Digamos que é um mini-capitulo 1, da minha Fan Fic, não é nada realmente bom ou fora do normal, mais até que dá pra curtir... se gostarem eu continuo postando!
Autor: Haseo.
Abertura
The Blood Renegade
Mais um ano se passa, estamos em 1994. Uma época onde o desenvolvimento tanto indústrial quanto tecnológico apenas evolui mais e mais, neste imenso mundo onde os humanos pensam que dominam, criaturas evoluídas residem em sua escuridão. Essas criaturas míticas cujo nome dado é Vampiro.
Capítulo 1 – Rompimento
Autor: Haseo.
Abertura
The Blood Renegade
Mais um ano se passa, estamos em 1994. Uma época onde o desenvolvimento tanto indústrial quanto tecnológico apenas evolui mais e mais, neste imenso mundo onde os humanos pensam que dominam, criaturas evoluídas residem em sua escuridão. Essas criaturas míticas cujo nome dado é Vampiro.
Capítulo 1 – Rompimento
Andando pelas ruas em meio de grandes prédios na escuridão solitária da noite um adolescente andava, sua aparência não era nada normal. Tatuagems sobre seus braços, tatuagems de chamas negras em ambos que cremavam seus braços como se o mesmo estivesse sendo consumido por estas, um sobretudo cujo um capuz negro tampava seu rosto e cabelo, seus olhos não eram vistos por sua cabeça estar abaixada, sua calça jean’s preta com detalhes de furos e garras. O garoto continuava a andar sem parar, enquanto cruzava os braços e estalava os punhos. De repente em meio de sua caminhada entre um beco sem saída, um demônio surgia saltando neste de cima de um prédio com cerca de 20 metros de altura, suas presas eram grandes e suas unhas afiadas, sua sede por aquele sangue pulsava com grande ferocidade.
- Estranho… eles estão muito mais agitados ultimamente alguma coisa aconteceu, o círculo do principe se rompeu? – Se perguntava enquanto mordia seus lábios.
- GAAHHR! Você é o… você é… Velvet's Raizen! – A fera descia em maior velocidade com o objetivo de fincar suas garras na cabeça do garoto, a luz do luar batia sobre a mesma revelando seus olhos vermelhos como uma rosa, sedentos por sangue.
- Andam subestimando-me por aquela falha… – O garoto removia de seu sobretudo duas Magnum’s 357 com um cano enorme, levantando as mesmas em um piscar de olhos e dando apenas dois tiros o monstro que estava sobre o ar sumia em um pó que desaparecia junto ao luar.
- Ser subestimado não faz meu forte… certo, “Raizen, (Rei) do Sangue Escarlate”. – Movia ambas armas para seu sobretudo em grande velocidade, guardando-as enquanto seus braços formavam um X, e retirava as mãos lentamente.
O garoto continuava a seguir seu caminho, chegando em um prédio com uma entrada parecida com um restaurante, o mesmo dava a volta sob este e nos fundos uma porta se encontrava, o garoto batia na porta e então recitava um código, a porta se abria lentamente este entrava e visualiza, um bar onde cerca de 10 pessoas se encontravam, este bar se chamava: “ Raio Vermelho. “
- Olá, Juliett. –O mesmo cumprimentava a garçonete, enquanto sentava no banco.
- Você… por aqui? Rai… faz tempo que não o vejo… – Segurava alguns copos e entregava os mesmos aos clientes ao lado, enquanto dizia.
- Faz um tempo mesmo… Juli… – Removia o capuz enquanto falava, e então seu rosto se mostrava belo, traços perfeitos, uma cicatriz com uma listra que cobria seu nariz, e partes do
seu rosto. Seus olhos estavam brancos naquele momento.
- Você anda estranho como antes, eu gostaria que fosse o garotinho normal de antigamente. - Enquanto falava movia suas mãos sobre seu cabelo largo e loiro, jogando-o para trás, e amarrando-o.
- Linda como sempre… mas você sabe que prefiro você com cabelos soltos. – Soltava um sorriso de fora-a-fora enquanto falava.
A porta se abria novamente, e um senhor com um sobretudo preto/branco entrava segurando uma bengala “genttleman”, o mesmo estava rodeado por quatro outros homems com roupas negras e crucifixos.
- Começaremos a reunião! – O mesmo dizia enquanto empunhalava a bengala com ambas as mãos.
- Sr. Klasffor. Esse velho realmente me intriga, Juliett. – Dizia Raizen sussurrando para Juliett.
- Você! Garoto “Raizen”? – Dizia, Klasffor enquanto fechava seu rosto, e apontava seu indicador contra a cadeira que Raizen estava sentado.
- Sim… sou eu. – Dizia, enquanto levantava-se da cadeira.
- Deve ter percebido pelo caminho o que anda acontecendo ultimamente, veio participar da reunião? – O mesmo apunhalava o cajado com mais força enquanto falava.
- Bom… não custumo andar em grupos, mas… preciso saber o que ocorreu enquanto estava fora… - Caminhava em direção a uma porta bem pelos fundos, que se encontrava uma mesa, e várias cadeiras, uma com a altura relevantemente maior que as outras.
- É bom saber que ainda está vivo. Todos vocês, vamos para a sala! – O mesmo dizia enquanto andava até a porta, e a abria, indo em direção a sua cadeira.
~ Todas pessoas estranhas que estavam no lugar sentados, menos os empregados do bar, se moviam em direção a porta enquanto Klasffor andava batendo sua bengala, o mesmo abria a porta completamente e se mostrava um local repleto de armas, uma mesa enorme com cerca de vinte lugares, uma cadeira se destacava como um trono. ~
Próximo capítulo: A Reunião dos Tiranos!
Última edição por Haseo em 14/8/2011, 02:51, editado 6 vez(es)