estou implicando contigo.. Leva as coisas mais na esportiva brow o/
Mas qualquer coisa.. Me manda uma MP me falando o que não gosta que eu faço que eu paro, de boa..
Eu gostei de você, não queria que saísse D:
Mas qualquer coisa.. Me manda uma MP me falando o que não gosta que eu faço que eu paro, de boa..
Eu gostei de você, não queria que saísse D:
sasukekunn- Otaku-Sama
Ocorrências : 2/5
- Mensagem nº4
gente de boa vo tenta ficar mais um poco...
Lucas- Administrador
- Mensagem nº5
WHAT?
Não vai sair não ù____ú
Fala quem tá fazendo isso que eu mato.
É o GrinD? -q
Vou banir ele forever -n
Não vai sair não ù____ú
Fala quem tá fazendo isso que eu mato.
É o GrinD? -q
Vou banir ele forever -n
sasukekunn- Otaku-Sama
- Mensagem nº6
calma eu vou ficar 8D daqui a poco entro em ferias jogo um vólei fico em primeiro lugar no JOS dnv e ta tudo de boa 8D
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº7
Vc não pode sair só porque o povo fica implicando com vc!!
Olha para o GrinD, todo mundo DETESTA ELE mas o cara ta sussssssssssa, de boa, ta relaaaaaax!!(sem resentimentos GrinD)
Se não vai embora não, fica, a gente pode se divertir, fazer um fight, comer Rosquinhas, fazer outro fight, zuar com o GrinD(sem resentimentos GrinD²), encher a cara, dançar Caramelldancen, fazer mais fights e etc.......
Mas please, fique!
Olha para o GrinD, todo mundo DETESTA ELE mas o cara ta sussssssssssa, de boa, ta relaaaaaax!!(sem resentimentos GrinD)
Se não vai embora não, fica, a gente pode se divertir, fazer um fight, comer Rosquinhas, fazer outro fight, zuar com o GrinD(sem resentimentos GrinD²), encher a cara, dançar Caramelldancen, fazer mais fights e etc.......
Mas please, fique!
sasukekunn- Otaku-Sama
- Mensagem nº8
eu voou ficar ainda vou tacar fogo no cara do raio ( se n entendeu leia Sala de TV)
GrinD- Administrador
- Mensagem nº9
Muito obrigado por ressaltar o ódio que sentem por mim o/
Tenho que fazer alguma coisa pra mudar isso ._.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, are the champions.. My frieeeeeeeeeend... Weeeeeeeeeee'll keep on fighting, to the eeend.. Weeee are the campions, WEEEE ARE THE CHAMPIONS, nooo time for loosers, cause weee are the chaaaampions... Of the woooooooorld..
/deuvontadedecantar ._.
Tenho que fazer alguma coisa pra mudar isso ._.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, are the champions.. My frieeeeeeeeeend... Weeeeeeeeeee'll keep on fighting, to the eeend.. Weeee are the campions, WEEEE ARE THE CHAMPIONS, nooo time for loosers, cause weee are the chaaaampions... Of the woooooooorld..
/deuvontadedecantar ._.
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº10
Entãaao ... Problema resolvido ? ._.'
Topico Trancado ~
Topico Trancado ~