Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Fender-kun
Miitsuki
Yotsugaia
Haseo
sasukekunn
Maari-senpai.
Kyaroru
Tristan
Yakamini
13 participantes

Gakkō Randgris

Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    Gakkō Randgris Pinguimr

Gakkō Randgris Empty Gakkō Randgris

Mensagem por Yakamini 10/7/2011, 22:45

Gakkō Randgris - Capitulo 1 - Inicio do Ano

Um novo ano começa na Gakkõ Randgris,os alunos começam a chegar aos poucos alguns animados,outros nem tanto...Os primeiros a chegar são Hitsuguru Aki e Amai Kurayami um dos casais mais estranhos...Aki é aluno do segundo ano e tem 16 anos,é gentil e romantico,ele é alto,com cabelos ruivos e sempre esta mascando chiclete,além de ser o atual capitão do clubede Iaijutsu.Kurayami já é seu oposto total...Ela é stressada e um pouco grossa,ela também é alta,com cabelos brancos e um visual de roqueira,além de capitã das lideres de torcida e vice-lider do clube de musica...

-Ei Kura-chan me espera...Eu quero te levar até a sua sala... - Dizia Aki andando rápido para acompanhar Kurayami que praticamente corria.

-Eu já disse que não precisa...Além do mais quem disse que quero você me seguindo? - Kurayami a essa altura ja estava praticamente fugindo de Aki.

-M-mas...É o primeiro dia no ano novo - Aki dizia parecendo magoado com a frieza de Karayami.

-E? Eu ja conheço a escola muito obrigada. - Dizendo isso Kurayami que ja tinha chegado a sala de musica entra e fecha a porta na cara do namorado.

Enquanto isso Tsugaru Aisukurimu uma das garotas mais ricas da escola praticamente gritava para seu motorista acelerar a limosine pois ela tinha que chegar cedo para receber os outros alunos e mostrar-lhes o lugar deles.Bem Tsugaru é,ou pelo menos se considera,a rainha da escola...Ela é egoista e invejosa,não suporta que ninguem se destaque mais do que ela.Ela é extremamente rica e sempre vai para a escola de limosine,ela usa roupas de lolita e possui cabelos compridos e negros.Ela é uma lider de torcida.

-Não da para ir mais rapido não é?Eu tenho que ser a primeira a chegar para que os seres inferiores daquela escola vejam que não podem ser melhores do que eu... - Tsugaru reclamava sem parar com seu motorista enquanto pensava em como iria punir aqueles que achassem que podiam competir com ela.

-Tenha calma senhorita Aisukurimu nós ja chegamos... - Seu motorista tentava acalma-la.

-Seja mais rápido amanhã...Não me importo se tiver que matar algum verme no caminho - Dizendo isso Tsugaru saiu do carro batendo a porta e caminhando até a entrada onde "receberia" os novos alunos...

Perto dali Kazuki Hikari e Angel estavam em uma lanchonete tomando refri e conversando esperando para não chegarem cedo demais...Hikari adora musicas e tem um gênio dificil de se lidar...Ela possui estatura mediana e tem cabelos negros e compridos com olhos azuis,ela é do clube de musica junto com Angel e Kurayami,ela sempre anda com seu baixo e seus head-fones,além de andar sempre com sua raposa de estimação Kaito.Angel por outro lado é uma garota meio timida e inteligente,ela é a lider do clube de musica e vice lider do clube de fotografia.Possui cabelos medianos e loiros,ela é alta e sempre é vista com um pirulito na boca.

-Angel quanto tempo falta pro sinal bater? - Hikari não parecia preocupada em chegar atrasada.

-Uns 10 minutos...Não é melhor irmos andando não? - Angel não parecia muito preocupada mas sabia que não seria legal chegar atrasada em seu primeiro dia.

-Não se preocupe...A escola fica aqui perto chegamos la em 3 minutos...Então não precisamos ir agora. - Hikari continuava a tomar seu refri calmamente enquanto ouvia musica.

Um tanto quanto longe dali Yagura No Mii e Maria Ogawa caminhavam calmamente parecendo não ligar muito para a hora.Yagura é um garoto calmo e cavalheiro,ele possui olhos amarelos de felino e cabelos brancos,ele é do clube de natação e namora Maria.Maria por sua vez é uma garota um pouco timida e desorganizada,ela tem cabelos negros e olhos castanhos e ela participa do clube de atletismo.

-Yagura-kun o que você vai fazer hoje a noite? - Maria parecia um pouco entediada.

-Maria-chan eu trabalho lembra?Mas amanhã eu tenho folga... - Yagura parecia chateado de não poder sair com sua namorada.

-Ah...Eu tinha esquecido...Desculpa...Fica para amanhã então ok?

-Claro,eu vou te levar onde você quiser.

-Eu vou cobrar viu? - Maria riu e continuou andando com Yagura.

E assim Maria e Yagura continuaram caminhando e conversando calmamente até a escola.Dentro da escola Tobitaka Soul descansava no telhado da escola...Como ele chegou la?Ah,simples...Ele pulou o muro e entrou sem ninguem ve-lo para poder dormir um pouco em paz.Soul é um garoto calmo e que não gosta de estudar...Ele sempre arruma alguma desculpa para vagar pela escola.Soul tem cabelos castanhos e olhos azuis,ele tambem é do clube de skate e é um dos mais novos.

-Ah...As nuvens vistas do telhado são realmente mais bonitas... - Soul parecia com sono e estava deitado olhando o tempo passar. - Acho que o sinal está quase tocando...Mas eu ainda to com sono... - Dizendo isso Soul se vira e começa a dormir.

Em algum lugar ao redor da escola Brian Manson estava sentado embaixo de uma arvoré aparentemente sem nada para fazer enquanto esperava a hora da aula.Brian é calmo e não gosta de confusões,mas responde os professores,apesar de inteligente é preguiçoso e chama atenção de formas estranhas apesar de ser timido.Ele é alto e tem cabelos negros,ele tambem é membro do clube de leitura e ama livros de terror.Ele mora com Angel e é seu escravo...

-O tempo está demorando a passar... - Brian parecia extremamente entediado.

Acima da escola Sasuno descia na parte de trás da escola para não ser visto...Sim,ele descia,com um par de asas de fogo.Sasuno é um garoto de cabelos negros e pele branca,ele usa um manto com nuvens vermelhas e é um tanto quanto frio com os outros...Ele é calmo e também faz parte do clube de música e assim como Soul é um dos alunos mais novos.

-Tsc...Espero que ninguem tenha visto...Não quero ninguem me amolando por causa disso...

E por último temos Rick que corria para a escola pois estava um pouco atrasado,ele é um garoto infantil,sabendo a hora em que deve ficar sério.Ele tem cabelos azuis e olhos castanhos,e é lider do clube de mecânica.

-Tenho...Que...Correr... *puf* *puf*

Fim do Capitulo 1

Bem gente...É isso...Eu soh usei 1 dos poderes nesse capitulo mas é pq esse era + pra apresentação deles mesmo...No proximo teremos alguns poderes em ação Gakkō Randgris 3484

Última edição por Yakamini em 12/7/2011, 13:06, editado 2 vez(es)
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Gakkō Randgris Empty Re: Gakkō Randgris

Mensagem por Tristan 10/7/2011, 22:53

Incrivelllllll

O meu parece eu
    nossa semana passa eu fiz isso que ele fez hihihi

Adorei mini

continue em^^
    Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer

Feminino

Achievements

Gakkō Randgris Scaled.php?server=706&filename=obsc

Mensagem por Kyaroru 10/7/2011, 23:32

Voce me encorporo pra Hikari? ta parecendo eu mesmo XD

muito bom Mini-chan
    Maari-senpai.
    Maari-senpai.
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Maari-senpai. 11/7/2011, 00:17

WOW, SUGOOOOOOI *O*

Ameei Mini-chan <33

*ansiosa pelo próximo cap*
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

Achievements
    Gakkō Randgris Nl008

Mensagem por sasukekunn 11/7/2011, 13:49

OWWWW fico mtu bom *-* quero ver o proximo \o\o\o\o\o
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Achievements
    Gakkō Randgris BotbuGakkō Randgris FR189Gakkō Randgris No2

Mensagem por Haseo 12/7/2011, 13:08

Muito legal ^~^, só pude ler agora. Se quiser depois dá uma olhada na que eu fiz.
    Yotsugaia
    Yotsugaia
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por Yotsugaia 12/7/2011, 14:18

uhasuhsauhasuh, muito bom, o meu deve estar com o nariz achatado agora asuhhsahhsua
    Miitsuki
    Miitsuki
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino

Mensagem por Miitsuki 12/7/2011, 14:21

Muito boa a fic Mini-chan *----* *esperando o próximo capítulo*
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 12/7/2011, 14:27

ooooooooooooh
    muito bom Mini-chan *-*
    O meu parece eu²

a unica diferença é que eu n to sempre com livros de terror, mas com mangás -qq

Aquela frase "O tempo esta demorando a passar" é a que mais uso na escola -qq KK'
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 12/7/2011, 15:32

Omfg nõ acredito que demorei esse tempo todo pra ler ISSO *-----------------------*

Miniii fico muito PERFO imouto x333~
    Me amei na fic e agora eu quero mais mais eu muuuito mais x33~
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Gakkō Randgris BotbuGakkō Randgris De050

Mensagem por Lavi-kun 12/7/2011, 22:31

OH MY GOD!!*O*

Esta mutcho BOM!Mutcho Bom mesmo! Gakkō Randgris 356227

Eu achei incrivel, estou o Cãoansioso para ver o próximo capitulo!!

Obs:Vcs escritores me invejam, eu tenho que desenhar!TT.TT
    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino

Mensagem por Angel 14/7/2011, 23:44

Ameeeiii <3

MUAHHAAH FENDER MEU ESCRAVO NA FIC *O*

continua :3
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    Gakkō Randgris BotbuGakkō Randgris BadgehalloweenGakkō Randgris Z76

Mensagem por Nika 21/8/2011, 21:04

POSTA LOGO O CAP 2 >:

E minha char? -qqq
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Achievements
    Gakkō Randgris Pinguimr

Mensagem por Yakamini 21/8/2011, 21:05

Gakkō Randgris - Capitulo 2 - Show de Abertura

O sinal para o inicio do ano finalmente tocou...Mas antes de continuar a historia vou descrever a escola.A Gakkõ Randgris é uma escola realmente grande com 4 predios imensos,o primeiro predio é branco e é onde ocorrem as aulas,o segundo é um predio um pouco menor na cor rosa claro que é o dormitorio das meninas...Pelo menos as que queiram ficar na escola ja que não é obrigatorio.O terceiro é um predio azul claro que é o dormitorio dos meninos,e o quarto e ultimo predio é preto e imponente é nele que ocorrem os eventos da escola.

Assim que o sinal tocou Hikari e Angel entram pelo portão da escola conversando e seguindo em direção ao predio de eventos.Tsugaru observava todos no portão olhando-os de cima a baixo,e avaliava-os metodicamente.

Hikari estava com seus fones,seu baixo no ombro,shorts jeans curtos e uma regata rosa escrito Rock N' Roll de preto e usava tenis preto,seus cabelos negros estavam soltos e caim sobre os ombros e iam até o fim das costas.

Angel usava uma saia um pouco acima do joelho preta e uma blusa branca e uma sandalia combinando,ela tinha seus cabelos loiros soltos batendo no ombro.

Tsugaru não achou que as garotas fossem ameaça e continuou observando o resto dos alunos que entravam.
    Brian entrou correndo e gritando.

-Angel! - Ele praticamente se jogou na frente das duas garotas.

-B-Brian que susto...Você não podia entrar igual a uma pessoa normal não? - Angel não parecia brava com o garoto...

-Podia mas ai não ia te alcançar...Queria saber o que vão tocar e se posso ajudar em algo...

-Eu não vou te contar...E não obrigado mas você não pode ajudar dessa vez - Angel sorriu e continuou andando com Hikari que parecia indiferente ao aparecimento do garoto,e claro seguidas por Brian.

Os proximos a entrar foram Yagura e Maria que não pareciam com pressa,eles entraram conversando de mãos dadas.
    Maria estava com um uniforme escolar verde e amarelo e tambem tinha seus cabelos negros soltos batendo na cintura.

"Até agora ninguem a minha altura" - Pensou Tsugaru.

O ultimo aluno a entrar foi Rick que estava extremamente cansado de ter corrido tanto.Assim que os portoes se fecharam Tsugaru acompanhou os outros alunos até o prédio de eventos onde seriam recebidos para mas um ano letivo.

Sasuno que havia descido atrás da escola com suas asas já estava no prédio de eventos aguardando os outros chegarem ao local.

Soul continuava deitado no telhado pois não estava querendo ficar em pé ouvindo o diretor falando...Mesmo porque ele estava deitado em cima do prédio de eventos podendo ouvir qualquer coisa que fosse dita no microfone.Então ele não achou necessario se mover.

Kurayami saiu da sala de músicas com suas baquetas novamente apressada em direção ao prédio de eventos.Aki estava sentado perto da sala pressionando gelo em seu nariz ja que a porta havia batido em sua cara.Assim que Kurayami saiu ele foi atrás dela sem dizer nada.

Quando todos estavam reunidos no prédio de eventos um telão se acendeu e uma figura encapuzada apareceu...Era o diretor cujo qual ninguem tinha visto o rosto ainda desejando as boas vindas a todos e um ótimo ano letivo.Quando o telão se apagou o palco do lugar foi iluminado e se viam 4 figuras no palco.O clube de músicas estava todo pronto,Angel no vocal e na guitarra,Sasuno com sua guitarra tembem,Hikari com seu baixo e Kurayami na bateria.

Tsugaru então reparou no guitarrista e na baterista – Eu...Não os vi chegando...Como pode isso?Tsc...Aquele meu motorista...Me fez chegar após eles...Ele será punido adequadamente... – Murmurava Tsugaru mas sua falação foi interrompida quando a banda começou a tocar:

Spoiler:

Quando a música começou Soul resolveu descer para ver o que era aquele som.

E assim o ano começa na Gakkō Randgris.

Fim do Capitulo 2

Espero que gostem e desculpem a demora =/ É que no inicio eu tava sem tempo msm + dpois bateu preguiça '-' Enton agradeçam a Yuuki,ao Sasuke e a Nika que mi fizeram termina esse capitulo xD *tah a nika mi ameaço e chantagio + n vem ao caso huauhahua*

Última edição por Yakamini em 22/8/2011, 10:41, editado 3 vez(es)
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements

Mensagem por Nika 21/8/2011, 21:38

Legaaaaal *-*
    Finalmente e_e
    Posta a surpresa >.<
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Gakkō Randgris BotbuGakkō Randgris De050

Mensagem por Lavi-kun 21/8/2011, 22:57

Enfim o chapter 2 hein?e.e
    Mas ta legal!

...vc só escreveu o meu nome errado!TT.T*Foreveraloneface*
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

Achievements
    Gakkō Randgris Nl008

Mensagem por sasukekunn 22/8/2011, 07:14

weeeeeeeeeeee!!!

finalmente *-*
    ta mtu bom XD
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Achievements
    Gakkō Randgris Pinguimr

Mensagem por Yakamini 22/8/2011, 10:42

Nya gomen Lavi ;.; Jah arrumei lah ^^ *tenta escreve com a nika ti cobrando a fic de 3 em 3 min no msn ;.;*
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements

Mensagem por Nika 22/8/2011, 19:52

Yakamini escreveu:Nya gomen Lavi ;.; Jah arrumei lah ^^ *tenta escreve com a nika ti cobrando a fic de 3 em 3 min no msn ;.;*

DE 3 EM 3 MINUTOS????
    NUNCA!!!

Foi de 5 em 5 segundos -qqq
    ctrl+c e ctrl+v =*

OBS - Cadê a surpresa que disse que ia postar? u_ú
    Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer

Feminino

Achievements

Gakkō Randgris Scaled.php?server=706&filename=obsc

Mensagem por Kyaroru 22/8/2011, 20:09

e eu cobrando umas duas vezes por semana u.u

NYAH adorei, amei *----* (God Knows, to aprendendo a tocar no baixo)
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements

Mensagem por Nika 22/8/2011, 20:20

Sério yuuki?

tem a partitura?